• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

O que acham:

Corsair T3 Rush por R$ 1601,94 (com cupom niver 5%)


Ou:

Tecton All Black Unique por R$ 1328,40?

 
Se você não entende muito sobre o tema, saiba desde já que as cadeiras gamers não são feitas pra ergonomia, ou seja, não ajudam com as costas, braços, etc.
ao contrário, elas podem é piorar sua situação caso você já tenha dores.
Cadeiras gamers são só marketing, elas valem mesma coisa que uma cadeira de cozinha, porém bonitas.
Invista em uma cadeira ergonômica de escritório, elas não têm o apelo gamer mas são feitas pra te deixar com uma boa postura e passar horas e horas sentado sem causar desconforto ou problemas posturais.
Quanto ao couro x tecido, o couro é mais bonito também, porém estraga mais rápido e esquenta em dias de calor, o tecido é mais respirável, fresco e dura muito mais. há também o mesh, que é super respirável mas pode incomodar se você senta sem camisa ou só de shorts (mas isso varia, muita gente nem se importa e até gosta, como eu por exemplo)
então veja se onde você mora é frio ou quente, pra ver se o couro vale a pena, pois ele faz o corpo suar e grudar caso aí seja quente demais.
Já se for frio demais o clima o tecido acaba deixando tudo mais frio, por ter mais passagem de ar.
quanto a recomendações nesse preço eu recomendo a Maia, ela é mesh nas costas + tecido no assento, tem apoio pra lombar que é muito importante e apoio pra cabeça / pescoço também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Muito obrigado,vo pesquisar sobre achei que as melhores para usar era essas gamer,eu moro no sul então geralmente é frio,meu foco realmente é as costas então preciso
de algo que dure varias horas e fique confortavel.
 
Alguem me indica uma cadeira até 1200$?
To em duvida em umas que vi, Pichau, Snake e Husky
 
@MK Crow comprei a yon por 1.2k na Grapol com frete pra SP (chorei e consegui de 140 por 100 conto uhauhauha)

Aqui na minha cidade estava tudo 1.6k+ (sou da região do abc)

chega no final do mês! assim que chegar eu faço um unboxing pra ficar registrado pra galera!
 
@MK Crow comprei a yon por 1.2k na Grapol com frete pra SP (chorei e consegui de 140 por 100 conto uhauhauha)

Aqui na minha cidade estava tudo 1.6k+ (sou da região do abc)

chega no final do mês! assim que chegar eu faço um unboxing pra ficar registrado pra galera!

Show, comprou no preço mesmo, pegou pronta entrega ou conseguiram entubar mais um pedido na fabrica? A Cavaletti ta falando que só volta a despachar as macumbas em Fevereiro.
 
Será que essa cadeira fica confortável pra mim? minha mesa tem 77cm da kapesberg e ainda fiquei com tendinite por causa da altura :(


EU tirei já os pés que vem nela e coloquei um papelão para não arranhar o piso do meu quarto
quando chegar em casa eu meço novamente para ver como que tá, fora a barriga que ela criou por causa do monitor e teclado no meio né
cara, só vi sua mensagem agora, cara ela é bem alta na altuira maxima, em uma mesa convecional o braço dela fica na altura de 73cm, então acredito que deve ficar talvez em uma altura confortavel comparada a sua mesa, mas 77cm é bem alta pra uma mesa de escritorio.
 
Buenas pessoal , precisando de uma cadeira aqui, a minha cadeira de praia que usava quebrou , estou de olho na da

COOLER MASTER CALIBER R2 , séria uma boa? na promoção ta por R$ 1658.00 vale a pena ou tem melhor, obrigado pelas dicas.

Tenho . 1.81 de altura 120 kg.
 
Galera só deixar uma dica aqui.
Eu estava dando uma fuçada neste topico, pois ja não aguentava mais minha cadeira antiga, eu passo muito tempo no PC quando estou no escritorio é tranquilo pois lá temos cadeiras especiais, cheias de firulas que inclusive nem vendem aqui no BR tanto que a minha em especifico foi comprada em 1997 e até hoje esta inteira e sem necessidade de qualquer tipo de ajuste.
Mas bem com a pandemia, em casa ficou o caos, estava usando uma dessas cadeiras vagabundas e ela não aguentou o tranco, aí fiquei meses usando cadeiras da mesa da cozinha e isso não era legal, dor nas costas no pulso, etc... Bem, vi aqui que muitos falam de cadeiras gamer, etc, mas as ultimas psotagens foram bem interessantes sobre as cavaletti, aí saí em busca de uma, minha ideia era pegar a flip ou flip light para deixar em casa.
Fui no show room aqui onde moro para testar, achei realmente otimas, mas a[i i vendedor me fez experimentar uma Avantti, gente que cadeira otima, possui todas as regulagens basicas e o preço é muito bom.
Acabei comprando uma e estou adorando.
Estou deixando o link à quem se interessar.


Abraços
Eduardo
 
Galera só deixar uma dica aqui.
Eu estava dando uma fuçada neste topico, pois ja não aguentava mais minha cadeira antiga, eu passo muito tempo no PC quando estou no escritorio é tranquilo pois lá temos cadeiras especiais, cheias de firulas que inclusive nem vendem aqui no BR tanto que a minha em especifico foi comprada em 1997 e até hoje esta inteira e sem necessidade de qualquer tipo de ajuste.
Mas bem com a pandemia, em casa ficou o caos, estava usando uma dessas cadeiras vagabundas e ela não aguentou o tranco, aí fiquei meses usando cadeiras da mesa da cozinha e isso não era legal, dor nas costas no pulso, etc... Bem, vi aqui que muitos falam de cadeiras gamer, etc, mas as ultimas psotagens foram bem interessantes sobre as cavaletti, aí saí em busca de uma, minha ideia era pegar a flip ou flip light para deixar em casa.
Fui no show room aqui onde moro para testar, achei realmente otimas, mas a[i i vendedor me fez experimentar uma Avantti, gente que cadeira otima, possui todas as regulagens basicas e o preço é muito bom.
Acabei comprando uma e estou adorando.
Estou deixando o link à quem se interessar.


Abraços
Eduardo

Foi essa aqui que vc comprou?

 
Assim? Pq desse modelo tem só esse e outro com espaldar alto e apoio de cabeça.


Exato, esse mesmo!!!!

O modelo com o suporte de cabeça é esse TB, o suporte é como se fosse um acessório,.

Abraços
 
Exato, esse mesmo!!!!

O modelo com o suporte de cabeça é esse TB, o suporte é como se fosse um acessório,.

Abraços

Se não for muito incomodo, tem como tirar umas fotinhas? Caso não de, e ainda assim se não for incomodo, postar as dimensões do assento e encosto? Desculpa se for pedir demais.
 
Se for muito incomodo, tem como tirar umas fotinhas? Caso não de, e ainda assim se não for incomodo, postar as dimensões do assento e encosto? Desculpa se for pedir demais.
Sem crise, eu consigo sim, só não para hoje, mas amanhã posto (fiquei o dia no Pc, minha esposa quer me matar).
Sobre as dimensões, no site deles ele tem o portifólio e em cadeiras tem um catálogo completo com todos os dimensionais.
Acho que é melhor ver nele, mas posso medir caso não encontre.
Abraços
 
Sem crise, eu consigo sim, só não para hoje, mas amanhã posto (fiquei o dia no Pc, minha esposa quer me matar).
Sobre as dimensões, no site deles ele tem o portifólio e em cadeiras tem um catálogo completo com todos os dimensionais.
Acho que é melhor ver nele, mas posso medir caso não encontre.
Abraços

Show! obg!
 
@moloko2 Cara, a sua Uni tem essa opção de furação diferente embaixo dela tbm? Bem interessante isso



Acabei de olhar a minha e já veio montada na segunda posição (com o banco mais distante do encosto). Talvez por isso não ache o assento tão curto. Mas incrível, cada cadeira está vindo montada de um jeito pelo visto...
 
Acabei de olhar a minha e já veio montada na segunda posição (com o banco mais distante do encosto). Talvez por isso não ache o assento tão curto. Mas incrível, cada cadeira está vindo montada de um jeito pelo visto...

Hum, interessante, qual sua altura meu amigo?
 
Pessoal, a cadeira Flexform Uni é confortável na coluna? Tenho receio de compra-la e não acostumar.. experimentei algumas outras com "couro" e espuma e gostei bastante.
Mas pelo preço, a uni me agradou bastante. Tenho 1.85m e 95kg.
 
Deu pra se sentir bem nela? Tanto trabalho quanto lazer?
Nos primeiros 2 dias estranhei um pouco, mas agora acostumei e estou achando confortável desde que fique com uma boa postura. Se tentar se esparramar na cadeira, ai não tem jeito. Foi feita para sentar só de uma forma.
Única coisa dela que não me agrada é a altura do apoio de braço. Um problema em praticamente toda linha flexform.
Até o momento eu recomendo a cadeira. Vamos ver como ela se sai nos próximos meses.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo