• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem sabe a data de lançamento aqui no Brasil?
 
cara... jogo foda d+... nenhum jogo me motivou assim a jogar mp.... nem mesmo bf2... nem quake wras.. mas esse... fui jogar tava num server com 6 caras so... 4 do lado e eu e mais outro gringo do outro lado... dav vontade de jogar mais e mais... é tudo no mesmo nivel...

cara muito bom ! esse concerteza vai durar no minimo um ano

ps: axei mais loko q quandu vc morre ... vem um "replay" em 1] pessoa di cara q te matou... e mostra como vc foi morto ! muito loko !

PERFEITO !

nossa cara, to vendo vc comentando, olhando os fps e analizando a sua maquina, eu acho que o jogo vai ficar muito bom aqui... nossas maquinas sao equivalentes....

mas chantal, ta muito rapido a movimentaçao, ou ta algo mais "natural"? quando vc atira os tiros desviam muito ou nao?

(eu sou curioso demais... credo! :fun:)
 
nossa cara, to vendo vc comentando, olhando os fps e analizando a sua maquina, eu acho que o jogo vai ficar muito bom aqui... nossas maquinas sao equivalentes....

mas chantal, ta muito rapido a movimentaçao, ou ta algo mais "natural"? quando vc atira os tiros desviam muito ou nao?

(eu sou curioso demais... credo! :fun:)

veio ta rodando bem aki.... so q depende so q ta na tela ne... mas naum vi abaixo dos 20 fps naum... e quandu chega a 20 fps é muito raro... e vc nem percebe pq é tiro d+....

em relação a movimentação... naum entendi direito sua pergunta mas vms la......

como ele so corre com a arma mirando.. a velocidade da corrida naum é grande.. e nem lenta...porem se vc atirar sem ta mirando pela a alça de mira os tiros variam depedendo do retrocesso da arma.... (quandu vc fik com o gatilho apertado os tiros variam muito... mas caso contrario naum variam tanto...), mas vc fazendo a mira com a alça de mira.. ou scope... o tiro vai perfeito... do jeito q é pra ser.... porem se vc exagerar no gatilho vc perde o controle de sua mira...

na miha opiniaum.. a movimentação naum ta nem rapida nem devagar... ta na velocidade certa... vc sempre tem q correr q nem loko à procura de abrigo... e os graficos entaum.. como o gargula ja tinha falado.. fikou tipo real... o melhor contraste de jogo q ja vi... ja gosto de olhar pro grafico (crysis ainda ta chegando)

 
Alguem sabe a data de lançamento aqui no Brasil?

Vi no Orkut um cara que ligou pra EA Brasil e foi informado pela atendente que estará nas lojas dia 23/11.
 
Mais fotos do MP, por favor!!

Haja dinheiro pra tanto jogo... :no:
 
Pra quem já terminou o jogo.To preso na fase do Sniper depois que vc mata o careca e desce do predio de rapel,dai vem um monte de inimigo,cahorro e um helicoptero miserável que fica atirando.Como faz pra passar dessa parte.Já vi na bussola que tem que ir em direção aos predios de baixo, de onde saem os caras mas vem muitos deles.Como vocês passaram, valeu.
 
Pra quem já terminou o jogo.To preso na fase do Sniper depois que vc mata o careca e desce do predio de rapel,dai vem um monte de inimigo,cahorro e um helicoptero miserável que fica atirando.Como faz pra passar dessa parte.Já vi na bussola que tem que ir em direção aos predios de baixo, de onde saem os caras mas vem muitos deles.Como vocês passaram, valeu.

Cara, agora não me lembro a direção que tem que correr, mas é para um dos prédios mesmo, tenta matar um pouco dos carinhas e depois sai correndo.
 
Vi no Orkut um cara que ligou pra EA Brasil e foi informado pela atendente que estará nas lojas dia 23/11.

Valeu Mauro, vo esperar pra pegar o original logo entao. O que mais me importa é o MP.
 
cara, a cada missao o jogo mais intenso e frenetico
 
8600gtfull.jpg


8600gtfull2.jpg


8600 guerreira.. aheuaheuae

1440X900 tudo High

ohooho game leve e loko.. eu ja tinha em mente Crysis como melhor do ano.. mas CoD4 avacalho jogo doido do inferno!
 
Que jogo foda, putz..... enredo fascinante.

É certeza de compra, só esperando o lançamento aqui! :yes:
 
cara... jogo foda d+... nenhum jogo me motivou assim a jogar mp.... nem mesmo bf2... nem quake wras.. mas esse... fui jogar tava num server com 6 caras so... 4 do lado e eu e mais outro gringo do outro lado... dav vontade de jogar mais e mais... é tudo no mesmo nivel...

cara muito bom ! esse concerteza vai durar no minimo um ano

ps: axei mais loko q quandu vc morre ... vem um "replay" em 1] pessoa di cara q te matou... e mostra como vc foi morto ! muito loko !

PERFEITO !
[G][/URL]

po velhinho, mas isso tem desde o cod 1 :lol:
 
Que jogo foda, putz..... enredo fascinante.

É certeza de compra, só esperando o lançamento aqui! :yes:
concerteza
por que para mim , comprando um jogo pelo steam , nao foi nada agradavel a experiencia , e ainda sai caro por nao vir capa , manual impresso nada , nem dvd :boring:
 
**** quil pariu, já to com medo de zerar o jogo já, é perfeito d+, nussssssss sem noção, candidatissimo a jogo do ano, JOGAÇOOOOOOOOOO !!!!
 
Infinity Ward deveria ter sido a unica desenvolvedora do CoD!!!
 

putz essa é a fase que tem os melhores graficos nesta fase o jogo fica perfeito, achei estranho isso pq tem fase que a qualidade parece cair. como se o jogo fosse feito por grupos diferentes intende, algumas fases parecem mais bem feitas que as outras.
 
caramba agora que eu foi ligar o fraps para ver como estava e me surpreendi com os FPS, o jogo esta leve demais mesmo, incrivel, em partes fechadas chegando a 200 fps. lembrei ate do INFERNAL.

olha o medo do negão..rrs. "vai negão bota a cara ai":lol:
 

Attachments

  • iw3sp 2007-11-09 20-19-39-31.JPG
    iw3sp 2007-11-09 20-19-39-31.JPG
    117.7 KB · Visitas: 182
  • iw3sp 2007-11-09 20-23-12-04.JPG
    iw3sp 2007-11-09 20-23-12-04.JPG
    144.7 KB · Visitas: 179
  • iw3sp 2007-11-09 20-29-05-17.JPG
    iw3sp 2007-11-09 20-29-05-17.JPG
    192.3 KB · Visitas: 176
Tô doido pra jogar!! :fist:
Fui numa loja aqui da minha cidade (interior do Rio de Janeiro) e me informaram que o jogo vai estar à venda no dia 19/11.
Devo estar em mãos dele junto com o Crysis, vamos ver qual será o mais jogado... ;)
 
caramba agora que eu foi ligar o fraps para ver como estava e me surpreendi com os FPS, o jogo esta leve demais mesmo, incrivel, em partes fechadas chegando a 200 fps. lembrei ate do INFERNAL.

olha o medo do negão..rrs. "vai negão bota a cara ai":lol:

Gostou do negão hein...:lol:
 
Cabei de zerar COD4... To nessa fase secreta que tá impossivel pra mim por causa dos "bugs" da IA

Jogo explendido, minha unica reclamação é sobre a IA. ( Como alguns sabem eu não sou perito em detectar bugs ou etc.. só sobre os que realmente atrapalham )

No Veteran é quase impossivel contra isso.
- Os aliados te enchem de bala mesmo você estando parado.
- Os Inimigos se "curam" do Flash ( as vezes ) depois de tomarem um tiro
- Visão Raio-X ( muitas vezes você aparece por 0,5 segundos e toma um headshot , deixando impossivel jogar um Flash )

De resto, o jogo é perfeito , com certeza é um bom candidato a jogo do ano :)
 
Oque me irrita demais algumas vezes é que ta uma fumaçera, impossivel de tu ver nada mas os bots te enxergam perfeitamente... tu vai correr pra outro ponto pra tentar olhar alguma coisa e passa levando pipoco, muito irritante!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo