• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Eu que gostaria de morar em um ambiente quente de 25 a 30 graus kkkkkk
Aqui eh quente de 35 pra cima :sefu:
 
Cara, desculpa por ressuscitar seu post, mas poderia dar seu feedback um ano depois, o mesh já cedeu? Se vc estiver lendo um texto, com o encosto a 90º, da para apoiar a cabeça no encosto sem ficar com a cabeça virada para traz?


Bem, aos interessados:

Mini Review Cadeira Ergohuman Plus Elite V2



Só pra constar, fui a um representante da FlexForm e testei a Flextropic, a cadeira não é das melhores em função do encosto de cabeça não apoiar direito, só se vc inclinar para traz.


Detalhe, testei a Okamura CZ, essa sim muito boa, o problema é o preço.

$7000.00 ou R$28.000,00.
 
Última edição:
Amigos, ainda estou indeciso entre a Seatwell SW-9755 e a Cavaletti 3001. A Seatwell encontrei um ou outro vídeo demonstrando ela e muitas imagens diferentes, já a Cavaletti não encontrei nada além das imagens padrão.

Algum proprietário da Cavaletti 3001 poderia por gentileza postar algumas imagens ou mesmo um vídeo dela?

E continuo aberto a sugestões :bat:
 
Eu gostei dessa Seatwell, parece confortável e é Mesh... alguém que tenha ela pode falar se vale apena ou nao?
 
Tambem quero saber mais sobre essa cadeira SeatWell
 
Ninguém sabe informar sobre a Seatwell? :[
 
Alguém ai sabe o modelo dessa cadeira ?




cadeira-reclinavel-para-escritorio-685711-MLB20622048178_032016-F.jpg




Sabe também se é uma boa cadeira ?
 
Ninguém sabe informar sobre a Seatwell? :[
Alguém ai sabe o modelo dessa cadeira ?




cadeira-reclinavel-para-escritorio-685711-MLB20622048178_032016-F.jpg




Sabe também se é uma boa cadeira ?
Procura na Staples por "Mesh" que vc vai achar... era essa que eu queria comprar mas ta em falta...
 
Particularmente gostei da Seatwell SW-9755 de um amigo, achei confortável e tudo o mais, mas meu receio é como ela se comporta com um certo tempo de uso e especialmente os poucos 3 meses de garantia. A Cavaletti 3001 aparenta ter uma estrutura melhor mas não encontro em lugar algum informações como peso máximo entre outros, vídeos ou imagens reais da cadeira e não sei se seria confortável pra mim, já que nunca testei. Claro que para balancear estes pontos a Cavaletti tem 6 anos de garantia na estrutura e 1 no estofado.

Queria conseguir decidir logo entre as duas pra largar minha atual de uma vez :(
 
a Seatwell parece "confortável" mas ela parece bem frágil, tdo de plastico...
 
Olá gurizada! Depois de muita pesquisa, acabei comprando uma Cavaletti C3, por enquanto estou gostando, mas é aquela coisa, tem que ver como vai se comportar ao longo do tempo...

Para o amigo @Donads que falou mais cedo, recomendo olhar o site da Cavaletti e ligar para o representante comercial da sua região, ele saberá indicar exatamente os locais próximos a você que vendem e disponibilizam as cadeiras da marca para test drive. Quanto ao peso máximo, no site fala que a garantia não cobre utilização por pessoa com mais de 110 quilos. Espero ter ajudado!
 
Gostaria de uma indicação de cadeira até uns 650~700 reais e que não esquentasse Mt e relativamente confortável eu tenho 1,90 de altura e 123kg. Agradeço se puder ajudar.
 
Gente, alguém sabe dizer qual a diferença do sistema relax e do Syncron?
As cadeiras que temos no escritório têm sistema relax e eu gosto bastante dessa flexibilidade de poder "deitar" na cadeira sem precisar ficar ajustando.
Estava querendo comprar uma cadeira para meu office de casa, mas achei estranho que as cadeiras mais top da cavaletti têm syncron ao invés de relax e não achei qual seria a diferença >.<
 
Acabei me decidindo pela Cavaletti 6001 na Mundial Cadeiras. Fui extremamente bem atendido ao tirar minhas dúvidas pelo Whatsapp!
Agora, enquanto vi algumas opiniões aqui de que Polipropileno é melhor que Poliéster, segundo o rapaz da Mundial, "o melhor e mais bonito é o poliester".

Alguém poderia por gentileza opinar sobre ambos os tipos de tecidos?
 
Galera, estou há aproximadamente 6 meses com uma cadeira executiva Ordi da Tok Stok. Eis o modelo: http://www.tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?idItem=120143&bc=1012,1505

Além de ser bem cara, a qualidade é longe da esperada. Não tem nem espuma no assento, é feito basicamente com uma única camada de couro ecológico.
Enfim, depois desse tempo todo aí ela começou a apresentar problemas: a função relax não funciona mais. Basicamente tá travado, e não adianta colocar força porque não adianta.

Segue fotos dela:

IMG_20160313_174212495.jpg


IMG_20160313_174228065.jpg


IMG_20160313_174243815.jpg


IMG_20160313_174255854.jpg



Essa última é da função relax que tá com defeito.

Minha dica, nunca comprem cadeira Tok Stok. Elas são bonitas mas muito ordinárias.
 
Gente, alguém sabe dizer qual a diferença do sistema relax e do Syncron?
As cadeiras que temos no escritório têm sistema relax e eu gosto bastante dessa flexibilidade de poder "deitar" na cadeira sem precisar ficar ajustando.
Estava querendo comprar uma cadeira para meu office de casa, mas achei estranho que as cadeiras mais top da cavaletti têm syncron ao invés de relax e não achei qual seria a diferença >.<

Sycron e relax são a mesma coisa. A diferença é que no Sycron vem com estágios, enquanto no relax é só um pistão que deixa a cadeira mais "mole"
 
Última edição:
Pessoal, hoje chegou minha Cavaletti 3001 com Back System comprada na Mundial cadeira, porém achei algo estranho: Ela não veio cm aquela regulagem do Relax na parte da frente. Alguém sabe se houve alguma atualização no modelo?

xlaxyu.jpg
 
Galera, estou há aproximadamente 6 meses com uma cadeira executiva Ordi da Tok Stok. Eis o modelo: http://www.tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?idItem=120143&bc=1012,1505

Além de ser bem cara, a qualidade é longe da esperada. Não tem nem espuma no assento, é feito basicamente com uma única camada de couro ecológico.
Enfim, depois desse tempo todo aí ela começou a apresentar problemas: a função relax não funciona mais. Basicamente tá travado, e não adianta colocar força porque não adianta.

Segue fotos dela:

IMG_20160313_174212495.jpg


IMG_20160313_174228065.jpg


IMG_20160313_174243815.jpg


IMG_20160313_174255854.jpg



Essa última é da função relax que tá com defeito.

Minha dica, nunca comprem cadeira Tok Stok. Elas são bonitas mas muito ordinárias.
 


Sycron e relax são a mesma coisa. A diferença é que no Sycron vem com estágios, enquanto no relax é só um pistão que deixa a cadeira mais "mole"
Já tive uma cadeira da Tok Stok, pra nunca mais... Prefiro investir mais e ter um produto de boa qualidade e durabilidade.
Tô de olho nessa aqui:
http://www.e-cadeiras.com.br/produto/1826833/cadeira-diretor-preta-a-055-5054

Só queria saber se essa loja é confiável.
 
Pessoal,
Alguém ai tem o manual da cadeira Manager que era vendida com 5 anos de garantia?

Vou precisar acionar a garantia das minhas cadeiras pois o "couro" está um lixo. E a espuma do assento quase não existe mais.
Porém na NF não fala nada de garantia e estou com receio de eles falaram que agora a garantia é 1 ano somente (conforme o site).

Queria ver se no manual tem essa informação. Não estou encontrando o das minhas cadeiras.

Se alguém tiver algo nesse sentido ou então um print do site na época ajudaria muito.
 
Prezados, gostaria da opinião dos senhores em relação a minha dúvida. Estou para fechar negócio numa Cavaletti, porém, a diferença entre a 4001 e a 3001 é de 100 reais (sendo a 3001 mais cara), e gostaria de saber qual a real diferença entre uma e outra e qual seria um bom negócio, tendo em vista que meço 1,77 e peso 90kg.

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo