• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

AHÁÁÁÁÁÁ! Descobriu o Brasil, hein Pedro Álvares???

Nunca vi ninguém falando isso aqui, espertão. Se vc já sabe, ótimo, alguns não sabem, assim como eu não sabia.

Qual é a sua cadeira, amigo? Também estava pensando em pegar algo do tipo.

A minha é uma M-Series, das primeiras. Foi substituída pela Classic.

Igual a essa:
112120163.jpeg
 
Para a galera que está pensando em comprar a Brizza Presidente: Tem uma Brizza Presidente em promoção na shoptime por R$772 com cashback de 30% pelo ame, sai por R$541 + frete (acredito que seja o menor preço para essa cadeira atualmente), porém no anúncio não especifica nada, apenas que tem encosto de cabeça.

Bom, eu decidi comprar mesmo assim pois independemente da versão da cadeira está bem barato. Chegou em 4 dias (a previsão era para 04 de novembro), a cadeira é a back plax (pelo preço eu achei que viria a relax) e o revestimento do assento é em couro sintético, veio bem embalado, sem nenhuma avaria.
 
Para a galera que está pensando em comprar a Brizza Presidente: Tem uma Brizza Presidente em promoção na shoptime por R$772 com cashback de 30% pelo ame, sai por R$541 + frete (acredito que seja o menor preço para essa cadeira atualmente), porém no anúncio não especifica nada, apenas que tem encosto de cabeça.

Bom, eu decidi comprar mesmo assim pois independemente da versão da cadeira está bem barato. Chegou em 4 dias (a previsão era para 04 de novembro), a cadeira é a back plax (pelo preço eu achei que viria a relax) e o revestimento do assento é em couro sintético, veio bem embalado, sem nenhuma avaria.

Caramba, fui seco comprando, mas não parcela esse valor, só no cartão do Shoptime =/

EDIT: Esquece oq eu falei, fico me privando das coisas, dane-se, comprei hahahahaha
 
Última edição:
Como ficou a almofada do pescoço com você sendo dessa altura? Tirou pra usar? Sente falta dela? Tô muito tentado a pegar esse modelo, mas queria muito poder utilizar essa almofada no pescoço, nem que eu tenha que fazer alguma gambiarra pra deixar ela mais baixa (tenho 1,80). E o assento, confortável ou ou achou a espuma muito rígida?

Cara nem adianta usar a almofadas que vem com eles. É gigante e dura pacas n vale a pena. Por sorte eu tenho uma almofada japonesa confortável pacas q eu adaptei e ficou de boas. Esse pra mim é o unico ponto negativo da cadeira.


Essa cadeira é gigante. É pra quem tem até 210cm. Com 165cm vc consegue apoiar os calcanhares no chão?

Até com a DXRacer q era pequena eu usava um apoio de pé pra ficar mais ergonômico. Eu adorei o conforto / qualidade da Royce e indico para os baixinhos sim desde q use o apoio ergonômico.
 
Para a galera que está pensando em comprar a Brizza Presidente: Tem uma Brizza Presidente em promoção na shoptime por R$772 com cashback de 30% pelo ame, sai por R$541 + frete (acredito que seja o menor preço para essa cadeira atualmente), porém no anúncio não especifica nada, apenas que tem encosto de cabeça.

Bom, eu decidi comprar mesmo assim pois independemente da versão da cadeira está bem barato. Chegou em 4 dias (a previsão era para 04 de novembro), a cadeira é a back plax (pelo preço eu achei que viria a relax) e o revestimento do assento é em couro sintético, veio bem embalado, sem nenhuma avaria.
Acho que vou pegar uma também =)
 
Para a galera que está pensando em comprar a Brizza Presidente: Tem uma Brizza Presidente em promoção na shoptime por R$772 com cashback de 30% pelo ame, sai por R$541 + frete (acredito que seja o menor preço para essa cadeira atualmente), porém no anúncio não especifica nada, apenas que tem encosto de cabeça.

Bom, eu decidi comprar mesmo assim pois independemente da versão da cadeira está bem barato. Chegou em 4 dias (a previsão era para 04 de novembro), a cadeira é a back plax (pelo preço eu achei que viria a relax) e o revestimento do assento é em couro sintético, veio bem embalado, sem nenhuma avaria.
como é o mecanismo da cadeira? é tipo syncron? tem ajustes fixos de inclinação? o assento inclina junto com o encosto ou é separado?
 
e tem ajuste de profundidade no assento também? tô perguntando porque no shoptime não tem muita informação.

Então, só o amigo aí que já recebeu pode informar... eu ainda não sei, mas como o preço está bom, resolvi pegar... qq coisa é melhor que essa cadeira tramontina que eu to usando aqui
 
e tem ajuste de profundidade no assento também? tô perguntando porque no shoptime não tem muita informação.
Relo review tudo indica que sim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não sei se é possivel realizar soma de descontos e cashback mais para quem tem conta no banco inter você tem 3% de cashback acredito que possa ser somado.
vou fazer o teste aqui se conseguir aviso.
 
Última edição:
como é o mecanismo da cadeira? é tipo syncron? tem ajustes fixos de inclinação? o assento inclina junto com o encosto ou é separado?
Nessa versão BackPlax o encosto trava em qualquer posição diferentemente da versão Relax que trava apenas em 90º.
O assento não inclina, puxando a alavanca para baixo você ajusta a profundidade do encosto, puxando para cima ajusta a inclinação do encosto.
O assento não tem regulagem de profundidade, o assento com regulagem slider por alavanca só está disponível na versão Autocompensador.

Alguns pontos relevantes:
- A alavanca é em plástico, aparentemente frágil, poderia ser em metal
- O apoio de braço tem folga na carenagem de plástico, quando você mexe o seu braço ela fica fazendo um barulho irritante
- A estrutura da cadeira aparenta ser bem resistente
- O encosto tem regulagem de altura, inclinação e profundidade
- O braço é 3D, também tem regulagem de altura, rotação e profundidade
 
Última edição:
Para a galera que está pensando em comprar a Brizza Presidente: Tem uma Brizza Presidente em promoção na shoptime por R$772 com cashback de 30% pelo ame, sai por R$541 + frete (acredito que seja o menor preço para essa cadeira atualmente), porém no anúncio não especifica nada, apenas que tem encosto de cabeça.

Bom, eu decidi comprar mesmo assim pois independemente da versão da cadeira está bem barato. Chegou em 4 dias (a previsão era para 04 de novembro), a cadeira é a back plax (pelo preço eu achei que viria a relax) e o revestimento do assento é em couro sintético, veio bem embalado, sem nenhuma avaria.
Essa aqui? https://ibb.co/nsmWFjd
 
Achei o vídeo da cadeira Blume que comprei. Tenho 1,80m e 98kg. Muito confortável, firme, assento largo, rodas de PU que evitam a cadeira de mover invonluntariamente, e as regulagens dela são perfeitas. É o tipo de cadeira que se encaixa pra praticamente qualquer biótipo. 2100 reais em loja física.

 
Achei o vídeo da cadeira Blume que comprei. Tenho 1,80m e 98kg. Muito confortável, firme, assento largo, rodas de PU que evitam a cadeira de mover invonluntariamente, e as regulagens dela são perfeitas. É o tipo de cadeira que se encaixa pra praticamente qualquer biótipo. 2100 reais em loja física.



Que loja comprou? Sou de SP estou procurando uma.
 
Que loja comprou? Sou de SP estou procurando uma.

Peguei numa loja da Casa do Escritório (.net) em Curitiba. Mas veja no site da BlumeOffice, eles devem ter vários revendedores em SP. É muito melhor vc pegar uma cadeira numa loja física do que encomendar pela internet. É muito mais fácil de acionar garantia se for preciso.
 
Vocês já compraram da shoptime com esse AME ai? é safe? @Shark3nd e a não ser q tô ficando cego, a com apoio de cabeça ainda sai mais caro, não? o-o
Sim, é mais barato comparado ao anúncio do print que você mandou, porém sai mais caro a versão com encosto de cabeça no anúncio da qualiflex.
Eu comprei na shoptime com o ame, mas ainda não foi liberado o cashback, o prazo é de 30 dias.
 
Nunca vi ninguém falando isso aqui, espertão. Se vc já sabe, ótimo, alguns não sabem, assim como eu não sabia.

Isso já foi falado aqui várias vezes, em vários posts, e mesmo quem chegar agora pode ver, basta não ser preguiçoso e ler posts antigos. Taí um exemplo:

".... e em breve, vou passar o 3M Refresh para manter a qualidade do couro..."
https://adrenaline.com.br/forum/threads/cadeiras.321027/page-77#post-1068521931

O produto citado pelo colega neste post aí é este:
https://www.3m.com.br/3M/pt_BR/3m-d...-Refresh/?N=5002385+8709313+3293159477&rt=rud

E tem várias outra sugestões no fórum mas só encontra quem não é preguiçoso!!!
 
Precisava de uma cadeira de qualidade pro barrigudo aqui então acabei fechando a Rhino por 2.5k+ no ML. Caro mas pelos reviews parece que vai durar o suficiente.

Estava de olho na Royce como tantos outros. Apareceu no ML por mais de 3K! :eek: É o mercado se ajustando a essa demanda maluca recente...
 
pessoal tenho 1.90 de altura , minha mesa tem 75 de altura
quero uma cadeira que deita e confortavel qual vcs me recomenda ?
 
depende do valor que tem pra gastar. e do teu peso também, porque a maioria das cadeiras indicadas aqui suporta até 120
quero no valor max ate 900 por ai e o peso ta de boa ja que tenho 80
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu vi falar que as cadeira aika sao muito boas mais nao sei se é boa para minha altura
e elas deita tb ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo