Caixas Ozaki WR690

VACCAROX

Quanto Maior o Woofer..
Registrado
Última edição:
Cara, nunca sequer ouvi falar dessas caixas, então n posso dizer nada. Mas o lance de ligar duas usando um conector, seria tipo um conector Y de headphone, pra entrar dois fones? Se for, desiste, n funciona direito. Tentei aqui e o som n melhora à ponto de valer comprar dois kits desse.
 
Vlw Cara e porque eu tinha visto um Video e tinha ficado porreta, eu tambem nunca tinha ouvido falar delas, ai comecei a procurar sobre graves e vi elas, parecem de boa qualidade pelas especificaçoes, mais queria alguem que atestasse que os graves batem fundo, Principalmente porque nao conheço essa tecnologia de 2 woofers em uma caixa, a RSN nao é tao boa mais a potencia compensa, Foda e o que todo mundo fala, tem que ouvir tocar pra saber...

Vlw ae
 
É cara... Esse lance de ver vídeo de caixa de som, não ajuda muito. Não tem jeito, vai na loja e pede pra ouvir as caixas. Pensa bem, vc não compra uma TV ou monitor sem ver a imagem, pq comprar caixa de som, sem ouvir?
 
Verdade Cara, Foda que na minha cidade nem tem muitas loja com marcas variadas, moro em Vitoria ES(Roça hehehe), Compro coisas mais elaboradas na net mesmo, Quanto nao tem muitos reviews chuto pela especificaçao mesmo ;x to querendo comprar daqui a algumas semanas pra deixar um review no Forum pra quem vier atras procurando entende, Entendo de caixas um pouco mais sem vê-la pelo menos Ao vivo fica dificil, mais Vlw ae pela ajuda, continuo na busca qualquer ponto que queira discutir tamo ae
 
Só Não entendo uma coisa, Tomemos por exemplo a Edifier M3400 ela tem 34W RMS e um Woofer de 6,5" a Ozaki Tem 90W RMS e 2 Woofer de 6,5", Como podem dizer que a primeira faz mais graves?
 
Cara, potência não é tudo. A qualidade dos componentes influencia diretamente no resultado final, sem contar, que a Edifier é de madeira. Além disso, vc tem que ver a frequência de som.
 
São ótimas

Tenho o kit WU460 recém adquirido e o que posso dizer: é um kit muito bem construído, ótimo acabamento, som perfeito, grave profundo e excelente qualidade sonora quando colocado no máximo, não distorce.

Troquei minha Edifier E3300 (50 W RMS) pela Ozaki WU460 (60 W RMS) e estou satisfeito, a Ozaki não deixa nada a desejar com relação a Edifier e outras marcas que já tive e pude ouvir. Recomendo!
 
Na minha opinião,o problema de cxs de som no BR é o seguinte:
Alguem em um site famoso pública um review super favorável,(praticamente comprado?),ou mesmo um vendedor começa a recomendar,pronto,o modelo é introduzido no mercado.
A galera compra,e por falta de referencial e o famoso "vou falar bem afinal é meu",começa a recomendar nos fóruns..
O modelo vira febre e o preço é absurdamente inflado,mas chega a ser engraçado sendo vendido por U$40 no ebay lá fora..
Sinceramente,até agora eu não sei se Logitech ou Edifier vendidas aqui são boas e se realmente vale pelo preço,o máximo de info confiável que achei foi uns frequency charts,até agora estou esperando um review sério de quem entende comparando com outros modelos recomendados lá fora(M-audio,etc).
Comparativos de produtos relacionados a áudio/vídeo sem um referencial não tem mto valor,pq aí,até um fone de ipod é bom,para isso basta só não comparar com nada melhor..
Se essas "Ozaki" que apareçeram da noite pro dia são boas?Não sei e provavelmente ngm vai saber,mas a contrução não inspira mta qualidade,e no mundo real,grave só não é tudo...
Haters gonna hate...

P.S:A "Ozaki" pelo jeito apela pro marketing,essas caixas são 2.1 e não 2.2,independente de ser 2 falantes no pseudo-sub,continua sendo um canal!
2.2 significa estéreo + 2x canais pra sub separados(leia-se,2x subs independentes)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo