Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

vou explicar meu problema: Formatei a PC, mas antes ''salvei'' a pasta profile, certo!

Porém fui instalar o jogo hj e colei o profile antigo, mas não apareçeram as patente antigas ou seja começou do zero!:eek:

Galera é só colar o profile antigo ou preciso fazer algo para atualizar com profile antigo???

Ou será que eu me fu...?

Instale o jogo, os patches 1.6 e 1.7, entre no jogo e crie um profile com o mesmo nome do anterior.
Saia do jogo, copie o mpdata para a pasta do profile criado (substituindo o existente) e pronto, só entrar e jogar.
 
pessoal to com um **** problema aqui..

tava jogando meu cod aqui bonitinho ontem.. eu sai do jogo.. e quando fui voltar nao ta aparecendo mais servidor nenhum.. ja fiz de tudo.. troquei o ip da virtua.. sempre joguei ele tem mais de 1 ano.. e nunca deu isso.. o que pode ser ?!

ajuda aew por favor...
 
Alguém sabe o que aconteceu com o server do BA?
 
ajuda

Ea galera to precisando de uma ajuda aki, eu tva jogando o jogo normalmente, mas ae hj, precisamente agora fui tentar entrar no jogo e ta aparecendo esse erro aki "Call Of Duty 4: Modern Warfare couldn't write a file. The hard drive is probably full." So que acontece q eu tenho 224Gb livres no hd, se alguem puder me ajudar ae. esse problema ta dandno tanto no multiplayer qto no singleplayer
Flw!

Galera, eu consegui rodar o jogo aki no Vista, rodando ele com administrador, mas pelo q parece eu perdi meu profile antigo da net, alguem sabe se tem como eu conseguir ele denovo ou se vou ter que começar desde o 0 ?
 
Última edição:
pessoal, estou com algumas dúvidas se for possível alguem ajudar ficarei muito grato.

Estou precisando de algum site (BR) que tenha informações de como ganhar XP para adquirir armas, se tem alguma forma de ganhar armas extras e destravar mais itens ou se seria somente pelo xp mesmo. Se tem como ganhar mais xp ou somente fazendo os objetivos dos mapas, etc...

Queria algum site falando dessa questão de XP e o destravamento dos itens via MP.
 
pessoal, estou com algumas dúvidas se for possível alguem ajudar ficarei muito grato.

Estou precisando de algum site (BR) que tenha informações de como ganhar XP para adquirir armas, se tem alguma forma de ganhar armas extras e destravar mais itens ou se seria somente pelo xp mesmo. Se tem como ganhar mais xp ou somente fazendo os objetivos dos mapas, etc...

Queria algum site falando dessa questão de XP e o destravamento dos itens via MP.

nem adianta muito destravar armas, sem atingir o nível necessário! cara o MP do COD4 é foda! tu pode até entrar lá com a ''melhor'' arma! mas só vai pontuar se tiver a manha do jogo! que por sua vez é só jogando pra aprender!

Tem muito cara lá com level 55, mas que é uma anta pra jogar! não é só level e sim a habilidade!:thumbs_up
 
Opa, entao galera...to com uma duvida cruel aqui. Eu jogo Cod 4 a muito tempo e lembro que quando comecei a jogar online ainda na versão 1.3 - 1.4 o game apresentava os mesmos efeitos de física do singleplayer ou seja, atirava num objeto ou explodindo uma granada ou stun eles voavam pela tela. Bom, lembro que veio o patch 1.5 e logo o 1.6 e 1.7 e aparentemente esses efeitos sumiram do modo online (tudo estático, quadros, garrafas, pcs), só que agora de umas semanas pra cá voltaram a aparecer esses mesmos efeitos no modo Multiplayer.

Bom, supostamente eu acho que deve ser porque eu troquei minha vga, sai de uma 8600 GT pra uma Radeon 4850, num creio que uma atualização do Punkbuster possa ter habilitado isso nos servers novamente.

Ou seja, talvez um comando de física travado no game por culpa da 8600 GT:ras: (talvez pra dar mais perfomance) tenha sido o problema.

Agora " FIKA DIKA " para os gamers ai, até pq muita gente pode estar perdendo esses efeitos no modo online, se algum abençoado ai do forum saber se isso pode ser ativado via console, por favor compartilhe ai com a glera, pq eu ja revirei tda a console do game e não consegui mudar isso antes, só agora que mudou (com troca da vga ou PB ou Milagre:fun:)
 
Opa, entao galera...to com uma duvida cruel aqui. Eu jogo Cod 4 a muito tempo e lembro que quando comecei a jogar online ainda na versão 1.3 - 1.4 o game apresentava os mesmos efeitos de física do singleplayer ou seja, atirava num objeto ou explodindo uma granada ou stun eles voavam pela tela. Bom, lembro que veio o patch 1.5 e logo o 1.6 e 1.7 e aparentemente esses efeitos sumiram do modo online (tudo estático, quadros, garrafas, pcs), só que agora de umas semanas pra cá voltaram a aparecer esses mesmos efeitos no modo Multiplayer.

Bom, supostamente eu acho que deve ser porque eu troquei minha vga, sai de uma 8600 GT pra uma Radeon 4850, num creio que uma atualização do Punkbuster possa ter habilitado isso nos servers novamente.

Ou seja, talvez um comando de física travado no game por culpa da 8600 GT:ras: (talvez pra dar mais perfomance) tenha sido o problema.

Agora " FIKA DIKA " para os gamers ai, até pq muita gente pode estar perdendo esses efeitos no modo online, se algum abençoado ai do forum saber se isso pode ser ativado via console, por favor compartilhe ai com a glera, pq eu ja revirei tda a console do game e não consegui mudar isso antes, só agora que mudou (com troca da vga ou PB ou Milagre:fun:)


Só uma pergunta: Eu tenho essa 8600GT.....vc sentiu muita melhora na troca pela Radeon 4850? Dê um pequeno review. OBRIGADO
 
Só uma pergunta: Eu tenho essa 8600GT.....vc sentiu muita melhora na troca pela Radeon 4850? Dê um pequeno review. OBRIGADO

haha melhora, vamos ver, eu tinha um "Fusquinha", lataria velha, motor fraco mas "andava", rsrs, agora eu tenho um Mercedes Benz, carro bonito, motor potente rsrs. Agora, meu processador segura ( gargalo ) muito a placa de video e o teu com certeza vai segura mais ainda uma Radeon 4850.

ps. a melhora de desempenho com o upgrade da VGA foi incrivel, mas, quando era a 8600 GT, CoD 4 rodava a aceitáveis 60 fps com tudo no maximo do game menos AF, AA e V Sync.
Se estiver pensando em fazer um upgrade para os novos lançamentos de games, entao a Hd 4850 é uma boa pedida desde que com um processador parrudo tbm rsrs, mas se curte apenas jogar um Cod 4 e tal, continue com a 8600 GT mesmo, se o MW 2 vier leve feito o CoD 4 melhor ainda.
ps². peço desculpas aos mediadores, caso o meu post tenha invadido assuntos nao relacionados ao tópico.
 
un dos melhores jogos q eu ja joguei ... multiplayer o melhor ^^

jogo no meu note aqui no maximos, muito bom os graficos mesmo ... mas agora to loco mesmo pra ver o 2
 
Pessoal, eu tenho aqui o COD 4 original, gostaria de saber se é possivel instalar apenas a parte Multiplayer do jogo e deixar a single de lado. Tem como isso?
 
Pessoal, eu tenho aqui o COD 4 original, gostaria de saber se é possivel instalar apenas a parte Multiplayer do jogo e deixar a single de lado. Tem como isso?

Ai bro... o game NÃO é igual o Crysis Warhead não... onde vc instala só o Crysis Wars se quiser jogar só o multiplayer...

No caso do COD4 vc vai ter que fazer a instalação completa dele...
E não se esqueça de baixar os patchs 1.6 e 1.7... pq praticamente todos os servers rodam somente essa versão do jogo... sem falar no punkbuster!!!

Abrasss....
 
Galera eo seguinte ontem fui instalar meu COD4 original e claro
instalou tudo perfeitamente, atualizei para o 1.7, joguei o mp dele normalmente
porem toda vez que vo jogar o single player ele mi da esta menssagem de erro
http://img205.imageshack.us/img205/4756/tenson.png

com o xp funcionava perfeitamente
so notei este problema com o 7 que estou usando desde segunda feira
minha build ea 7100 32bits

alguem sabe como resouver ???
 
Aí galera, depois de longo e tenebroso inverno, reinstalei o CoD 4 aqui! :D

Instalei o game zerado e estou baixando os Patch's 1.6 e 1.7. A pergunta é: eles melhoram em que, vale a pena instalá-los? o_O
 
correção de bug...
tem que instalar senão vc não acha server.
 
Pra quem quiser concorrer a uma Hardened Edition.

http://adrenaline.com.br/forum/pc/2...estige-de-modern-warfare-2-a.html#post5087456

Me disseram que eu devia ter postado a informação nesse tópico, mas acabei criando um tópico novo, e achei melhor não postar mais uma vez a mesma coisa aqui. Basicamente, é um quiz, onde quem preencher concorre a uma cópia do jogo.

Aqui vai o link do quiz: http://www.playfire.com/win-codmw2/313430303938


EDIT: Ouch, esse é o tópico do Modern Warfare 1. Putz, não dou uma dentro.
 
Última edição:
não tem...
isso varia de arma pra arma e tem um perk que melhora a precisão (diminui o croshair), o que não faz muita diferença pra quem joga hardcore.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo