Call of Duty Ghosts - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já tô baixando aki. A 120kbps é fueda.
 
Eu gostei MUITO mais do MW 3, do que Black Ops 2.
Se for parecido com MW 3, mais balanceado, dedicados, vou ate brincar umas 300 horas, viu :lol2::seferrou:
 
Já tô baixando aki. A 120kbps é fueda.

Steam tá se superando... deixou os piores servers pro Ghosts... tá um lixo a velocidade aqui tbm.. 1/4 da velocidade de download normal.
 
Que jogo ruim...

Cade os servidores dedicados pro ps3 ? Todo mundo reclamando de lag, eu com lag...

Não tem como voce fugir de combate frente a frente, ta matando mto rapido... não tem tempo de dar turn on, jumpshot, dropshot... :feelbad:

Infinity Ward é só promessa...
 
Steam tá se superando... deixou os piores servers pro Ghosts... tá um lixo a velocidade aqui tbm.. 1/4 da velocidade de download normal.

Cara aqui tá de boa, aqui ta baixando a 1,2 Mbps, minha internet é de 15megas GVT
 
Cara aqui tá de boa, aqui ta baixando a 1,2 Mbps, minha internet é de 15megas GVT

O Multiplayer está num server melhor, estou pegando 3,8MB/s.

Mas o single custa a chegar a 800KB/s (logicamente pausando o outro).
 
Que jogo ruim...

Cade os servidores dedicados pro ps3 ? Todo mundo reclamando de lag, eu com lag...

Não tem como voce fugir de combate frente a frente, ta matando mto rapido... não tem tempo de dar turn on, jumpshot, dropshot... :feelbad:

Infinity Ward é só promessa...

servidor dedicado no ps3 ? nunca teve por que teria agora .
 
Que jogo ruim...

Cade os servidores dedicados pro ps3 ? Todo mundo reclamando de lag, eu com lag...

Não tem como voce fugir de combate frente a frente, ta matando mto rapido... não tem tempo de dar turn on, jumpshot, dropshot... :feelbad:

Infinity Ward é só promessa...

Cara, conversei com um gringo pelo Instagram. Ele disse que o jogo no PS3 ta um gráfico TOSCO e que ele jogou o Next Gen num Xbox One e o jogo ta LINDO!
Isso pode ser uma jogada de Marketing pra vender Console tbm...fizeram uma porcaria no current Gen e humilharam no Next Gen!
Teoria da Conspiração MODE ON
 
Cara, conversei com um gringo pelo Instagram. Ele disse que o jogo no PS3 ta um gráfico TOSCO e que ele jogou o Next Gen num Xbox One e o jogo ta LINDO!
Isso pode ser uma jogada de Marketing pra vender Console tbm...fizeram uma porcaria no current Gen e humilharam no Next Gen!
Teoria da Conspiração MODE ON

Foda que fiz uma cagada monstra...

Comprei o jogo digital na psn por 130 reais, o cara me deu 100 reais e a minha parte era só 30...Então o jogo sairia por 30 reais só !!!

Aí fui em uns box hoje e vi o cod ghosts, não aguentei e paguei 200 reais.. Pois todos meus amigos já estão jogando no ps3 e eu teria que esperar até terça

Agora to com o jogo comprado na psn e o cd :feelbad::feelbad::feelbad:
 
Terminei o download do SP aqui - Quero ver se esse cachorro morre ou não.
Agora deixar baixando a noite toda o MP :{
 
Tambem não vi nada a respeito de servidores no 360 e ps3
 
Ta no SP eu acho, já que precisa zerar a campanha pra poder jogar o modo extinction

Confere isso mesmo o modo de Coop Extinction só rola se o camarada zerar a campanha Single?

No mais, tem outro benefício em zerar o Single? Tipo destravar alguma arma, perk ou killstreak antes da hora?
 
r6CH24Q.jpg


Eu4nE7I.jpg


:forever:

camera do ipod ;/

PS : O jogo nem lançou e já tem uma porrada de hackers !!!

O cara usa minigun e todos perks na classe, sabem de onde você vem e alguns tem godmode... Duvido que a IW faça alguma coisa, sinto que ter comprado foi ter rasgado dinheiro
 
Última edição:
Cheater nos consoles? :ohgod:
 
Cheater?
conte-me mais :conte:

se ta assim nos consoles, imagine no pc!
jájá tem a remasterização do mapa mission, ai fica o cara lá em cima da igreja com uma LMG dando hs em todo mundo :problemo:
 
Rapaziada eu tenho uma duvida... a um tempo atras navegando pela fan page do COD no facebook uma das postagens do time dos devs sobre as versões "next gen'':megusta::megusta: que o pc teria a versão definitiva... procede isso pessoal???:hmm::hmm::hmm:
 
Rapaziada eu tenho uma duvida... a um tempo atras navegando pela fan page do COD no facebook uma das postagens do time dos devs sobre as versões "next gen'':megusta::megusta: que o pc teria a versão definitiva... procede isso pessoal???:hmm::hmm::hmm:

Bom, é isso que estao prometendo, ne.
Mas, nao da pra confiar. Nao mesmo.
Se ja prometeram, pra PC, dedicados em outros jogos e nao trouxeram, é bom nao ficar tao esperançoso de algo REALMENTE next-gen.

Mas, tudo indica que vem coisa boa por aí.
 
Fazendo o pré-loading...realmente 23 GB só de Multiplayer ...talvez os gráficos estejam melhores que pra PS3 e XBOX 360 .....agora next gen...sei não..acho q esse ano ainda vai ser transição , ano que vem que vai ser realmente next gen ....
 
Aqui já terminou de baixar o SP e MP!!
O MP já esta disponivel para os consoles? Pensei que liberava em todas plataformas só no dia 05
Poxa se o jogo no PC tiver hackers e tiver o mesmo suporte de MW3 eu desisto de COD na boa, pelo menos os CODs da IW. Pq da Treyarch eu particulamente nunca vi um hacker.
 
Aqui já terminou de baixar o SP e MP!!
O MP já esta disponivel para os consoles? Pensei que liberava em todas plataformas só no dia 05
Poxa se o jogo no PC tiver hackers e tiver o mesmo suporte de MW3 eu desisto de COD na boa, pelo menos os CODs da IW. Pq da Treyarch eu particulamente nunca vi um hacker.

Realmente MW3 topei com alguns hackers no PC , na verdade poucos ( tinha um cara que ate anotei o nome dele ,pra qnd achar no lobby sair do jogo , encontrava ele direto , era entrar na sala e ele ja soltava o MOAB , era hilário, ele nem disfarçava) , no BO2 não encontrei nenhum...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo