• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado PCC por Levar nosso pais aos Games!
Amem.
 
serah q esse jogo vai usar physx? se for, vai ser doze...
 
serah q esse jogo vai usar physx? se for, vai ser doze...

estava mais que na hora de começarem a usar esses recursos entre eles o PHYSX, mas não espero aquela física...
 
Podem criticar o quanto quiserem mais que os produtores do MW2 estão melhores que muito cineastas e desenhistas por ai eles estão, o "Brazil" deles não está perfeito mais muito mais parecido do que o do Matt Groening por exemplo eu acho que pela distancia e pelo conhecimento fraco deles está muito bom e tenho dito!
 
Acho que eles pensam que qualquer pano voando agora é só nvidia que faz. :whistle:


Mas é verdade. Isto de botar lençol pra balançar ao vento acontece muito em jogo patrocinado pela Nvidia. É só perfumaria pra mostrar a "FORÇA":boring: do physx.

Tomara que eu esteja enganado e o physx passe longe do jogo, porque seria burrice demais da produtora puxar a sardinha pra uma vga só.
 
Tomara que eu esteja enganado e o physx passe longe do jogo, porque seria burrice demais da produtora puxar a sardinha pra uma vga só.
Não seria não, isso funciona...tanto de gente que troco a vga por causa do batman
 
(20/09/09) Novo Vídeo - Multiplayer Interview NOVO

[gt]56248[/gt]
 
Não seria não, isso funciona...tanto de gente que troco a vga por causa do batman
É... quero saber isso logo, até porque dia 23 sai a HD5870 e vou pegar uma. Se até lá for confirmado o Physx no CoD6, terei de pegar a GTX295!

Abraço
 
Meu medo é que algum juiz maluco proiba o jogo de ser vendido no Brasil (por causa da fase no RJ). Como fizeram com o CS.
 
WTF? PCC é em sp o jogo se passa no RJ e seria mais correto CV ou ADA

RJ is CV!!! ada eh minoria!! tem tbm Terceiro Comando que é o 2º maior depois do CV.

cv tem aliança com pcc, eh o pcc em SP e CV no RJ!!
 
Meu medo é que algum juiz maluco proiba o jogo de ser vendido no Brasil (por causa da fase no RJ). Como fizeram com o CS.

AI fecha a bodegâ e vamo embora! depois daquela do CS, não duvido de nada...
 
Ae... mais alguma novidade sobre Physx no CoD6? É vero ou mera especulação? Dia 23 o bicho vai ser solto e tenho que saber se com comprar ou não!!!

abraço
 
PQP, acabei de ver os videos, ta massa msmo o MP :D
Agora, se alguem souber, pode me passar por MP qual a musicas dos Videos ae ?
Nossa demais.
Valeeu!
 
(22/09/09) Infinity promete grande surpresa para Modern Warfare 2 NOVO



A Infinity Ward prometeu aos fãs do muito esperado Call of Duty: Modern Warfare 2 que existe algo no jogo que ainda não foi falado, e que fará com que esqueçam tudo o que já foi revelado sobre o jogo.

Estas declarações foram proferidas durante uma entrevista do site Videogamer, ao gestor da comunidade, Robert Bowling.

Quando lhe perguntaram sobre qual a percentagem do jogo que ele não está autorizado a falar, e qual o número de surpresas que os fãs irão encontrar no jogo, Bowling respondeu que, "Existem muitas. Sinto que até agora só temos estado a falar de 20% do jogo. Existem tantas coisas que temos estado a guardar, a maior parte delas relacionadas com a história."

"Estamos agora a revelar apenas o modo multijogador. É isto que vocês vêm. Este é o nosso grande empurrão, e ainda assim vocês só estão a ver até ao rank 26. Vão haver 70 ranks e ainda o Prestige. Há muita coisa que as pessoas ainda não viram."

Em Call of Duty 4 havia a secção Gunship onde era possível os jogadores destruírem os inimigos de uma perspectiva parecida à que é vista nas reportagens televisivas sobre notícias de guerra, e que a Infinity Ward manteve em segredo até ao lançamento do jogo.

Quando lhe perguntaram se a Infinity tinha nos seus planos fazer uma surpresa do mesmo estilo em Modern Warfare 2, Bowling disse que, "Vão haver algumas grandes surpresas. O que é incrível é que nós já mostrámos à imprensa o que temos feito até agora, mostrámos o Cliffhanger, mostrámos algumas partes das favelas, falámos sobre o espírito de Modern Warfare 2, e no entanto existe algo que ainda não falámos."

"A razão pela qual ainda não falámos é porque uma vez visto vocês vão esquecer completamente tudo o que foi falado sobre o jogo até agora. Vai torná-lo num jogo completamente novo. É com isto que estou verdadeiramente entusiasmado."

"Há muitas surpresas. Algumas coisas não iremos falar até ao lançamento, e isso porque queremos que seja algo emocional, algo que queremos que tenha uma resposta emocional enquanto jogas, não é algo que vás ler numa revista e que digas, 'ah sim, já sabia disto'."
 
humm que surpresas seriam estas ?? ja fiquei feliz sabendo que o hanz zimmer vai produzir a trilha sonora do jogo, o cara e deus praticamente heaheaheha.
 
modo Gunship???? nunca ouvi falar nisso no COD 4.. eita.. ahahaha ^:)
 
modo Gunship???? nunca ouvi falar nisso no COD 4.. eita.. ahahaha ^:)

Eu ia falar a mesma coisa
Onde q tinha esse modo q no que eu comprei veio faltando?

Modo me sentindo Lesado perante o codigo do consumidor : ON :lol:
 
Acho que o jogo não vai ter PhysX. Ele usa a física do próprio jogo, senão ele nem rodaria com esses panos balançando no Xbox 360 e PS3.

Como disse um colega há uns posts atrás: "qualquer pano balançando em algum jogo, é PhysX?" :lol:

Até parece que o pessoal que fez o MW2, não tem capacidade de fazer isso sem usar a física da Nvidia.
 
RJ is CV!!! ada eh minoria!! tem tbm Terceiro Comando que é o 2º maior depois do CV.

cv tem aliança com pcc, eh o pcc em SP e CV no RJ!!

[Off]
Seu pai sabe que vc sabe dessas coisas? Sabe bastante sobre o crime organizado vc heim?

[On]

No topico diz lançamento dia 10, outros aqui disseram dia 23, pra qnd ta previsto afinal o lançamento?

abraços
 
FODERASTICOS os videos :D

Grande surpresa? :eek: Algo "emocional"?? :cry: Que vai mudar tudo que conhecemos até aqui sobre o jogo e esquecer do que ja foi revelado???? :eek:hmy:

"MEODEOS!!!"

Ele voltou... :evil:
189115-captain_price_super.jpg

196786-price_large.jpg
:slap:


:fun:


Abçs
 
Modo Gunship é aquela fase em que você joga a bordo do avião C-130 (acho que é isso), e mata os terroristas se utilizando das armas do avião. Eu acho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo