[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

poderia fazer um favor e medir do assento da cadeira até em cima? e na parte da almofada?
unknown.png
Do acento até em cima é +ou - 90cm.
Do acento até o meio da almofada deu +ou- 75cm.

Revan, eu tenho donek 2 da Pichau, e fiquei um pouco traumatizado de usar "cadeira gamer", experiência bem ruim com ela. Vi também que a cadeira Royce parece com ela, cadeira "chinesa" rebrand, valeria a pena a royce? Tem algum outro bom modelo de cadeira sem ser gamer? Tenho 180 e 70kg

Não conhecia a donek 2, mas pelo que vi ela é bem diferente da Royce, construção bem mais simples.

Não tenho o que reclamar da Royce, já estou com ela há uns meses e estou curtindo d+.

Recomendo dar uma olhada em alguns reviews no YT para teres uma ideia de como ela é.

Sobre outro modelo, não sei o que recomendar no momento.

Abraços.
 
Alguém sabe alguma loja do RJ que possui a Cavaletti Yon para compra? Devo ir lá por agora e gostaria de comprar em loja física
 
Estou usando um dos meus bancos do simulador por enquanto e não estou aguentando mais !!
Os que vcs tem pra mim com 2mil? 1,80mt ~ 85kg.

Estava com a comfy caprice nos favoritos, pois acho que a altura dela seria ideal. Mas desapareceu do estoque essa merda e não volta mais parece.

Outra opção seria a tecton all Black unique?
 
Essa burocracia pra comprar as cadeiras da Cavaletti me fazem questionar um pouco a sua qualidade e assistência técnica caso a gente precise.

Porque os caras não abrem uma loja online? É penoso demais achar um revendedor, loja online que venda de forma não tão burocrática, etc.

Acho que vou desistir da Yon e partir para a Comfy mesmo.
 
Boa noite pessoal!
Possuo 1.70m e 70kg e passo o dia TODO estudando.
Estou entre essas duas opções: Verana da DT3 ou Uni me da Flexform (Verifiquei a possibilidade de adquirir a Maya, mas queria gastar no máximo 800 reais)
A Uni Me sai por volta de 140,00 reais mais cara que a Verana V2, realmente vale essa diferença?
 
@PELO to tentando fazer uma compra no site da dt3office, mas o site parece meio instável, não estou conseguindo efetuar o cadastro, consegui apenas na divisão sports, porém a cadeira que quero é da office>

Entrei em contato por telefone e me orientaram a mandar e-mail para o atendimento@dt3.com.br, a atendente me orientou a verificar se havia alguma divergência, mas não há nada!

Seria possível fazer a compra pelo telefone ou algo assim? Acho que o site está com problema e não sei se deve ser corrigido hoje, e eu não queria perder o preço de hoje
 
@PELO to tentando fazer uma compra no site da dt3office, mas o site parece meio instável, não estou conseguindo efetuar o cadastro, consegui apenas na divisão sports, porém a cadeira que quero é da office>

Entrei em contato por telefone e me orientaram a mandar e-mail para o atendimento@dt3.com.br, a atendente me orientou a verificar se havia alguma divergência, mas não há nada!

Seria possível fazer a compra pelo telefone ou algo assim? Acho que o site está com problema e não sei se deve ser corrigido hoje, e eu não queria perder o preço de hoje

Fala Hyk, eu não cuido dessa parte, vou comunicar o pessoal lá para verificar isso.
 
  • Curtir
Reações: Hyk
Rapaz, desde ontem tentando comprar no site da dt3, mas nada... Abri o chamado com o atendimento e não foi resolvido, mas me foi enviado um e-mail (provavelmente automático), para avaliação do atendimento, acontece que o problema não foi resolvido. Agora não sei se o chamado foi de fato encerrado ou o que?

Cara, essa é de longe a pior experiência de compra que eu já passei na minha vida
 
Cadeira de escritório até 1500 reais?
Galera, to precisando comprar uma cadeira para o home office, vou usar todo dia durante umas 10 horas, tenho preferencia por cadeiras de escritório, com assento em revestimento de pano e o encosto de tela mesh. Vi umas cadeiras de uma marca chamada Comfy (mais precisamente essa cadeira: https://www.comfy.com.br/cadeira-de...ela-mesh-preta-braco-3d-e-relax-avancado.html, embora o assento não seja revestido em pano), alguém tem? é boa?

Vocês teriam outras marcas e modelos para recomendar? Eu tenho 1,74m e 73kg
 
Já fazia um tempo que eu estava monitorando o preço da DT3 Rhino, até hoje de manhã estava custando 3099 a prazo, agora a tarde entrei no site e vi que aumentaram quase 300 reais, foi pra 3359
vcs acham que há alguma chance de fazerem alguma promoção dessa cadeira em breve? ou será que esse preço será definitivo a partir de agora?
 
Pixei a Tecton all black unique por 1.660 .
7 anos de garantia etc ... parece serem duradoras essas cadeiras da flexform.
Se alguém tiver algo de ruim a falar sobre essa cadeira, que fique quieto! Agora deixa eu descobrir sozinho nessa porra :isquero:
 
Galera, boa noite, tá difícil escolher uma cadeira que atenda às minhas necessidades, partindo do princípio que possuo 1,93 e peso 94kg, tenho uma estrutura óssea de tórax estreito e quadris largos, pesquisei muito, até tenho uma ideia que é a Comfy Nobby, o preço "normal" dela tá na casa dos 1.600 Naros, alguém teria ela para me dizer sobre, sua qualidade, seu conforto, ou que pudesse me recomendar outra até no máximo 1.600?, muito obrigado e boa noite à todos.
 
Pixei a Tecton all black unique por 1.660 .
7 anos de garantia etc ... parece serem duradoras essas cadeiras da flexform.
Se alguém tiver algo de ruim a falar sobre essa cadeira, que fique quieto! Agora deixa eu descobrir sozinho nessa porra :isquero:
Até 2k acho que é a mais decente, uma pena que os encostos são de courino, no calor do br é sofrido
 
Galerinha, procuro recomendações de cadeira com braço retrátil.
 
Tenho ar condicionado e acredito que vai ser de boas.
Em durabilidade, courino x mesh ?
Depende de cada fabricante, já vi uns vídeos dela com 1 ano de uso e aparentemente tudo ok, e acho que ela tem 10 anos de garantia, da pra encarar sem medo
 
Então, pessoal. Vim aqui pra relatar que em 9 meses de uso da Comfy Caprice estou acionando o RMA da Comfy pela segunda vez. Na primeira vez eu já não queria continuar com a cadeira.
Ela quebrou da mesma forma que antes, o mecanismo que prendo o assento ao encosto de costas rompeu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, boa noite, tá difícil escolher uma cadeira que atenda às minhas necessidades, partindo do princípio que possuo 1,93 e peso 94kg, tenho uma estrutura óssea de tórax estreito e quadris largos, pesquisei muito, até tenho uma ideia que é a Comfy Nobby, o preço "normal" dela tá na casa dos 1.600 Naros, alguém teria ela para me dizer sobre, sua qualidade, seu conforto, ou que pudesse me recomendar outra até no máximo 1.600?, muito obrigado e boa noite à todos.
Todas as cadeiras da Comfy são white label. Esses produtos não costumam ser confiáveis, inclusive estou com problema com a minha Comfy Caprice pela segunda vez.
 
Olá, vou comprar uma cadeira gamer boa,

Estou em dúvidas entre uma Cougar amor one ou uma Dt3 Sports Mizano Fabric, o que vcs acham? vcs usam alguma delas? tem outra sujestão?
 
Acabei de comprar a Led all black HD, caso alguém tenha alguma coisa pra falar dela ajudaria, antes dos 7 dias para devolução
 
Então, pessoal. Vim aqui pra relatar que em 9 meses de uso da Comfy Caprice estou acionando o RMA da Comfy pela segunda vez. Na primeira vez eu já não queria continuar com a cadeira.
Ela quebrou da mesma forma que antes, o mecanismo que prendo o assento ao encosto de costas rompeu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Todas as cadeiras da Comfy são white label. Esses produtos não costumam ser confiáveis, inclusive estou com problema com a minha Comfy Caprice pela segunda vez.
Imaginei que fosse white lable mesmo, a estrutura delas são muito parecidas com outras do mercado, mas pelo valor que estava disposto a gastar e pelo meu tamanho, não encontrei outra =/
 


o cara do vídeo tem 1,63

Desculpe o post fora de assunto, mas... Caramba! Ele foi meu professor no ensino médio HUAEHUAEHU, que susto e coincidência.

Imaginei que fosse white lable mesmo, a estrutura delas são muito parecidas com outras do mercado, mas pelo valor que estava disposto a gastar e pelo meu tamanho, não encontrei outra =/
Sim, diversas cadeiras no mercado são white label, rebrand da china. Vale buscar o melhor valor e a melhor garantia, procure no reclame aqui para saber como andam as coisas em relação a empresa que você escolher!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo