• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Caixas de Som ao lado do monitor. Tem Problema?

loadme.tacos

♏ember
Registrado
Procurei e não achei uma resposta a contento, então lá vai:

Adquiri esse sistema Logitech X-230 2.1 conforme a link abaixo e estou gostando muito dele, tem um som potente e de qualidade (para o que ele oferece, lógico). e tenho um monitor CRT Samsung 17". Quero saber se tem problema deixar as caixas e sub pertos do monitor, pois é a posição que mais achei adequada onde está meu PC.

http://www.logitech.com/index.cfm/speakers_audio/home_pc_speakers/devices/208&cl=br,pt#

blza.
 
se tu por ele perto e mudar a cor do monitor acho q da problema, se nao acho q sao blindados mesmo, ai nem da nada
ainda mais sendo logitech neh
 
Cara os kits que eu ja tive da logitech eram blindados, e acho que deve ser o mesmo caso do x-230.... agora o sub normalmente não é blindado, entao nao deixaria ele perto do monitor so as caixas satelites...
 
Pela lógica, uma caixa de som desse nível e marca, tem proteção magnética na carcaça.

Até umas furrecas têm, imagine logitech.

falow
 
Tem problema deixar o monitor LCD perto do SUB?
 
seguinte, naum pd deixar IMÃ perto do monitor.... eu já deixei a mt tempo atrás e o monitor fico meio roxo.... mas dps volto ao normal....

agora, as caixas de hj em dia são blindadas..... mas tenha certeza de q a sua é antes de colocar... se for tudo bem
 
É o seguinte: monitor LCD não tem problema, pois o ímã presente nos alto-falantes das caixas de som somente provocam interferência na tela dos monitores CRT. Essa de formar coloração no(s) canto(s) do monitor, dependendo do grau e tempo de exposição, só é possível removê-la usando uma bobina desmagnetizadora. Deixar as caixas de som um pouco atrás do monitor é bem menos prejudicial que deixá-las ao lado da tela, onde mora o perigo (na verdade, não é perigo, e sim inconveniência). Mesmo que as caixas forem blindadas, preste muita atenção se as mesmas não ocasionam manchas na tela, só isso! :yes:
 
eu nao sei se o X-230 é blindado ,mas se for pode sim,mas recomendo nao ficar perto d+ e nao é só do monitor nao ,te outras componentes eletronicos
 
nao eh padrao o sub ser blindado, um exemplo eh o modelo top da logitech, o z5500 que nao eh. afeta somente os crts por causa do magnetismo, lcd tah livre. mas eh bom tb ter cuidado qto a vibraçao pq pode prejudicar outras peças como hd e unidade optica
 
Eu nao usaria mesmo sendo blindada.
 
opa, valeu pessoal. testei ontem com som alto e colocando as caixas bem perto e realmente dá um pequena distorção na imagem e cor. vou deixar as caixas um pouco afastadas do monitor e gabinete.

valeu ae. blza
 
kenobi, é isso æ! Repasse adiante as experiências adquiridas pra quem precisar. Isso faz bem pra você e todos saem ganhando. Abraços!
 
Tinha essa dúvida também mas fiquei sabendo que com LCD não tinha problema eu tenho 2 caixas do lado dele vou ver se a tarde posto uma foto de como ta...

Segue a foto sera q tem problema?

imgp1227xh6.jpg
 
pow LuB, humilhou minhas caixinhas... hheheheh... bom, mas como o pessoal já comentou ae, com LCD não tem problema. eu que tinha que tomar vergonha mesmo e comprar meu LCD logo. na verdade não é falta de vergonha, é falta de dinheiro msm...

blza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo