• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Atualização dos convites pra comunidade Adrena Cod MW2 Private Match

ricc2k <= steam id nao encontrado

ivowns <= convidado para comunidade, ainda nao aceitou convite
pacmanbr <= convidado para comunidade, ainda nao aceitou convite

alemaster1 <= adicionei como amigo, precisa aceitar o convite
dantez0r <= adicionei como amigo, precisa aceitar o convite
comanf_rj <= adicionei como amigo, precisa aceitar o convite
wesleyburnsbr<= adicionei como amigo, precisa aceitar o convite

CapDiego <= participante da comunidade
St1ng3r_ <= participante da comunidade
leomuniz1 <= participante da comunidade
tgodoy <= participante da comunidade
jubeibr<= participante da comunidade
nardinibruno <= participante da comunidade
joaopaulosabino778 <= participante da comunidade
_kelm_ <= participante da comunidade
novak_br <= participante da comunidade
marcaumrs <= participante da comunidade
kbecker76 <= Q sou eu mesmo...hehehe
 
Quero muito compra mas



DUAL COR 2.8
4 GB RAM 800 DDR2 mhz corsair
Placa de VIdeo 4670 1 GB DDR3
HD 320
Monitor 19


roda multiplayer ? com resolução boa e graficos ?
 
Quero muito compra mas



DUAL COR 2.8
4 GB RAM 800 DDR2 mhz corsair
Placa de VIdeo 4670 1 GB DDR3
HD 320
Monitor 19


roda multiplayer ? com resolução boa e graficos ?

Acho que sim cara. Coloca no medium e bora! ;)
O MP é mais leve do que o single.
 
Me add no steam!!!
aperottoni

Estou sem net até sábado.....
Mas depois add o pessoal!!

valew e vamos meter bala!
 
Add no steam pra jogar!!

Me add no steam!!!
aperottoni

Estou sem net até sábado.....
Mas depois add o pessoal!!

valew e vamos meter bala!
 
Pessoal, dá pra jogar com uma lerdox de 1mbps ? Não tenho certeza sobre o up, mas creio que o pessoal ai saiba o up da velox de 1mpbs..

ABraços!
 
Na boa, pq alguem compra MAIS CARO pelo ML com riscos do que pagar mais barato direto pelo steam 100% confiavel?
 
Pessoal, vou comprar a versão Steam do jogo. Mas estou na dúvida aqui qt a minha conta.

Eu estava usando a versão alternativa para jogar o multiplayer na net. Gostaria de saber aonde fica a pasta com o meu progresso online no jogo? Já destravei muitas armas, não quero começar tudo denovo.

LOL

Fica o meu obrigado a quem ajudar.
 
Vfrag melhor vc desistar tudo e instalar denovo, porque o seu progresso fica salva no servidor da IW, então é meio estranho vc começar numa conta nova já com altas armas.

Melhor começar do 0 e ficar tudo tranquilo.
 
Atualização dos convites pra comunidade Adrena Cod MW2 Private Match

ricc2k <= steam id nao encontrado

Amigo, dá uma checada, por favor, se está colocando corretamente a minha steam id, porque já tenho várias pessoas aí da lista adicionadas...

No entanto, se continuar sem localização, tenta, por favor, ricc2k4

Valeu!
 
Amigo, dá uma checada, por favor, se está colocando corretamente a minha steam id, porque já tenho várias pessoas aí da lista adicionadas...

No entanto, se continuar sem localização, tenta, por favor, ricc2k4

Valeu!

dei uma pesquisada nas páginas anteriores do tópico aqui e vc sempre aparece como ricc2k...por isso tentei por esse noma. a noite eu tenho então com ricc2k4.

tem outros que adicionei a ainda não me aceitaram ou nao aceitaram a comunidade, olhem seus invites na pagina do steam.
 
Valeu mesmo pela atenção. Até mais...
 
Vfrag melhor vc desistar tudo e instalar denovo, porque o seu progresso fica salva no servidor da IW, então é meio estranho vc começar numa conta nova já com altas armas.

Melhor começar do 0 e ficar tudo tranquilo.

Poxa... mas não usei nenhum tipo de xiter. Fui jogando normal.

Será que da problema?
 
Poxa... mas não usei nenhum tipo de xiter. Fui jogando normal.

Será que da problema?

Deixa de preguiça rapá, rapdinho vc upa denovo as armas rsrsrsrsrs.

Mais tranquilo cara, porque ai com a conta que vc vai criar pro jogo, os seus progressos vão pro server da IW então sei lá, vai que dá boró rsrsrsrs.

Melhor ficar ai uns dias baixando o jogo e mais um tempinho jogando pra liberar armas, do que chegar pra jogar e tomar o aviso que de que foi banido do VAC rsrsrsrs.

Abraço.

Queria aproveitar o post e perguntar algo.
Toda vez que alguem me convida pra um jogo eu aceito mas não conecta com o jogo, fica em várias tentativas até fechar o jogo. As vezes vou jogar com algum amigo ai quando vou entrar na sala que ele está, pode até não estar cheia, mas não consigo. Mais alguem ai tem ou ja teve esse problema?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo