[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

A minha Flexform My Chair All Black Premium chegou na segunda-feira. Até o momento, tudo em ordem (montagem e utilização).
Estou usando todos os dias para trabalhar e estou me adaptando aqui com ela.
 
Terça fui em uma revendedora da Flexform para comprar outra cadeira, já tinha uma Uni Me e ia pegar um upgrade, Tecton pra cima.
Queria testar os modelos novos, mas não tem em nenhuma loja essas cadeiras Alpha, Sigma e a Roller. Aí é complicado, é dífícil comprar cadeira sem testar antes.

Sentei na Volare que tu só acha em loja física e a cadeira é muito boa, o que me deixou tentado a pega-la, mas depois disso fui em uma loja que representa a Cavaletti.

Chegando lá vi a C3 e mais umas outras, entre elas a Way Gamer, nem conhecia para ser sincero, sentei na bixinha e gostei mais que a Volare e a C3. A noite fui dar uma pesquisada e ver uns reviews, o que me deixou mais convicto a pega-la. No dia seguinte fui na loja e fechei negócio, tinha tudo a pronta entrega e voltei pra casa com ela no carro já.

Apesar do nome "gamer", achei ela bem neutra e bonita, principalmente a versão all black.

Por enquanto sem arrependimentos.
Cara, poderia tirar umas fotos do estofamento, ou detalhar como ela é? ela é so em tecido ou tem courino junto? estou de olho nela, mas nao tem nenhuma loja fisica proxima de onde moro.
Se puder falar o valor que pagou nela
 
Cara, poderia tirar umas fotos do estofamento, ou detalhar como ela é? ela é so em tecido ou tem courino junto? estou de olho nela, mas nao tem nenhuma loja fisica proxima de onde moro.
Se puder falar o valor que pagou nela
Lembra bastante um acento de carro e o encosto abraça sua coluna, é bem confortável de fato.

A minha é igual essa aí da imagem, vou deixar uns vídeos pra tu dar uma olhada.

cavaletti-way-gamer-bracos-4D-base-nylon-cavaletti-15_2021_6_14_11_18.png








Paguei R$2300 a vista aqui em Curitiba, mas procurando orçamentos encontrei muitos valores de R$2700~3000 e uma loja com absurdos R$3550.
Por sorte, duas lojas fizeram esse valor a vista, então optei por pegar com a loja que eu visitei na terça e que também cobriu esse preço.

Essa política da Cavaletti é complicado mesmo, difícil ter um preço base dos produtos. Fora que o produto encarece a medida que se afasta da fábrica localizada no RS.
Eu vi um anúncio do ano passado com ela a menos de R$2000, mas esse ano tudo subiu horrores e a gente só se ferra.
 
No caso vc tinha comprado a Alpha Pro? Tem a Alpha Lite também, que o acabamento é um pouco mais simples
Sim comprei a pro, imagino o acabamento da mais simples se o da pró tinha esses problemas.
 
Feedback cadeira Ologron ETNA após 3 anos e meio de uso
Comprei essa cadeira após várias pesquisas, sou bem exigente com cadeiras pois passo de 8 à 10 horas sentado, sem falar que sou grande, tenho 1,88 e 135 kg
Todas essas horas que fico sentado nela me sinto bem confortável, sem dores
Apesar do meu peso e uso intenso a espuma dela ainda está boa, já tem um desgaste claro mas continua muito confortável
O couro tem uma parte descascando, o que contribuiu pra isso é ficar raspando na madeira da mesa quando encosto após o término do trabalho
Mesmo eu fumando 2 maços por dia (trabalho em casa então posso fumar à vontade), não percebi cheiro de cigarro
Segue uma foto de como ela tá hoje



Eu sentado nela



Resumindo, cadeira aprovada e compraria de novo
 
Você tá falando da densidade da espuma? comprei uma New Ergon da ÓR Design e só depois vi que ela é d20 injetada, isso é ruim né?
Encontrei essa New Ergon da Or Design por 789,00 online, vc me recomendaria a compra por esse preço? É para a patroa, ela tem 1,70 e 70kg.
 
Buenas pessoal , comprei uma cadeira Gamer Husky Gaming Avalanche 900, chegou hj, ótima cadeira , acabamento impecável, porem a minha veio com uma das alavancas, digo a que sobe e desce o pistão acho que com defeito ,fica frouxo , pois não encaixa no ferro abaixo da cadeira , sendo assim não consigo fazer ela subir nem descer, estou tentando achar algum vídeo ou alguém que enfrentou o mesmo problema e conseguiu corrigir, se alguém puder ajudar , agradeço, obrigado.
 
Alguém conhece essas cadeiras gamers da Comfy? Especificamente essa Nordic ou Ultra?

Me parecem bem parecidas com a DT3 Módena que tenho mas bem mais em conta.

EDIT: a densidade da espuma do assento da DT3 é bem maior que essas da Comfy que citei...
 
Última edição:
Boa tarde a todos!
Eu tenho uma Cavaletti 16001AC, que comprei na segunda metade de 2016. Sempre gostei dela, me atende(u) bem.
Mas nesses 2 anos de pandemia e home office a espuma do assento cedeu bastante e o revestimento de couro dos braços está rasgado (e abrindo mais).
Eu uso muito o computador, passo muito tempo sentado, e estou avaliando se compro outra ou se só procuro algum serviço pra reformar a espuma do assento.
Se eu fosse adquirir uma nova, o que me indicam com perfil, qualidade e durabilidade semelhantes?
HM é sonho (sei que não é semelhante, e bem superior), mas não consigo aceitar pagar R$ 8k numa cadeira.
Tenho 1,75 e entre 75-80kg.
Obrigado!
 
Altura: 1,84-1,85
Peso: 80-105kg


Qual das abaixo é a melhor?
-Dt3 royce
-Noblechair Epic
-Cavaletti Gamer Way
-DxRacer Master DM1000
-alguma outra?

Todas com syncron são lixo?

Tô inclinado na royce, mas é bom perguntar...
 
Alguem tem as cadeiras da interstuhl? Tava de olha na airspace e na pure. A bortolini é a revendedora da marca?
 
Galera, como tá difícil achar lojas aqui em SP vendendo Flexform ou Cavaletti pra testar antes de comprar decidi ver as possibilidades em outras marcas.
Aproveito pra deixar o apelo, se você encontrou alguma loja com essas cadeiras no showroom comenta ae.

Alguém já comprou uma cadeira da Plaxmetal?

Essa aqui tá com um preço bacana, mas não sei da qualidade, conforto e durabilidade dela.

Eu estava na mesma, estava vendo a Cadeira Led All Black HD da Flexform e aqui no forum vi a indicação da Cavaletti C3. Como eu queria testar antes, liguei em uma loja da minha cidade e tinha a C3 disponível. Gostei muito da cadeira e comprei, paguei R$ 2.250,00 em 10x. Estou usando a uma semana e estou gostando bastante. É confortável, usa bons materiais, e o apoio de braço 4 D é fantástico, melhorou muito a minha posição de trabalho.
 
Bom comprei a My Chair All Black na flexform, usei por muito tempo no serviço.
Agora usando no home office.
 
Só passando um feedback sobre as minhas experiências. Nada do que explico abaixo é uma verdade absoluta, foi apenas minha impressão sobre os produtos.

Dei minha Cavaletti 16001 AC comprada em 2017 para o meu pai. Ainda está em ótimo estado, sem rangidos e com a espuma em boas condições.

Comprei a Way Gamer. Cadeira muito bonita, bem acabada e vários ajustes. Assento extremamente confortável, mas acabei devolvendo pelos seguintes motivos:
- Os braços ficam baixos mesmo no ajuste máximo para cima;
- Apoio de cabeça muito incômodo e inútil na posição de uso "normal" da cadeira. Só conseguiria usar se eu reclinasse ela toda para trás e ficasse assistindo alguma coisa (o que não acontece em 99% do tempo);
- Acabei achando cara pelo que me oferecia;
- Os ajustes do braço 4D e da profundidade do assento não fizeram diferença pra mim.


Devolvi a Way Gamer e comprei a Flexform Led All Black. Acabamento bem mais simples que a Way Gamer e mesmo nível de ajustes. Devolvi pelos seguintes motivos:
- Assento com pouca espuma, sem muito conforto (não chega a ser ruim, mas não curti);
- Os braços ficam baixos mesmo no ajuste máximo para cima;
- Quando jogo um pouco o peso pra frente, a cadeira rangia/estalava. Dava a impressão que era na região do ajuste de profundidade e lembrava uma cadeira barata;
- Os ajustes do braço 4D e da profundidade do assento não fizeram diferença pra mim (assim como na Way Gamer).


Acabei comprando outra 16001 AC. Assim como em 2017, a cadeira me atendeu muito bem. Está bem mais cara que em 2017, mas é mais barata que a Way Gamer e a Led.
Bem satisfeito com a compra, novamente. Acabamento um pouco mais modesto que a Way Gamer e melhor que a Led, assento confortável, altura do braço excelente, firme, sem barulho nenhum, etc.
 
Última edição:
Decidi contrariar os conselhos do @MK Crow e comprei uma Tecton All Black Unique. E indo além ainda indiquei ela pra um amigo meu que também estava procurando uma cadeira nova na BF.

A dele chegou ontem e a minha chegou hoje. Nós dois estamos bem satisfeitos com ela até o momento. Meu único ponto de atenção é que estou achando os braços baixos, mesmo na altura máxima. Mas já testei outras cadeiras e tive a mesma experiência, então talvez meu corpo que tenha proporções meio loucas.

Por enquanto tô feliz com a compra.
 
Pessoal que está procurando cadeira, a DT3 está com algumas "promoções" no site.

Eu posso recomendar as cadeiras da linha Elite, tenho uma Royce e é uma cadeira muito boa.
 
Alguem ja testou ou comprou essas cadeiras iskur da razer? Além dela, alguem ja teve com a sharkoon SGS 40 de tecido?

Pensei nessas ou nas de escritorio tipo as da interstuhl mas todas esses possuem mto poucos reviews
 
Pessoal, na saga que muitos passam buscando cadeiras, no caso de uma compra pela internet em que vc não se adapta à cadeira, vocês acham muito difícil realizar a devolução por arrependimento dentro dos 7 dias permitidos pelo CDC? Digo, as empresas aceitam na boa ou acabam dificultando a devolução?
 
Pessoal, na saga que muitos passam buscando cadeiras, no caso de uma compra pela internet em que vc não se adapta à cadeira, vocês acham muito difícil realizar a devolução por arrependimento dentro dos 7 dias permitidos pelo CDC? Digo, as empresas aceitam na boa ou acabam dificultando a devolução?

Tem loja que atende de boa, outras vc vai passar raiva. É bom evitar comprar coisas por market place tipo Submarino, Magazine Luiza, etc e dar preferencia a lojas de mobiliário mesmo tipo Sanvel, Toribio, TokStok, etc. De qualquer forma leia sempre a politica de trocas e devolução da loja, pq tem umas bem safadas tipo a Comfy que diz:

Desistência ou arrependimento da compra:

O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Para que seja feita a troca ou devolução do valor pago, o produto deverá, obrigatoriamente, obedecer às seguintes condições:
  1. O produto não poderá, em hipótese alguma, ter sido montado, usado e/ou conter marcas de uso ou qualquer avaria aparente.

O que é uma putaria sem igual.
 
Comprei uma Husky Gaming Storm e me arrependi amargamente. A espuma parece de pessima qualidade e mole, o couro sintetico liso barato é horrivel - diferente daqueles couros traçados de capa grossa na espuma com os quais usavam antes na maior parte das cadeiras. E a pior situação: o assento é tão abismal que não dá pra acreditar que esta cadeira suporta 150kg, e tenho 85kg. Você senta e em minutos a cadeira parece afundar pegando a espuma na armação de ferro, ficando bastante desconfortável. NÃO RECOMENDO NEM PRO MEU INIMIGO. Vou ver se devolvo esse lixo. O pior de tudo é ver os reviews positivos na Kabum, só pode ser review fake não é possível kkk. Não sei os modelos de maior preço dessa marca, mas essa linha HST é uma tremenda bos.ta. Péssima!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo