• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Olá estou em duvida entre duas cadeiras no momento e talvez possam me ajudar:
https://www.dt3office.com.br/loja/armeria/verana/
https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93907

A dt3 tem 2 anos de garantia enquanto a alpha gamer tem somente 1, a regulagem de braço "4d" da alpha gamer parece ser algo interessante mas não sei se realmente é útil. E sabem se vem algo de black friday de alguma dessas duas marcas?

Obrigado!

Amigo, pegou alguma delas?
 
Achei essa cadeira aqui na minha cidade por R$ 768,00 e com 5 anos de garantia
Whats-App-Image-2020-01-09-at-11-49-54.jpg


Vi por ai que essa marca brizza seria do mesmo nível da cavaletti, o que me dizem?

 
Depois desses relatos acho não vale a pena comprar a office helora
 
Achei essa cadeira aqui na minha cidade por R$ 768,00 e com 5 anos de garantia
Whats-App-Image-2020-01-09-at-11-49-54.jpg


Vi por ai que essa marca brizza seria do mesmo nível da cavaletti, o que me dizem?

Olhando pela foto parece a Cavaletti mesmo. E a garantia, se for isso mesmo, é ótima! O preço está bem razoável.
 
Olhando pela foto parece a Cavaletti mesmo. E a garantia, se for isso mesmo, é ótima! O preço está bem razoável.
Fui na loja aqui na cidade, curti bastante a cadeira e pedi que ao invés de ser courino no assento fosse aquele tecido mesh, tem várias cores para escolher e até o tamanho dos furos do encosto, agora tenho que esperar 15 dias e vou pagar R$ 820,00 em 3x, o outro preço era com courino no assento
 
Boa noite pessoal!

Tenho acompanhado o preço de cadeiras gamer, e gostei de algumas da DT3 Sports mais pela densidade da espuma que a Romeo e Mizano tem de 70kg/m3.
Acho que esta densidade pode ajudar a cadeira a não se deformar tão rápido e acho que o @PELO pode nos dar mais dicas.
O preço destas cadeiras não são baratas para durarem poucos anos, acredito que no mínimo uns 4, e o pior é que na maioria das vezes são preços a vista.
O @PELO podia pedir ao pessoal da DT3 dividir as cadeiras a vista de 2 ou 3x. :rolleyes:

Tenho 1,70m e peso 78kg e não sei qual seria a densidade ideal para mim. Aceito sugestões de outras cadeiras com preços mais acessíveis, mas que sejam boas.
 
Boa noite pessoal!

Tenho acompanhado o preço de cadeiras gamer, e gostei de algumas da DT3 Sports mais pela densidade da espuma que a Romeo e Mizano tem de 70kg/m3.
Acho que esta densidade pode ajudar a cadeira a não se deformar tão rápido e acho que o @PELO pode nos dar mais dicas.
O preço destas cadeiras não são baratas para durarem poucos anos, acredito que no mínimo uns 4, e o pior é que na maioria das vezes são preços a vista.
O @PELO podia pedir ao pessoal da DT3 dividir as cadeiras a vista de 2 ou 3x. :rolleyes:

Tenho 1,70m e peso 78kg e não sei qual seria a densidade ideal para mim. Aceito sugestões de outras cadeiras com preços mais acessíveis, mas que sejam boas.

Essa densidade maior demora bem mais para deformar, no começo pode parecer duro mas é assim mesmo. Na linha Elite é 75kg/m3, para pessoas bem pesadas é fundamental. Não é o seu caso mas para espuma durar muitos anos a densidade é um dos fatores principais.

Sobre sugestões qualquer modelo da linha Racing vai te atender tranquilo.
 
Boa noite pessoal!

Tenho acompanhado o preço de cadeiras gamer, e gostei de algumas da DT3 Sports mais pela densidade da espuma que a Romeo e Mizano tem de 70kg/m3.
Acho que esta densidade pode ajudar a cadeira a não se deformar tão rápido e acho que o @PELO pode nos dar mais dicas.
O preço destas cadeiras não são baratas para durarem poucos anos, acredito que no mínimo uns 4, e o pior é que na maioria das vezes são preços a vista.
O @PELO podia pedir ao pessoal da DT3 dividir as cadeiras a vista de 2 ou 3x. :rolleyes:

Tenho 1,70m e peso 78kg e não sei qual seria a densidade ideal para mim. Aceito sugestões de outras cadeiras com preços mais acessíveis, mas que sejam boas.

Eu tenho uma DX RACER KING. Eu tenho 1.80 e 120kg. Fico nela o dia inteiro trabalhando ou jogando.

A minha está perfeita. O couro descascou pq eu não passei produto para evitar e agora ela começou a descer sozinho o pistão a gás. A espuma ficou perfeita. A minha tem entre 5 e 6 anos de uso SEVERO.

Agora estou quase comprando a DX RACER IRON.
 
Galera, ta rolando promoção de 40% off de cadeiras gamers na KABUM. Alguém sabe me dizer qual marca tem produtos melhores e de mais qualidade: DT3 Sports ou DxRacer? Valeu!
 
Fala Galera, beleza?

Acabei de adquirir a cadeira Mymax MX1, ÓTIMO Custo BENEFÍCIO e muito confortável.

Da uma olhada no meu Unboxing e review neste vídeo:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, tenho 1,71m e 65kgs, que cadeira estilo gamer vcs me recomendam??
Estava pensando na Mizuno ou na Romeo da DT3sports, vi no site e não consegui entender o q difere uma da outra...
Será q é uma boa cadeira pra mim? Não vou ficar ''sobrando'' nela?
:money:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@PELO quando as mizanos vão voltar a ficar disponível para compra??
tem alguma outra cadeira da DT3 que seja TODA em tecido tbm??

Fala meu querido,

Acabei de comprar uma MyMax MX1, tenho uma altura semelhante a sua, se quiser dar uma olhada na cadeira, gravei um vídeo para ajudar:

 
Última edição:
Pessoal,

Eu tenho 1.80 e 120KG. Estou em dúvida entre:

CADEIRA DXRACER BOSS B121-NW

CADEIRA DXRACER IRON IA133-N


DT 3 RhinoElite Series

Qual seria a melhor opção?

Todas parecem boas, mas eu sou inclinado à DT3 por conta da garantia (6 anos na estrutura, 3 anos na base e rodinhas, 2 anos no pistão e 1 ano nos demais componentes. A DX da 6 anos na estrutura e 1 ano no resto). Já tive uma DT3 Orion,e adquiri uma Royce final de dezembro, estou aguardando chegar. Pena que as cadeiras deram uma encarecida nos últimos anos, qualquer modelo com frog pistão classe 4, estrutura de metal e bom acabamento não sai por menos de R$ 1.500,00.
 
Todas parecem boas, mas eu sou inclinado à DT3 por conta da garantia (6 anos na estrutura, 3 anos na base e rodinhas, 2 anos no pistão e 1 ano nos demais componentes. A DX da 6 anos na estrutura e 1 ano no resto). Já tive uma DT3 Orion,e adquiri uma Royce final de dezembro, estou aguardando chegar. Pena que as cadeiras deram uma encarecida nos últimos anos, qualquer modelo com frog pistão classe 4, estrutura de metal e bom acabamento não sai por menos de R$ 1.500,00.

Eu quase comprei a ROYCE. Mas vi um review muito pertinente. A pessoa falou que ela é linda, porem NADA ergonômica. Falou que que costas nao ficava reta, as laterias apertavam o corpo nas laterais e nas pernas. O Cara tava SUPER arrependido de ter vendido a anterior e nao ter comprado a RHINO.

Atualmente eu tenho uma DX KING. Acho que vou comprar a ORION.

Essa garantia que vc citou, no fim são iguais nas duas. Estrutura nao quebra, é muito boa mesmo, só se vc jogar do quarto andar do prédio. Agora pistão é tudo mais limitam em 1 ano que todas já fazem. Na Kabum o pistão de algumas marcas custa menos de 100 reais. Da DX por exempli nunca vi pra vender .A minha deu problema no pistão, fica descendo sozinho, mas minha cadeira já tem 5/6 anos. Durou muito.
 
Eu quase comprei a ROYCE. Mas vi um review muito pertinente. A pessoa falou que ela é linda, porem NADA ergonômica. Falou que que costas nao ficava reta, as laterias apertavam o corpo nas laterais e nas pernas. O Cara tava SUPER arrependido de ter vendido a anterior e nao ter comprado a RHINO.

Atualmente eu tenho uma DX KING. Acho que vou comprar a ORION.

Essa garantia que vc citou, no fim são iguais nas duas. Estrutura nao quebra, é muito boa mesmo, só se vc jogar do quarto andar do prédio. Agora pistão é tudo mais limitam em 1 ano que todas já fazem. Na Kabum o pistão de algumas marcas custa menos de 100 reais. Da DX por exempli nunca vi pra vender .A minha deu problema no pistão, fica descendo sozinho, mas minha cadeira já tem 5/6 anos. Durou muito.

Surto estrutura pode quebrar sim velho, pessoas que moram perto de praia então a maresia ajuda muito a ferrar a parte estrutural.
Sobre a garantia eu te digo tranquilamente que rodas, cilindro e base é fundamental ter mais de um ano. Essa garantia de 3 anos na base e roda da linha Elite e 2 anos no cilindro vale muito a pena. Pode ficar 5 anos sem dar defeito? Claro que pode, mas tbm pode quebrar uma roda depois de 2 anos e é só acionar a garantia.

A garantia de qualquer cadeira DT3 é feita direto conosco, seja ela compra na Kabum, Pichau, Queropreço, Terabyte ou outro site. Tendo a nota fiscal é só entrar em contato.
 
Surto estrutura pode quebrar sim velho, pessoas que moram perto de praia então a maresia ajuda muito a ferrar a parte estrutural.
Sobre a garantia eu te digo tranquilamente que rodas, cilindro e base é fundamental ter mais de um ano. Essa garantia de 3 anos na base e roda da linha Elite e 2 anos no cilindro vale muito a pena. Pode ficar 5 anos sem dar defeito? Claro que pode, mas tbm pode quebrar uma roda depois de 2 anos e é só acionar a garantia.

A garantia de qualquer cadeira DT3 é feita direto conosco, seja ela compra na Kabum, Pichau, Queropreço, Terabyte ou outro site. Tendo a nota fiscal é só entrar em contato.

Compreendo. Eu posso estar equivocado, mas olhando os vídeos no youtube a construção da DX RACER me passa mais confiança. Gostaria muito de testar pessoamente, mas infelizmente não se acha destas cadeiras no mercado fisicamente. POderia mudar de opinião. A RHINO me agrada muito, mas no momento estou inclinado a comprar a IRON.
 
Compreendo. Eu posso estar equivocado, mas olhando os vídeos no youtube a construção da DX RACER me passa mais confiança. Gostaria muito de testar pessoamente, mas infelizmente não se acha destas cadeiras no mercado fisicamente. POderia mudar de opinião. A RHINO me agrada muito, mas no momento estou inclinado a comprar a IRON.
Cara, se não achar ruim em comentar, eu tenho uma Rhino, ela é bem espaçosa, compensa ter uma, um amigo meu tem uma DXRacer Boss, e ele mesmo disse que a minha é mais confortavel que a dele, apesar que acho que devem ser do mesmo jeito, tenta também ver sobre a MaxRacer Bunker. Aconselho primeiramente a DXRacer Boss por segundo a Rhino.
 
Cara, se não achar ruim em comentar, eu tenho uma Rhino, ela é bem espaçosa, compensa ter uma, um amigo meu tem uma DXRacer Boss, e ele mesmo disse que a minha é mais confortavel que a dele, apesar que acho que devem ser do mesmo jeito, tenta também ver sobre a MaxRacer Bunker. Aconselho primeiramente a DXRacer Boss por segundo a Rhino.

Olá amigo, obrigado pela resposta. Eu ia pegar a BOSS, mas parece que a IRON é uma evolução dela. Inclusive o couro é furadinho igual de banco de carro para facilitar a respiração da pele, o que resolveria em muito os problemas. O encosto das costas além de ser assim também ele é móvel, facilitaria até a troca em caso de descascar com o passar dos anos.
 
Vocês vão achar que é brincadeira... mas dia 08/01 finalmente entregaram minha K11N.

Cheguei hoje em casa, fui abrir a embalagem notei que estava uma zona (aparentemente foi aberta e lacrada novamente).

A pior parte, tinha arruelas e parafusos soltos por toda a caixa. Fui separando e no final estão faltando 3 arruelas e 1 parafuso para montar a cadeira.

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Por sorte a minha antiga K11 tinha parafuso sobrando e vai dar pra me virar. Já acionei a DXRacer para me enviarem os itens que se perderam. Vamos ver a morosidade ou agilidade deles.

Na boa, só pode ser olho gordo. :mother:
 
Pra quem comprou as DT3 Office, como elas tão dps de um tempo de uso?
Por enquanto aqui tá de boas a minha Verana.
Vocês vão achar que é brincadeira... mas dia 08/01 finalmente entregaram minha K11N.

Cheguei hoje em casa, fui abrir a embalagem notei que estava uma zona (aparentemente foi aberta e lacrada novamente).

A pior parte, tinha arruelas e parafusos soltos por toda a caixa. Fui separando e no final estão faltando 3 arruelas e 1 parafuso para montar a cadeira.

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Por sorte a minha antiga K11 tinha parafuso sobrando e vai dar pra me virar. Já acionei a DXRacer para me enviarem os itens que se perderam. Vamos ver a morosidade ou agilidade deles.

Na boa, só pode ser olho gordo. :mother:
Puta que azar hein, colega! O que tenho a dizer é que, no meu caso, a Verana dps que montei sobrou parafusos na sacolinha. Agora não sei se alguém colocou a mais ou se é padrão ter msm para caso o cara perder algum parafuso tenha outro pra substituir.
 
Boa noite
Voces sabem se a cadeira Husky Snow é boa? Tá em promoção por 299 reais e eu irei comprar se a qualidade for boa
 
Nenhuma cadeira por esse preço presta.

Falar que não presta é meio complicado. Tem que analisar o custo beneficio, cadeiras baratas servem bem a curto prazo. As vezes o carinha não tem R$ 1.000,00 pra desembolsar em uma cadeira, aí uma de R$ 300,00 quebra o galho.

O foda é que cadeira barata depois de 1 a 2 anos já passa da vida útil. Ai tem que pesar se vale ficar pagando uma cadeira nova de tempo em tempo, ou investir pesado em uma com mais features e que dure mais.
 
Falar que não presta é meio complicado. Tem que analisar o custo beneficio, cadeiras baratas servem bem a curto prazo. As vezes o carinha não tem R$ 1.000,00 pra desembolsar em uma cadeira, aí uma de R$ 300,00 quebra o galho.

Cadeira é tipo oculos de grau e colchão, não existe custo x beneficio, ou é bom ou é ruim. O melhor é ir juntando os centavos até poder comprar uma melhorzinha que dure.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo