Caesar 4 - [ DEMO ]

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Ae galera acabei de receber um email da Sierra falando que já esta disponível o DEMO e trailer do Caesar 4!:D

Jogo Épico de estratégia para computador. Começando como governador em uma nova província do Império Romano seu objetivo é simples, você deve fazer de tudo para avançar o poder político do império e se tornar o novo César.
Como governador você vai ter controle absoluto sobre a sua província incluindo o planejamento da cidade, finanças e defesas.
Tente ser bem sucedido em sua tarefa e você irá receber novos desafios em outras províncias do Império Romano e no final chegar no coração do império: Roma.
Não perca a chance de construir sua própria cidade com mais de 100 estruturas únicas, aumente o controle econômico de sua província com mais de 30 tipos de itens de troca, 10 tipos de indústrias, 4 mercados e centenas de rotas de troca para aumentar o seu poder econômico.
Caesar IV representa o trabalho de mais de uma década de experiência neste gênero mostrando que é um clássico e que a cada versão se torna mais realista trazendo ao jogador uma diversão com mais de 100 horas de jogo.

Roda em Windows 95, 98, 2000, ME, XP


Site oficial: http://www.caesariv.com/us/
DEMO:http://www.sierra.com/en/home/games....tab-downloaddetail.download-Demos-12213.html
Trailer:http://www.sierra.com/publish/sierra/en/products/caesar_iv_/global.Videos.35415.Video.html

Algumas screens:






O Caesar 3 eu jagava e era muito bom, esse parece seguir o mesmo caminho.:yes:


Abraços!
 

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Parece ser bom, gosto de jogos assim ;)

Vou ter que baixar só amanha. Vlw pelo aviso =)
 

Uria

- 888
Registrado
aonde?aonde?aonde?aonde?aonde?aonde?aonde?aonde?aonde?aonde?

xDD

vou baixar assim que chegar em casa
 

Uria

- 888
Registrado
viiijeee.. que será que foi ae fera? frescura de windows?
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Hmmm estranho...Eu ainda não baxei, mas não tem que dar erro não!
 

Rodrimack

Banido
Banido
Hmmm estranho...Eu ainda não baxei, mas não tem que dar erro não!

Aqui instalou normal, mas deu erro ao entrar no jogo de exe do tal kernel32 uma dll de sistema, tentei varias vezes, realmente nao dá pra entender...estou com driver oficial nvidia, e o dx atualizado, então desencanei...
 

Funancio

New Member
Registrado
nossa mto joia o jogo... nunca tinha jogado nenhum Caesar antes...

quando sai o full?
 

Gelouco

New Member
Registrado
Sò aqui que ficou pesado pra caramba?
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Up, agora com fotos e detalhes sobre o jogo!:D
 

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Registrado
Vou baixar, mas me digam uma coisa, tem limite populacional como no Age???
 

Uria

- 888
Registrado
[Wolverine];1724353 disse:
Vou baixar, mas me digam uma coisa, tem limite populacional como no Age???

Caesar é no mesmo estilo de sim city.. se as pessoas estão satisfeitas com a sua cidade, as tendas viram barracas, barracas viram casinhas, casas médias, e até condomínios..

Tudo vai depender da sua forma de administrar a cidade.. exportação.. segurança.. Cultura.. lazer.. religião(bom tomar cuidado.. se vcê não louva direito os deuses eles ao invés de ajudarem a sua cidade a crescer, jogam pragas e tals.. xDD)

;)
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
[Wolverine];1724353 disse:
Vou baixar, mas me digam uma coisa, tem limite populacional como no Age???

Até onde eu joguei não mano...:D
 

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
Registrado
Caesar é no mesmo estilo de sim city.. se as pessoas estão satisfeitas com a sua cidade, as tendas viram barracas, barracas viram casinhas, casas médias, e até condomínios..

Tudo vai depender da sua forma de administrar a cidade.. exportação.. segurança.. Cultura.. lazer.. religião(bom tomar cuidado.. se vcê não louva direito os deuses eles ao invés de ajudarem a sua cidade a crescer, jogam pragas e tals.. xDD)

;)
Ahhhh, pensei que era mais no estilo Rome, mas com as cidades mais detalhadas.
 

Uria

- 888
Registrado
[Wolverine];1724499 disse:
Ahhhh, pensei que era mais no estilo Rome, mas com as cidades mais detalhadas.

Nada.. isso aqui eh um sim city versão roma.. soh que eu sou 912873691287mil vezes mais Caesar do que qualquer outro jogo de estratégia e simulação..
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Verdade Caesar é bem loko...Fora que envolve todo esse esquema de Mitologia e Deuses...Vc viaja legal jogando!!
 

Rash

3D vision user
Registrado
AAAAHHH NAO CREIOOO!!!! TAVA ESPERANDO ESSE JOGO DES DE Q CONHECI CAESAR 3 !!!!! ihaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhas preces foram ouvidas!!!
 

Metal HeadShot

baller
Registrado
AAAAHHH NAO CREIOOO!!!! TAVA ESPERANDO ESSE JOGO DES DE Q CONHECI CAESAR 3 !!!!! ihaaaaaaaaaaaaaaaaaa minhas preces foram ouvidas!!!

Exatamentee cmu vc, eu jogava caesar 3 num K6 la antigo meu e me ficava altassss horas jogando...
Era mtu loco administra a cidade, foda q tinha limite de construções, dps bugava o cenario, foi ai q eu parei de joga heehehe... tomara q nesse nao tenha :D
 

Dreh*

Me Gusta
Registrado
Vale a pena baixar o DEMO?
:)
 

Metal HeadShot

baller
Registrado
Tae umas fotos, joguei e achei ta mtu tesaoo, eu gostava do 3 e gostei pra caramba desse 4... o foda do demo eh q nao da pra salva a 'cidade', tinha q sai do jogo pra ativa o AA e AF e perderia ela... :thumbs_up
E achei extremamente pesado, quando vc liga as shadows em médio, o desempenho cai pra mais de 100%, olhando com o fraps botando em high cai pra uns 200%, sombras mais pesadas q o fear... :yucky:
caesaryl5.jpg

caesar2fw3.jpg
 

Rash

3D vision user
Registrado
AAAAAAAHhh

:ranting3: :ranting3: TÁAA MTO PESADOOO!!!!:ranting3: :ranting3:
 

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Outra coisa que tomara que aconteça é ele ficar totalmente em português como o 3 era!:p
E para os que estão achando o jogo pesado relaxem que logo logo os drivers virão com melhoramentos para ele!:yes:
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo