• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Caixa de som/Subwoofer decente até R$200

SoriaX

know-it-all Member
Registrado
Fala galera, beleza. Estou querendo comprar um subwoofer novo mas a verba não está muito alta, não queria algo muito acima de R$200, dei uma pesquisada e achei esse logitech, é uma boa opção? Ou tem algo melhor na mesma faixa de preço?

No caso essa subwoofer aí é 2.1, tem muita diferença pra um 5.1? Eu não pretendo usar placa de som, usaria na onboard da mobo mesmo.

Vlw
 
Última edição:
Esse logitech 5.1 eh uns do melhores nessa faixa de preço, dizem que é potente.. tem o edifier 3310 tbm, uma otima qualidade som som.

Obs: nunca experimentei nenhuma dessas, mas estou fazendo upgrade no som do meu pc, pesquisei bastante, essas duas são as melhores pelo que eu vi
 
Fala galera, beleza. Estou querendo comprar um subwoofer novo mas a verba não está muito alta, não queria algo muito acima de R$200, dei uma pesquisada e achei esse logitech, é uma boa opção? Ou tem algo melhor na mesma faixa de preço?

No caso essa subwoofer aí é 2.1, tem muita diferença pra um 5.1? Eu não pretendo usar placa de som, usaria na onboard da mobo mesmo.

Vlw

Por que você ao invés de comprar subwoofer meia-boca não troca este seu processador? Tem uma semana que fiz um upgrade de um 3800+ por um X2 250 e valeu muito a pena, mesmo sendo mobo AM2.

Você deveria comprar uma fonte Ice Age da 3RSystem para combinar com este seu processador, todos dois são da "era do gelo", ou seja, pré-históricos, hehehehehehe.......... :lol:

Troque o processador e compre um 2.1 Edifier X100. Bom, barato e bonito, está sendo vendido por algo em torno de 110,00 reais.
 
Não existe.
O único modo de conseguir um som decente por até R$200 é comprando um bom fone(e por favor né,não faz igual a galerinha aqui e não vai me comprar fone de marca de mouse!)
Agora se insistir em kitzinho de cx de som pra pc,é bom ter muita fé de que um sub 4" ou 5" vai proporcionar algum grave,isso sem contar os satelites de plástico com full ranges duvidosos..
 
Última edição:
O X-240 é excelente pelo que custa. A qualidade de som é muito boa e o subwoofer é bem potente (15w). Além da garantia Logitech!
 
Não existe, 200 reais pra algum som é pouco, como o amigo disse, compre um bom Headphone então, com 200 reais da pra comprar um legelzinho.
 
Bomber A30a eu achei muito show ele . . . .
 
tem essas aqui que são em mdf e claro é uma edifier, pode confiar

CAIXA DE SOM 2.1 EDIFIER R231T
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo