• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Black Ops III - [ TÓPICO PREVIEW ]

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Haaaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahaha... rir pra não chorar. O Brasil tem trocentos provedores de internet e todos estão lagados, realmente, o problema é a gente.



Cara, essa medida de "mostre-nos o seu problema" é exatamente uma forma de ganhar tempo e tentar amenizar a insatisfação dos clientes, criando nele um sentimento de "Ah, eles estão trabalhando nisso!"...

Queria ver se esse problema estivesse ocorrendo nos EUA. Os caras já tinham feito até vídeo YT se pronunciando e informando que dariam 1 DLC grátis pra todos que compraram o jogo no lançamento e não puderam jogar decentemente até hoje.


pena que eu não sei fazer... mas se eu tivesse o conhecimento eu derruba todos os servers dos eua e colocava a seguinte msg na pagina do game "ou vocês arrumam ou ninguem mais joga"
 
Hoje de madrugada o jogo começou a me jogar em algumas salas gringas... e olha só o level que esse cidadão já esta:

C3Hglbb.jpg


Viver pra que né?!?!? Hahaha...

Uma dúvida... hoje eu consegui fazer a last kill em uma partida de Domination usando aquele machadinho... preguei ele no meio do peito do cara... hahaha... tem como eu recuperar esse replay? Pergunto porque parece que tinha um CoD que tipo gravava as partidas e depois dava pra vc recuperar elas... ou to viajando????

Tem o Theater ou "Cinema" no menu, onde você pode recuperar o netcode gravado das ultimas partidas e rever ao vivo, não é igual estava na partida mas é proximo.

ao acabar uma partidda.. apertem esc.. vocês vão ver os mesmos 400 de ping... isso me leva a pensar que o server estão com problemas no sentido de ficarem tentando concectar o jogador toda hora.. tipo o server não reconhece que você ja está dentro da partida..

reparem que até mesmo na quele contador (antes do inicio de cada partida) o jogo já está com lag... o contator pula do 9 pro 5 p.ex.
Os 400ms na verdade é o máximo que o contador de ping pode mostrar, pode perceber que na verdade não é 400ms, mas sim uma falha na conexão com o servidor...
 
saiu um maldito update agora a tarde ... ( não é patch ) agora so conecta em server gringo

Mesmo depois desse update, ainda cai em server Br e com lag :feelbad:
 
acho que a solução.. e criar um movimento enorme.. não so no brasil mas nos outros paises e encher o foruns do game com o tópico reclmando..

seja de ps3/x360 e etc... encher... do começo da pagina ao final..
 
É só aqui que os servidores estão offline? Já tem algumas horas que não consigo entra no multiplayer
 
show de bola esse ultimo update acrescentar o kill confirmed e domination no hardcore!! Curto mais o hc e eram os modos q eu mais tava qrendo, show!!! :sefu::sefu:
agora só falta arrumarem o lag absurdo...
galera q ta fazendo esquema de proxy pra achar sala gringa facil ta jogando d boa sem os lags grotescos??
 
Tem o Theater ou "Cinema" no menu, onde você pode recuperar o netcode gravado das ultimas partidas e rever ao vivo, não é igual estava na partida mas é proximo.

Bãããããããoooo demais então uai sô! Vou chegar hoje em casa e dar uma olhada. Vlw cheater.

Mesmo depois desse update, ainda cai em server Br e com lag :feelbad:

Ontem a noite eu CUSTEI achar um server sem lag... quando eu achei fiquei umas 3 horas jogando sem parar. Quando eu voltei, já de madrugada, o jogo começou a me direcionar só para servidores gringos, só lá pelas 3 da matina os serves BR voltaram e, aparentemente, estavam sem Lag. Até pensei que talvez tivessem arrumado.
 
Bãããããããoooo demais então uai sô! Vou chegar hoje em casa e dar uma olhada. Vlw cheater.



Ontem a noite eu CUSTEI achar um server sem lag... quando eu achei fiquei umas 3 horas jogando sem parar. Quando eu voltei, já de madrugada, o jogo começou a me direcionar só para servidores gringos, só lá pelas 3 da matina os serves BR voltaram e, aparentemente, estavam sem Lag. Até pensei que talvez tivessem arrumado.

Quando acho sala sem lag também não saio nem a pau hahahaha

Minha teoria sobre esse lag é que os servidores deles não aguentam a quantidade de jogadores BRs, então acho que nos horários de picos, acaba causando esse lag pelo grande número de jogadores online.
Pois escutei comentários de que o lag some de madrugada e de manhã (tipo 7 da matina), mas não cheguei a testar.
 
Quando acho sala sem lag também não saio nem a pau hahahaha

Minha teoria sobre esse lag é que os servidores deles não aguentam a quantidade de jogadores BRs, então acho que nos horários de picos, acaba causando esse lag pelo grande número de jogadores online.
Pois escutei comentários de que o lag some de madrugada e de manhã (tipo 7 da matina), mas não cheguei a testar.
sim, já testei no horário de pico e manha

noite (pico) = 99,9% salas COM lag
manha = 90% salas SEM lag

por mais que espere, não tive a "sorte" de cair em server gringo :(
 
Os servidores do COD aqui no brasil são oferecidos por essa empresa: http://maxihost.com.br/ - qual a activision contratou
 
galera, como eu faço pra deixar o audio em ingles e legendas em portugues?
 
ISP Provide, bacana q a rota para servers do Exterior está tudo ok, lixo essa maxihost, deveriam ser gameservers até nisso querem reduzir custo.
Bacana que quando era dedicado no bo1 nos obrigaram só a usar a gameservers e pagar, agora q sai dos bolsos deles, poe esse lixo ae
 
Estava vendo esse gameplay com steam controller e parece bem promissor.
 
Os servidores do COD aqui no brasil são oferecidos por essa empresa: http://maxihost.com.br/ - qual a activision contratou

Tem gente reclamando do serviço dessa empresa no reclamaqui em relação ao jogo e a empresa respondeu:

"Prezado,

Informamos que os serviços prestado pela Maxihost é somente de datacenter e o problema que pode está ocorrendo é de sobrecarga nos servidores ou na aplicação. Dessa forma não temos acessos as configurações / aplicações dos serviços prestados pela empresa Activision.

Neste caso, você terá que entrar em contato direto com a empresa Activision para solucionar o problema.

Caso possua alguma dúvida ficamos a disposição."


http://www.reclameaqui.com.br/15377...es/servidores-activision-black-ops-3-ps4-e-pc
 
Última edição:
Tem gente reclamando do serviço dessa empresa no reclamaqui em relação ao jogo e a empresa respondeu:

"Prezado,

Informamos que os serviços prestado pela Maxihost é somente de datacenter e o problema que pode está ocorrendo é de sobrecarga nos servidores ou na aplicação. Dessa forma não temos acessos as configurações / aplicações dos serviços prestados pela empresa Activision.

Neste caso, você terá que entrar em contato direto com a empresa Activision para solucionar o problema.

Caso possua alguma dúvida ficamos a disposição."


http://www.reclameaqui.com.br/15377...es/servidores-activision-black-ops-3-ps4-e-pc

Se você reclama com a Maxi eles jogam a bomba pra Activision, Activision joga a bomba pra ISP e a ISP joga a bomba novamente para o Servidor...
 
Brincando ontem com o Combat Axe... ainda consegui levar a last kill do domination com ele... hahaha... divertido jogar com essa bagaça, os nego pira.

 
Cara incrível, TODO ano lança COD, e TODO MALDITO ANO esse jogo ou sai mal otimizado ou sai com problema de conexão.

Sério, sinceramente, eu não sei quem é mais retardado, esses imbecis que não conseguem fazer direito a unica coisa ao qual eles se propõem ou se sou eu por comprar todo ano e me estressar.

Sério, sou só eu que fico perplexo com isso? Como não tem UMA MALDITA sala que eu entre e não fique me teletransportando aleatoriamente pelo mapa?

Sabem o que eu tenho mais que esses caras da Activision? Uma dica: não é dinheiro.

:fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu::fuu:
 
Brincando ontem com o Combat Axe... ainda consegui levar a last kill do domination com ele... hahaha... divertido jogar com essa bagaça, os nego pira.


Não converso com cheater.
 
O modo história tá bom, mas 15 GB da minha ram sendo utilizada? Meu Deus, Treyarch, só pode estar de sacanagem né kkk
 
Ai chega sábado e você pensa "vou jogar até os olhos sangrarem"... entra em 10 salas e em nenhuma delas consegue andar mais que 5 metros sem sofrer um spike lag. Você vai 3 metros pra frente e 2 pra trás.
 
Ai chega sábado e você pensa "vou jogar até os olhos sangrarem"... entra em 10 salas e em nenhuma delas consegue andar mais que 5 metros sem sofrer um spike lag. Você vai 3 metros pra frente e 2 pra trás.
Tenso assim né. Eu nunca compro CoD, mas resolvi comprar esse pra variar meu estilo de jogo, além dele levar o nome Black Ops, que passava uma certa confiança. Vai ser meu primeiro refund na steam. Sem condições de jogar isso =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo