• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty Frontlines FOREVER - O COD Brasileiro

Já conhecia o Frontlines?

  • Já conheço e já joguei!

  • Já li sobre ele mas nunca joguei

  • Nunca ouvi falar!


Results are only viewable after voting.

hajas

Blood Culture - Líder
Registrado
O MOD de Call of Duty que teve sua primeira versão lançada em 2008 e ficou conhecido mundialmente no início de 2009 quando ganhou o prêmio de melhor MOD de Call of Duty do ano anterior e recebeu o apelido de "EPIC". Recentemente teve sua nova versão FOREVER lançada no dia 1° de Outubro de 2018 no MODDB. Ele foi totalmente desenvolvido no Brasil por Hajas M0Ds (http://www.mods.hajas.org) com a parceria da comunidade brasileira Blood Culture (http://www.BloodCulture.com.br), e alcançou o incrível 3° Lugar entre os MODs mais populares do site entre os mais de 43 mil de todos os jogos e tipos e de todas as partes do mundo, feito nunca alcançado antes por um brasileiro e continua entre os primeiros.

Frontlines no MODDB : https://www.moddb.com/mods/frontlines



Ele de longe é o jogo FPS mais diverso e dinâmico já feito, seu conteúdo é tão vasto que se somarmos todos os conteúdos Multiplayer de todos os jogos da série Call of Duty não chegam nem a 10% do que se tornou o Frontlines, ao ponto do que ao jogar uma partida, provavelmente jamais jogará outra com o mesmo gameplay novamente, devido a tantas opções geradas randomicamente em tempo de carregamento, quais mudam a cada round de jogo.

Neste vídeo podem ter uma pequena ideia do conceito Forever:



Por ter sido criado sob este conceito que recebeu o nome de FOREVER, pois foi desenvolvido com o intuito de ser jogado para sempre.

Durante estes mais de 10 anos de trabalho todas suas versões foram lançadas nos maiores sites de jogos do planeta, além de revistas impressas principalmente na Europa como PC Games, PC Action, PC Jeux, Computer Arts, Console+, etc. e em diversos casos lançados em DVDs que vinham com estas revistas.

FF0009.jpg
FF0554.jpg

FF0012.jpg
FF0514.jpg


Convido a todos para experimentar o Frontlines, seja em casa sozinho ou em nosso server que está online há mais de 10 anos no Blood Culture.

Ele ganhou um ótimo Review de lançamento no DSOGaming que se espalhou muitos sites do mundo rapidamente.
 
Interessante.

Alguma lista de servidores que rodam o mod?
 
Como finciona? Precisa ter o que pra baixar o mod? Qual o jogo base?
 
Interessante.

Alguma lista de servidores que rodam o mod?

Por enquanto tem o Servidor oficial aqui do Brasil, em seu COD4 chame o console e digite:

Código:
/connect war.hajas.org

Vai baixar e instalar o mod automaticamente e já sai jogando.

Como o mod foi lançado dia 1° e é muito extenso, vai demorar ainda para terem outros servidores online.

Mas assim que forem ficando online eu irei adicionar a lista do meu site www.mods.hajas.org
 
Como finciona? Precisa ter o que pra baixar o mod? Qual o jogo base?

O jogo base é o melhor de todos, o COD4... aqui tem um Guia sobre a versão antiga, mas vale também pro FOREVER (tenho q atualizar)

https://www.tapatalk.com/groups/bc/frontlines-guia-completo-t55.html

Qq dúvida só perguntar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo