• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty Black Ops: Cold War

Testei aqui, e com a 2070 estava fazendo a média de 45- 60 fps em 4k com raytracing e Dlss ativado. Se reduzir alguns filtros vai segurar os 60 em 4k.
Ah legal, aqui o que está acontecendo é quando entra no jogo logo em seguida desconecta e fecha, não to conseguindo jogar ele.
 
Aqui tbm esta assim não conecta erro a.b.c.f....i...l...m bankrs wolf 636. que bosta MW esta ok.
Pedi reembolso... jogo inferior graficamente e mas ruins, vou ficar no COD anterior
 
Joguei durante a gratuidade do MP pra ver se valeria a pena comprar na promoção de 33% off e sendo bem sincero, o jogo é um downgrade comparado ao MW... E sim, eu sei que é feito por outro estúdio.... Mas poderiam ter usado a mesma engine da Infinity Ward com aprimoramentos... O lado bom é que o jogo é leve, e bem otimizado.

Mas aquelas animações no MP do jogo... Jesus Cristo... Os bonecos parecem o Sub Zero, dá uma sensação que estão o tempo todo deslizando no chão mesmo correndo... Dai eu desanimei em comprar.
 
Acabei comprando o game, esse teste foi crucial pra tomar a decisão, só acho que precisa de mais mapas devido as partidas serem rápidas.
Nuketown só serve pra upar arma, acaba enjoando rápido além de oferecer pouca estratégia.
 
Joguei durante a gratuidade do MP pra ver se valeria a pena comprar na promoção de 33% off e sendo bem sincero, o jogo é um downgrade comparado ao MW... E sim, eu sei que é feito por outro estúdio.... Mas poderiam ter usado a mesma engine da Infinity Ward com aprimoramentos... O lado bom é que o jogo é leve, e bem otimizado.

Mas aquelas animações no MP do jogo... Jesus Cristo... Os bonecos parecem o Sub Zero, dá uma sensação que estão o tempo todo deslizando no chão mesmo correndo... Dai eu desanimei em comprar.
e o pior que é mais pesado também rs
 
Fui ver esse vídeo do nuke e percebi uma coisa: crossplay off e por isso os players pareciam umas batatas KKKKKKK

todos os tryhards de COD no console jogam com crossplay off e não entendo o motivo, se realmente são bons eles deveriam bater de frente com um jogador de PC mediano (eles tem aimlock).

Vai jogar de controle então bonzão ...
 
QB6zZ8s.png


Mesmo dourando armas e com o sbmm forte consegui o razão vitórias/derrotas de 6.00
 
Alguem ja viu esse erro? Vi varios reports dele e como arrumar, ja tentei todos e nada...
- Remover td do inicializar do msconfig
- colocar "-d3d11" na linha de comando
- Verificar e reparar
- apagar a pasta de cache....



IMG-3309.jpg
 
Joguei durante a gratuidade do MP pra ver se valeria a pena comprar na promoção de 33% off e sendo bem sincero, o jogo é um downgrade comparado ao MW... E sim, eu sei que é feito por outro estúdio.... Mas poderiam ter usado a mesma engine da Infinity Ward com aprimoramentos... O lado bom é que o jogo é leve, e bem otimizado.

Mas aquelas animações no MP do jogo... Jesus Cristo... Os bonecos parecem o Sub Zero, dá uma sensação que estão o tempo todo deslizando no chão mesmo correndo... Dai eu desanimei em comprar.
O Cold War rodou bem mais pesado no meu PC do que o MW. A engine do MW é mais nova e mais bem otimizada do que a antiga engine utilizada no Cold War.
 
Eu rodo o MW a 150 fps e o cold war a 70 fps usando as mesmas configurações.

O kra q fala q ele é leve, é pq não jogou.

[ ]´s
 
 
nesse teste eu baixei o game, joguei 1 partida, e tive a absoluta certeza de não compra-lo.. :sefu:

é um dowgrade em relação ao MW, no aguardo do proximo cod da iw..

vida longa ao mw 19 :folks:
 
Alguém sabe me dizer se esse cod no ps5 é nativo do ps5 com o pacote cross-gen ou é só via retro? Outra coisa... vale a pena comprar esse jogo por 250 para jogar no ps5 ?
 
Qual sua config e qual preset vc utiliza ?

Jogo com tudo ligado (menos ray tracing), tanto no warzone qto no cold war, 2070 super, ryzen 3800x, 16gb de ram ssd de 2tb.

[ ] ´s

PS: fullhd
 
Jogo com tudo ligado (menos ray tracing), tanto no warzone qto no cold war, 2070 super, ryzen 3800x, 16gb de ram ssd de 2tb.

[ ] ´s

PS: fullhd
Tlg, aqui com Ryzen 1600 em 1440 e rtx 2070 Super, com tudo no normal/high, consigo uns 100-120 fps no MP no Black Ops, deve ter algo bugado aí com o teu Black Ops, n sei.
 
Eu rodo o MW a 150 fps e o cold war a 70 fps usando as mesmas configurações.

O kra q fala q ele é leve, é pq não jogou.

[ ]´s
?

80/90 fps 1080p texturas no high. isso q tenho um xeon 2620 v3, uma 970 véia de guerra e 16gb ddr4. mw eu era obrigado a jogar em 1600x1050 pra conseguir chegar nos 60 fps e ainda dropando.

esse jogo é infinitamente mais leve q mw
 
Alguém sabe me dizer se esse cod no ps5 é nativo do ps5 com o pacote cross-gen ou é só via retro? Outra coisa... vale a pena comprar esse jogo por 250 para jogar no ps5 ?
Só vc ver as últimas páginas do tópico, isso não compensa nem de graça (muita gente baixou na free week e logo desinstalou), piorou pagando 250
 
?

80/90 fps 1080p texturas no high. isso q tenho um xeon 2620 v3, uma 970 véia de guerra e 16gb ddr4. mw eu era obrigado a jogar em 1600x1050 pra conseguir chegar nos 60 fps e ainda dropando.

esse jogo é infinitamente mais leve q mw
tá bugado aí então o seu MW.

tá falando dele ou do warzone?
 
Última edição:
Tlg, aqui com Ryzen 1600 em 1440 e rtx 2070 Super, com tudo no normal/high, consigo uns 100-120 fps no MP no Black Ops, deve ter algo bugado aí com o teu Black Ops, n sei.

Vou apagar o game e baixar de novo, apagar a pasta de config e fazer uma instalação limpa, muito estranho isso.

[ ]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo