• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Black Ops - [ TÓPICO OFICIAL ]

pow, pessoal continua postando SS da campanha sem a tag spoiler :no:

SS do Multiplayer:

blackopsmp2010111313394.jpg

blackopsmp2010111322485.jpg

blackopsmp2010111323303.jpg

Sim, na primeira imagem quase matei o manchu ( do mesmo time ) :lol:
 
O que eu to sentindo que tá tosco são os Assault Rifle, parecem a Skorpion (SMG), não tem recuo nenhum e praticamente nulo de spread, ridículo, pqp!
 
5 Dias, e nada de arrumarem os FPS...
Ta triste viu...
Eu rodava o MW2 a 91FPS cravado, o black ops n passa de 30 oscilando nice...
 
5 Dias, e nada de arrumarem os FPS...
Ta triste viu...
Eu rodava o MW2 a 91FPS cravado, o black ops n passa de 30 oscilando nice...

Pois é, os mapas de mata estão piores ainda, em 1440x900 no High sem AA nesses mapas oscila de 35 à 91.
 
5 Dias, e nada de arrumarem os FPS...
Ta triste viu...
Eu rodava o MW2 a 91FPS cravado, o black ops n passa de 30 oscilando nice...

Mano... aki eu tava rodando em 1680x1050, sem AA, sem Anisotropic, sem Vsync, texture high, filtro de textura automatico e sombras on: Tinha picos de 80fps e quedas pra 40fps...
Ai eu mudei... coloquei 1440x900... 8x de AA, Anisotropic no Talo, sem Vsync, texture max, filtro de textura trilinear e sombras off: Ele mantem praticamente sempre a 90fps... com raras quedas pra 60fps...

Pelo que pude notar, a grande "aliviada" ai, foi graças as sombras que desliguei...
No MP não vejo muito sentindo em sombra... raramente elas te ajudam...
Tenta setar ela em off pra ver se melhora algo...
 
Alguém esta tendo problemas pra setar o nick name? Que eu saiba era pra pegar o nick do STEAM, mas todos os jogos eu fico como Unknown Soldier ¬¬
 
Não rolou, simplesmente injogável. Travando pra caramba, até no menu ja fica dando umas travadas. Relaxo dos produtores isso, até jogo que não presta não tipo esse tipo de problema. Esperar sair o patch, nem entrei no mult pra nao passar raiva.

Não consigo entender como um jogo pode ser lançado deste jeito.
 
Desabilitei A.I, setei AF 8x, AA 4x via CCC.
Nossa, ta liso liso aqui ... lindo *-*
Ate que enfim.
Joguei o processador pra 3.7 GHz. Agora sim !
 
galera se preocupa demais com quantos fps tá rodando,
aqui tá rodando liso com tudo no max e pra mim é isso q importa.

nada o q reclamar por enquanto. :)

Na verdade o pessoal não ta achando ruim a quantidade de fps... e sim as quedas bruscas de fps!!!

Se ele ficasse fixo a 60fms... com pequenas oscilações... blz! Mas para alguns players (não é meu caso) ele fica oscilando de 90 fps para 30fps...

E isso em um jogo shooter online atrapalha pra caramba!
 
Bom fechei a campanha, muito foda a historia e toda amarração dos fatos. Nota 10!!

Mas o multiplayer... o que é aquilo??? Ficou mais do mesmo. Quem jogou o multi do MW1 e MW2, BO parece um conjunto de mapas extras, nada mais.
 
Eita porra. Na primeira vez que entrei fico travando e de tao puto desliguei e nem fucei em nada.

Agora fui nas opçoes do painel de controle na nvidia e desabilitei um porrada de coisa... agora entrei no jogo e ta lisinho. Cabou as travadas, vai entender.
 
A maior diferença do mp em relação ao mw2 é que agora não parece uma batalha ninja.
Ainda tem gazelas saltitantes. Mas não incomoda tanto. E nada de maratonistas esfaqueadores.
Os killstreaks não são tão apelões. Então temos mais tiroteio.

Joguei 9 horas de mp até agora. E mesmo quase sempre ficando com K/D negativo não me sinto frustrado.
Não tive nenhuma morte injusta. Sempre morro por falta de habilidade ou por tomar decisões erradas.
 
aqui o que está tenso é o sp, mas nem to ligando muito já que o multiplayer dele é viciante *.* to com 32 horas na steam :O
 
aqui o que está tenso é o sp, mas nem to ligando muito já que o multiplayer dele é viciante *.* to com 32 horas na steam :O

Realmente o Single tá pauuuuuu!!! Como to testando só o Single não posso falar nada do Multi!!!

Mas vou dar uma dica pra galera façam o que está descrito aqui: http://www.gamebrood.com/2010/11/10...ag-choppy-gameplay-cant-play-online-multipla/ que irá melhorar muito!!!

Antes eu não conseguia jogar em 1024x768 agora to jogando apesar de ficar com lowframerates muitas vezes.
 
A maior diferença do mp em relação ao mw2 é que agora não parece uma batalha ninja.
Ainda tem gazelas saltitantes. Mas não incomoda tanto. E nada de maratonistas esfaqueadores.
Os killstreaks não são tão apelões. Então temos mais tiroteio.

Joguei 9 horas de mp até agora. E mesmo quase sempre ficando com K/D negativo não me sinto frustrado.
Não tive nenhuma morte injusta. Sempre morro por falta de habilidade ou por tomar decisões erradas.

Engraçado que no MW2 eu não conseguia jogar direito, sempre ficava com K/D negativo, já nesse sempre estou ficando entre os primeiros do server. Talvez seja porque esses tempos andei jogando o CoD 4...

Estou gostando do fato de as armas estarem balanceadas, os killstreaks menos apelões (sempre carrego um rocket launcher para derrubar os malditos helis) e os perks mais old-school, digamos assim.

A Treyarch acertou em cheio, até parece que passou 1 ano lendo as impressões dos gamers sobre o MW2 e evitou cometer os mesmos erros da IW.
 
A maior diferença do mp em relação ao mw2 é que agora não parece uma batalha ninja.
Ainda tem gazelas saltitantes. Mas não incomoda tanto. E nada de maratonistas esfaqueadores.
Os killstreaks não são tão apelões. Então temos mais tiroteio.

Joguei 9 horas de mp até agora. E mesmo quase sempre ficando com K/D negativo não me sinto frustrado.
Não tive nenhuma morte injusta. Sempre morro por falta de habilidade ou por tomar decisões erradas.

Concordo com as palavras do amigo acima.
Quanto ao lag/fps estou jogando com tudo no máximo e apenas o Vsync em off sem problemas e média de FPS de 50, no MW2 eradireto na casa de 90 e talz.

No meu caso o MW2 não vai deixar saudades, jogaço esse Black Ops e que venha a BFCUP.
 
A maior diferença do mp em relação ao mw2 é que agora não parece uma batalha ninja.
Ainda tem gazelas saltitantes. Mas não incomoda tanto. E nada de maratonistas esfaqueadores.
Os killstreaks não são tão apelões. Então temos mais tiroteio.

Joguei 9 horas de mp até agora. E mesmo quase sempre ficando com K/D negativo não me sinto frustrado.
Não tive nenhuma morte injusta. Sempre morro por falta de habilidade ou por tomar decisões erradas.

Rapaz que comentário soberbo nem eu mesmo teria dito melhor como me sinto em relação ao game, sou noob mais não fico frustrado, no Bad Company fico imensamente frustrado por causa do ping e pela falta de trabalho em equipe que é o objetivo do jogo já o BO é a melhor compra de games dos últimos tempos.
 
Joguei em um server gringo agora... sabotage + não conseguia parar de jogar tava muito tesão... não sei vcs mas não canso de falar o quanto estou adorando o multi deste jogo...voltou a essencia do COD4 com jogabilidade de WaW
 
Super a fim de comprar, com grana disponível, mas com um **** medo de que isso vá ferrar minhas semanas de prova huehuehuehuehue
 
Como eu faço pra assistir as demos que gravo? o_O
 
Super a fim de comprar, com grana disponível, mas com um **** medo de que isso vá ferrar minhas semanas de prova huehuehuehuehue
Estou na mesma situação semana de provas ai estou jogando só de madruga durante o dia e a noite estudando vamos ver mais acho que o BO não vai me ferr@r he he he :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo