Call of Duty 6 - MW2 Como será minha exp.?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mahzin

Atuando como consultor de informática
Registrado
Olá pessoal do Adrenaline, eu fiz perguntas a americanos que jogam o Call of Duty 4, mas eu não confio neles, porque eles a maioria usam Intel e NVIDIA (Eu confesso que detesto, tenho nojo dessas marcas) e eu como adoro AMD/ATI, gostaria de saber:

Eu rodo Call of Duty 4, na resolução do meu monitor (1280x124) está selecionado 75 Hz e o resto tudo no máximo, Anisotropico a barrinha tá no máximo, tudo ativado, menos Dual Cards, porque eu não tenho 2 GPUs. Eu gostaria de saber o que vocês acham sobre o Call of Duty 6 - MW2, eu estou pensando em comprá-lo, eu rodarei legal na minha máquina? Meu Phenom X4 9550 2.2 GHz + minha nova HD 4850 1 GB (comprei em Outubro, no finalzinho). Os americanos do Call of Duty 4 ficam dizendo que a HD 4850 não é boa, que não é uma placa potente, que ela não serve, que não vo rodar Call of Duty 6, que meu processador sei la o que, é tudo mentira né? A compra da HD 4850 1 GB em troca da 8600 GT foi, de fato, uma ótima escolha né?

Abraços pessoal.
 
tópico oficial de MW2 tava tipo, embaixo do seu topico
mas voce vai rodar bem, COD 6 ta tao pesado quanto o 4
 
tópico oficial de MW2 tava tipo, embaixo do seu topico
mas voce vai rodar bem, COD 6 ta tao pesado quanto o 4

1º desculpa por não ter visto o tópico do COD 6, é que esses americanos falando do meu hardware, que a HD 4850 não é boa etc e NVIDIA mimimimi, dai eu queria saber mesmo, se o meu hardware está ótimo para jogos, uma boa máquina para jogos?
 
Cara, vair rodar igual rodou o 4 aí!
A engine é a mesma, mudou pouca coisa.
 
olha, eu sei que essa HD4850 ai eh uma otima placa
conheço varios aqui do forum que trocaram a 8600GT por ela! hehe
Mas eu nao entendo muito bem de hardware para jogos e tudo, o que eu sei é, se seu PC roda CoD 4 muito bem ele vai rodar o CoD6 muito bem tbm!
Espera um pouco que ou alguem mais experiente chega para responder ou vem o moderador fecha o topico e manda voce ir pro oficial aeuheauhaeuhae
 
olha, eu sei que essa HD4850 ai eh uma otima placa
conheço varios aqui do forum que trocaram a 8600GT por ela! hehe
Mas eu nao entendo muito bem de hardware para jogos e tudo, o que eu sei é, se seu PC roda CoD 4 muito bem ele vai rodar o CoD6 muito bem tbm!
Espera um pouco que ou alguem mais experiente chega para responder ou vem o moderador fecha o topico e manda voce ir pro oficial aeuheauhaeuhae

Beleza, mas na tua opinião, eu montei uma boa máquina? É que nem quero mais gastar, quero um PC pra ficar, pelo menos um bom tempo, uns 2 anos ou +, formei um bom combo?
 
cara, a 4850 é uma otima placa e roda todos os jogos atualmente, porem conforme o tempo voce nao conseguirá rodar todos os jogos em resoluçao maxima...
nao precisa ficar preocupado com hardware, apenas aproveite os jogos... e quando essa sua VGA nao estiver tao boa nos jogos, ai voce vai ver que eh hora de troca-la

cara, eu nao diria 2 anos rodando tulo no maximo, mas vai rodar ué...
se tu pensa em trocar algo, eu trocaria esse seu processador por um x3 720 BE...
mas nao agora, daqui um tempo ^^
falou
 
cara, a 4850 é uma otima placa e roda todos os jogos atualmente, porem conforme o tempo voce nao conseguirá rodar todos os jogos em resoluçao maxima...
nao precisa ficar preocupado com hardware, apenas aproveite os jogos... e quando essa sua VGA nao estiver tao boa nos jogos, ai voce vai ver que eh hora de troca-la

cara, eu nao diria 2 anos rodando tulo no maximo, mas vai rodar ué...
se tu pensa em trocar algo, eu trocaria esse seu processador por um x3 720 BE...
mas nao agora, daqui um tempo ^^
falou

Tá mas, eu devo ficar um bom tempo com a HD 4850 né? Eu não quero ficar nessa de a casa ano trocar a placa de vídeo, até porque em algum momento eu terei que ter algo e ficar com aquilo, aproveitar 100% mesmo. Sobre o processador, eu não pretendo fazer overclock e eu tava pensando não agora, mas futuramente num Phenom II X4 955 o que você acha?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo