[PREVIEW] Call of Duty: Vanguard

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador



A Activision publicou hoje um pequeno trailer do Call of Duty: Vanguard, o próximo jogo da série Call of Duty. Os jogadores poderão obter mais informações sobre o jogo em 19 de Agosto durante um evento especial dentro do Call of Duty: Warzone, que será chamado de Battle of Verdansk.




 
Última edição:
E lá vamos nós de novo.
 
 
ECA
 
agora integra a ww2 ao warzone, vai.
só pra eu ver uma coisa
:haha:
 
Eu queria muito um CoD com uma campanha menos filme de ação C, mais visando engajamento tático e até cooperativo. Seria incrivel. Não consigo jogar sério campanha desde o MW2. Tentei uns 3 depois... Dá não, shooter bem chatinho pra campanha.
 
Eu queria muito um CoD com uma campanha menos filme de ação C, mais visando engajamento tático e até cooperativo. Seria incrivel. Não consigo jogar sério campanha desde o MW2. Tentei uns 3 depois... Dá não, shooter bem chatinho pra campanha.
O que você quer não é um CALL OF DUTY ... é simplesmente um outro jogo, de outra franquia.

Talvez um ArmA seja mais sua pegada.

Quanto ao CoD 2021 ... não sendo um passo pra trás como foi o Cold War com essa engine absurdamente defasada, já "ta bom".
 
O que você quer não é um CALL OF DUTY ... é simplesmente um outro jogo, de outra franquia.

Talvez um ArmA seja mais sua pegada.

Quanto ao CoD 2021 ... não sendo um passo pra trás como foi o Cold War com essa engine absurdamente defasada, já "ta bom".
Entre CoD e ArmA tem um hiato que dá pra ser preenchido por talvez uns 5 ou 6 estilos de jogos rsrs.

Enfim, apenas mencionei o que CoD poderia fazer de diferente para finalmente voltar a agradar as pessoas e que certamente me agradaria. CoD é um jogo MP. O modo campanha é um plus.
 
Eu queria muito um CoD com uma campanha menos filme de ação C, mais visando engajamento tático e até cooperativo. Seria incrivel. Não consigo jogar sério campanha desde o MW2. Tentei uns 3 depois... Dá não, shooter bem chatinho pra campanha.

O que você quer não é um CALL OF DUTY ... é simplesmente um outro jogo, de outra franquia.

Talvez um ArmA seja mais sua pegada.

Quanto ao CoD 2021 ... não sendo um passo pra trás como foi o Cold War com essa engine absurdamente defasada, já "ta bom".

Na verdade, quando li o post do Marcelo, me lembrei de uma 'franquia' que abandonaram há algum tempo: Tom Clancy's Rainbow Six Vegas.

Joguei para um garai tanto o Vegas quanto o Vegas 2 e como era massa. É bem essa pegada mais tática que o Marcelo disse, sem ser algo extremamente simulado igual Arma.

Realmente, seria interessante o CoD lançar algo no estilo, mas acho que não poderia ser full tático. Se colocasse ali uns 40% do jogo tático e uns 60% paulera, já ajudava, se não a fan base infarta tudo.
 
Na verdade, quando li o post do Marcelo, me lembrei de uma 'franquia' que abandonaram há algum tempo: Tom Clancy's Rainbow Six Vegas.

Joguei para um garai tanto o Vegas quanto o Vegas 2 e como era massa. É bem essa pegada mais tática que o Marcelo disse, sem ser algo extremamente simulado igual Arma.

Realmente, seria interessante o CoD lançar algo no estilo, mas acho que não poderia ser full tático. Se colocasse ali uns 40% do jogo tático e uns 60% paulera, já ajudava, se não a fan base infarta tudo.
Também joguei demais ambos. Até recentemente!

A ideia seria algo mais nessa pegada. Ou seja, beeeeeeem longe de um ArmA ainda. Talvez até mais perto do CoD. Com mais inimigos pra enfrentar e, claro, aquele plot de tirar o fôlego.
 
WW II foi um dos CoDs mais fracos que joguei. Não sei se o gunplay ou aquele monte de diálogo forçando uma amizada entre o protagonista e um dos NPCs foi a pior coisa.

Esse segundo ponto inclusive me lembrou disso:



CoD 2 dá VOLTAS em termos de dinâmica e variedade, e isso que é um jogo de mais de QUINZE ANOS atrás.

-------------

Já que virou festival de off: Eu não consigo entender como alguém consegue ter paciência pra jogar ARMA. Engine datada e mal otimizada, cenários malfeitos (topologia do mundo nível PS2), meia hora andando no mato pra tomar um tiro a 200m e morrer. Fora o excesso de teclas usadas e a maioria com funções secundárias usando CTRL, SHIFT ou ALT.

Acho que ver a grama crescer é mais produtivo.
 
 
Poha, 2ª Guerra Mundial de novo? Deviam fazer um jogo sobre a Guerra da Coreia, onde os caças a jato foram usados em larga escala pela primeira vez. Tudo bem que a maioria das armas e equipamentos empregados ainda eram os mesmos da 2GM, mas ao menos traria um ar de novidade como foi Battlefield: Vietnam e o 1.
 
Última edição:
Só uma coisa a dizer:

1629144727377-png.134082
 
Será que vai ter o mesmo drama do BFV? Porque eu vi causação da discórdia lá no final :limo::limo::limo::limo::limo::limo:
 
Outro ?
Ja tem uns 5 anos pra mais que me perdi kkk
 
Tão falando que será pós segunda guerra. Agora se será tão colado assim ou mais pra frente (não conflitando com a linha do tempo do Cold War) não foi reportado.

O que sei? Que verei uns vídeos no lançamento e se der compro numa promo de 70 conto no futuro.
 
Tão falando que será pós segunda guerra. Agora se será tão colado assim ou mais pra frente (não conflitando com a linha do tempo do Cold War) não foi reportado.

O que sei? Que verei uns vídeos no lançamento e se der compro numa promo de 70 conto no futuro.

mygxi.jpg
 
Aquela campanha do WWII achei um saco!! Parece que vc tá seguindo a porra de um manual de instruções: vc não podia parar para ver a paisagem que ficava um chato fdp gritando e dando ordens o tempo todo! Que saco essas campanhas assim! Nem tive vontade de terminar a campanha.



COD é só multi player mesmo...




O pessoal que mais trabalha na empresa que faz COD é o pessoal do marketing...haja criatividade para apresentar um teaser/uma capa que chame a atenção das pessoas, ano após ano, para mostrar mais do mesmo :hihi: :dadtroll: os caras são bons!
 
Aquela campanha do WWII achei um saco!! Parece que vc tá seguindo a porra de um manual de instruções: vc não podia parar para ver a paisagem que ficava um chato fdp gritando e dando ordens o tempo todo! Que saco essas campanhas assim! Nem tive vontade de terminar a campanha.



COD é só multi player mesmo...




O pessoal que mais trabalha na empresa que faz COD é o pessoal do marketing...haja criatividade para apresentar um teaser/uma capa que chame a atenção das pessoas, ano após ano, para mostrar mais do mesmo :hihi: :dadtroll: os caras são bons!
pois é, quando resolveram fazer um COD sem campanha no Black ops 3, não venderam 10% do que normalmente vendem.......Provavelmente nunca mais farão isso
 
Eu curti bastante a campanha do COD MW 2019 e do COD CW DE 2020. No caso do Cold War ainda teve umas missões diferenciadas, com stealth, mais abertas e com até objetivos paralelos, algo que nunca foi feito na saga. O MW 2019 é um baita filme de ação de guerra, acho que quem gosta de COD, quer isso ai mesmo, se mudar muito, tem choro.
Atualmente tenho jogado COD mais pela campanha, o MP eu curto, mas já deu uma enjoada. Vou ver esse Vanguard se vai ter alguma novidade legal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo