Call of Duty Advanced Warfare - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DemonbrsX

know-it-all Member
Registrado
[video=youtube;sFu5qXMuaJU]https://www.youtube.com/watch?v=sFu5qXMuaJU[/video]​

Em Construção
 
lixo lixo lixo lixo, mais um cod lixo e vamos para cs:go:challenge:
 
Call of TitanCrysisAdvancedWarfarePowerEngagedMotafukers!!!

Gostei da modelagem do Kevin Spacey... :notbad:

Já o jogo... é muita informação pra 2:47 de vídeo... mas parece ser a maior mistureba da industria gamer dos últimos 420 anos...

E Modern Warfare morreu mesmo... agora é Advanced Warfare... Kkkkk... ahhh criatividade... onde eu te deixei?!?!

Quem viver, verá! Espero que coisa boa! Já o trailer é bem... beeemmm... BEEMMMM... assustador!!!
Quero ver o gameplay... é ai que a porca torce o rabo!

P.s.: 1:19, porque alguém sempre tem que cair enquanto o player pega pelo braço?!?! Já deu né?
 
Última edição:
Serio na Boa isso ai é mistura de Crysis com Titanfall

:coolface:

mais uma bomba deveriam enterrar a serie serio mesmo
 
Não pago 1 centavo.
 
Serio, que bosta de nome, criatividade ó :salario:
E agora que CoD vai ser enterrado com sucesso.:haha:
Ta parecendo tudo que é jogo, menos cod.
 
eu sonho com o dia em jogar novamente um FPS q aborde 1ª ou 2ª guerra de forma decente, de preferência q não seja COD


esse video ai eh deprimente demais

Call of Unreal Titan Halo OPS: Far Crysis Metal Tron Warfare Infinite Black Fall Legacy Solid Cell - Advanced Duty Six Tournament Wars:vish:

vergonha alheia :kidding:
 
Última edição:
É engraçado, eu vejo o trailer e já fico imaginando como poderiam ser os scorestreaks, só de ver aquele exoesqueleto me desanima :feelbad:
 
os caras ao invés de fazer uma serie unica, tentam introduzir elementos de outras series achando que vao se dar bem! :cereal:
ai fica essa M* que todos viram :haha:
o ultimo cod eu nem joguei, broxante demais :feelbad:
e olha que sempre preferi o SP de cod ao do BF... mas esse ano nem animou em zerar... mas ainda to querendo fechar, só pra saber a historia mesmo
 
os caras ao invés de fazer uma serie unica, tentam introduzir elementos de outras series achando que vao se dar bem! :cereal:
ai fica essa M* que todos viram :haha:
o ultimo cod eu nem joguei, broxante demais :feelbad:
e olha que sempre preferi o SP de cod ao do BF... mas esse ano nem animou em zerar... mas ainda to querendo fechar, só pra saber a historia mesmo

Eu também fico curioso pela campanha mas sei lá depois do Ghost que achei que ia ter uma boa historia me e decepcionei.
 
Não dá pra negar que tá bem bonito os gráficos. Agora o resto... Ai só com o tempo.. Mas empolgou mais que o Ghosts. Ficaremos de olho.
 
Em pleno século 2014...!!! ...e ainda tem gente que joga isso?
:seferrou:

Bem amigo, tem jogo pra tudo que é nixo, eu me divirto até hoje com BO2, se um jogo te diverte porque não joga-lo?
 
Se eles apagarem a cagada do ghost mal otimizado...

O cod é um jogo único de FPS, apesar de ser um fps relativamente simples, ele tem um estilo de jogo que proporciona competição, e isso é tudo em um multiplayer, não é atoa que titanfall não repercutiu tanto... o jogo é ótimo mas não é competitivo.

To falando do Multiplayer, sempre, COD já foi SP, hoje em dia não acredito nem que seja o foco dele o SP
 
Tá bonito os gráficos desse crysis 4 :seferrou:

Em pleno século 2014...!!! ...e ainda tem gente que joga isso?
:seferrou:
Me pergunto a mesma coisa. CoD tá que nem o PES, só lança pra contar mais um. :bwahaha:

Bem amigo, tem jogo pra tudo que é nixo, eu me divirto até hoje com BO2, se um jogo te diverte porque não joga-lo?
O problema não é jogar, e sim pagar R$120 por um jogo que não muda nunca, todo ano vem a mesma coisa, só muda o nome. O ultimo cod que joguei, se não me engano, foi em 2007, era o MW1. :damn:
 
Tá, e Cod não ia abordar a primeira guerra?
 
Tá bonito os gráficos desse crysis 4 :seferrou:


Me pergunto a mesma coisa. CoD tá que nem o PES, só lança pra contar mais um. :bwahaha:


O problema não é jogar, e sim pagar R$120 por um jogo que não muda nunca, todo ano vem a mesma coisa, só muda o nome. O ultimo cod que joguei, se não me engano, foi em 2007, era o MW1. :damn:

Pois bem cara, nesse meio tempo ai você perdeu alguns COD bons, mas é como falei o que pode me divertir não diverte você. Eu comecei a jogar no MW2 e o único COD que me arrependo fortemente de ter comprado é o Ghost, não por ser mais do mesmo mas pela falta de suporte da produtora, má otimização no PC , isso que me faz desanimar do jogo, bem falo isso pelo PC nos consoles eu não sei como ficou.
 
Pois bem cara, nesse meio tempo ai você perdeu alguns COD bons, mas é como falei o que pode me divertir não diverte você. Eu comecei a jogar no MW2 e o único COD que me arrependo fortemente de ter comprado é o Ghost, não por ser mais do mesmo mas pela falta de suporte da produtora, má otimização no PC , isso que me faz desanimar do jogo, bem falo isso pelo PC nos consoles eu não sei como ficou.
Sim, concordo contigo. Cada compra/joga o que achar melhor, só acho que CoD não vale o preço de next-gen, e outra que ele não me chama mais a atenção. :hmm:
No meu caso, todo ano eu compro o fifa novo, só pelo fato dos anteriores não ter mais suporte, porque desde o 12 vem sendo a mesma coisa. :feelbad:
 
Tão matando o jogo cada vez mais. Porcaria do ano, hahahaha.

Eles poderiam ter aproveitado a fama de forma melhor, mas se arruinaram a cada novo lançamento. E podem esperar um preço mais alto ainda por este título.
 
Eu sinceramente acho que eles deviam desistir de lançar algo novo e fazer um remake do Cod4...

Refazer as modelagens, mapas (sem mexer no desenho/arquitetura), texturas, etc. Lançar um Call of Duty 4: Modern Warfare - Next Gen!

Acrescentarem uns 6 a 10 mapas novos... deixar todos os clássicos... manter os KS's originais e pronto!

Eu prefiro gastar 100 conto em um remake do CoD4... pelo menos saberia que se trata de um jogo 'pé no chão'!
 
Jogo também conhecido como Kevin Spacey e CoD Enfrentam BF na Terra de Crysis.
:bwahaha:
 
Só de não estar sendo feito pela Infinity Ward e Treyarch, já me animo um pouco. Talvez agora tenhamos algo de fato e menos bugado, ou não. :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo