Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

nao achei aquela beleza de graficos nao,
em certos momentos fica lindo
mas podiam ter caprichado nas cutscene, os de MOH parece filme, no cod ele usam a propria engine pra gerar
dai da pra ver como ta ficando feia a UE3
 
eu gostei tanto do Black Ops, que vou jogar o sp do MW2, para confirmar que o BO é mesmo melhor, porque não tive muito saco para zerar o MW2 até hj....vou tentar mais uma vez...rsr
 
Agora sim, com esse pequeno update as travadas do MP se foram totalmente pra mim, ta mais liso que bumbum de neném agora, uhuuuuu :)
 
percebi mesmo q atualizou agora! vo joga!
 
Agora sim, com esse pequeno update as travadas do MP se foram totalmente pra mim, ta mais liso que bumbum de neném agora, uhuuuuu :)

não tão liso assim, mas muito melhor mesmo.
 
Amigos,

Testei aqui e so ta caindo e reiniciando no MP, no SP ta normal. Q9550 , 4870 Toxic, Maximus Formula, Corsair 2x2Gb 1066. Tudo com clocks originais, Windows 7 e ultimo driver da ATI....alguém tem algum problema semelhante?

Vlw...

JohnsoN
P.S: Não joguei ainda depois da atualização, vamos ver
 
Não to entendendo uma coisa no Single Player... tipo eu salvo o jogo e saio...blz.. daí depois qdo entro novamente, vou jogar e só tem a opção de escolher a fase ou iniciar novo jogo.. não tem Resume.... tipo eu seleciono a ultima fase, e aí sim depois qdo saio aparece "Resume Game", mas aí eu já entrei no Save & Quit e já era o q eu tinha salvo... alguém sabe se é assim mesmo?? o_O
 
Aqui com o novo update ta melhor ainda, já não tava tão ruim antes agora ficou blzura!!!!
 
Não to entendendo uma coisa no Single Player... tipo eu salvo o jogo e saio...blz.. daí depois qdo entro novamente, vou jogar e só tem a opção de escolher a fase ou iniciar novo jogo.. não tem Resume.... tipo eu seleciono a ultima fase, e aí sim depois qdo saio aparece "Resume Game", mas aí eu já entrei no Save & Quit e já era o q eu tinha salvo... alguém sabe se é assim mesmo?? o_O

Pq? Bem... :rolleyes:

Vc vai fazer o seguinte: entra em Mission Select, roda pelas fases abertas sem carregar nenhuma, depois pressiona duas vezes o ESC (vc vai voltar para o menu inicial), só ai vc vai entrar em Campaign - a opção Resume Game vai estar lá. ;) (nem adianta falar que não funciona - testado e aprovado :p)


Abçs
 
Só fazer isso aqui que resolve o problema na net virtua

1°) Clique em Iniciar > Executar

2°) Digite Command e clique em OK

3°) Na janela que se abrir digite IPCONFIG /RELEASE e aperte Enter

4°) Minimize a janela. Agora clique em Iniciar > Painel de Controle > Conexões de rede e de Internet > Conexões de rede

5°) Clique com o botão direito do mouse em Conexão Local e escolha a opção Propriedades

6°) Na guia Geral de dois cliques em Protocolo TCP/IP

7°) Ative a opção Usar o seguinte endereço IP

8°) Na caixa Endereço IP digite 111.111.111.111

9°) Clique na caixa Máscara de sub-rede e ela te dará a máscara automaticamente, depois clique em OK e OK

10°) Na janela Conexões de rede, clique com o botão direito do mouse em Conexão Local e escolha a opção Reparar

11°) Espere a reparação e clique em Fechar

12°) Novamente em Conexões de rede, clique com o botão direito do mouse em Conexão Local e escolha a opção Propriedades

13°) Na guia Geral de dois cliques em Protocolo TCP/IP

14°) Ative as opções Obter um endereço IP automaticamente e Obter o endereço dos servidores DNS automaticamente, depois clique em OK e OK

15°) Na janela do DOS digite IPCONFIG/RENEW e aperte Enter

É uma operação para troca de ip fixo, aqui mudou de 200~220 pra 45~75

Entao bro, eu to tentando isso mas na hora de reparar ele nao repara, ele fala que nao teve como reparar, é isso mesmo?
da uma luz aqui pra gente nao ter que cancelar a virtua
 
não tão liso assim, mas muito melhor mesmo.

[2]

Tem hora que parece que ainda buga... tipo... as travadinhas sumiram... mas tem horas que vc acerta 4 tiros no kra e mata... outra hora vc acerta 10 e ele nem alui...

Acho que ainda vão melhorar um cadiquim...
 
agora sim! sem travadas!!!!
joguei uma partida de Domination HC com começo, meio e fim, lindo lindo! a quanto tempo não fazia isso, que saudades. :p
agora só falta melhorar um pouquinho os frame-drops em alguns mapas, como Havana que se vc olhar pra rua do meio o fps despenca.
 
Umas sugestão fumanchu, mantenha uma lista dos mais recorrentes problemas e possíveis soluções na primeira pagina...
Aqui tem alguns
http://segmentnext.com/2010/11/09/call-of-duty-black-ops-crashes-freezes-errors-sound-fixes/
http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=1573066


Valeu, ja coloquei no segundo post.
Se tive mais algum link do genero, pode manda que eu coloco la !

-----------------------

E se alguem tive alguma descrição desse patch que saiu, posta aqui no topico pra eu coloca no segundo post tbm, até agora nao achei nenhum lugar com essa informação.
 
Joguei agora o SP. Achei os gráficos feios, até pior que do WAW. Tem gente reclamando de barulho das armas, mas são armas de 50 anos né. Até a AK mudou alguma coisa.

Pelo me4nos na parte gráfica, MW2 ta melhor. Acho que amanhã eu fecho o jogo :D
 
acabei de terminar o jogo aqui, porém, no ultimo video (aquele que tem a mulher falando os numeros) meu PC crashou, e eu não vi o video...

alguém pode me dizer o que aparece no video, ou dizer se tem alguma forma de vê-lo sem fazer a missão denovo?
 
Comprado. ADD AE - STEAM ID: gesieldasilva
Jogaria só final de semana
 
acabei de terminar o jogo aqui, porém, no ultimo video (aquele que tem a mulher falando os numeros) meu PC crashou, e eu não vi o video...

alguém pode me dizer o que aparece no video, ou dizer se tem alguma forma de vê-lo sem fazer a missão denovo?

quais sao as chances de alguem falar o final do jogo ? , e sim só fazendo a missao de novo
 
BOm, parece que com o update aqueles que estavam apenas com umas "travadinhas" estão rodando praticamente 100%

quem tava fudido que nem eu, continua fudido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo