• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

claro que faz sentido. O jogo não vale mais que 25 dolares. E meu interesse é apenas pelo SP, que já sei pelos reviews que é muito curto. Então um SP fascinante mas curto, por 25 dolares ta bom.
 
Uso 1024x768, 2xAA e AF16x.

Testei com Specular Map em High e, realmente, resolve o problema. O mesmo acontece se fizer o mesmo com as outras duas opções de textura, mas escolhi o specularmap mesmo; é o que afeta menos a belaza dos graficos. Mas ainda assim fica bem mais feio que no extra.

Antes eu até tinha me conformado, achando que era apenas falta de memória por ter migrado pro seven (no XP rodava perfeiro, como eu havia dito), mas depois que eu vi relatos de gente com configs mais parrudas que a minha, tendo o mesmo problema, to achando que isso é um bug mesmo... tomara que seja, e que uma atualização resolva isso.

Rodando em 1280x1024 com tudo no máximo na assinatura também tenho esses slowdowns, é VRAM ou bug mesmo.
 
Nossa, baixei esse free weekend e aqui vai minha mini review: LIXO.

COD4 é SUPERIOR em praticamente TUDO: gráficos melhores, efeitos de luz melhores, vozes melhores, e MP MUITO, MUITO, MUITO, MUITO MAS MUITO MELHOR.

Ainda bem que não comprei essa grande M3RDA. E não vou comprar ainda por 50 doletas. Só compro quando baixar pra menos de 25 dolares.

Chega a dar raiva ver tanta gente babando ovos pra esse LIXO quando COD4 e COD WAW são muito melhores e tem SERVIDORES DEDICADOS.

Grande STEP BACK da IW. Uma vergonha.

Mas vergonha maior ainda é ver os consumidores apoiando e comprando essa porcaria.

Fui.

Cara...eu sei que gosto é igual a c* e cada um tem o seu! Mas eu como fui um viciado em COD4...jogava TODO SANTO DIA...eu digo TODO OS DIAS, 7 DIAS DA SEMANA, eu posso dizer:

COD4 não tem gráficos melhores...COD4 não tem efeitos de luzes melhores...e o MP do MW2 é o MP do COD4 melhorado em todos os aspectos!!! No COD4 vc fica limitado a chamar AIR STRIKE(6 KILLS) e Helicoptero(7 KILLS). Pronto. Cabou-se! Ja no MW2 vc tem um monte de streaks pra fazer...tem NUKE...TEM HARRIER...TEM CHOPPER GUNNER e o AC130 que são SHOW DE BOLA!!! A unica coisa que o COD4 tem de melhor que o MW2 é o suporte a SERVIDORES DEDICADOS...e mais NADA! Queria ver se a IW liberasse servidores dedicados se o MW2 nao ia ser de longe O MELHOR MP de FPS DE TODOS OS TEMPOS!!!
 
Eu concordo, TIRANDO O FATO DOS SERVIDORES DEDICADOS o MW não é melhor que o MW2 não, a jogabilidade é praticamente a mesma (no cod4 ela é uma pouco mais rápida) no resto foi só melhoras, claro que algumas coisas toscas commando e danger close estão presentes, mas last stand e martyr agora são deathstreaks por exemplo. Acho que quem gosta mesmo de MW não tem como achar MW2 ruim.

E repetindo, analisando o jogo, sem o fato dos servers dedicados que sim são cruciais.
 
Free Weekend na Steam = Free Nuke, tá que é uma baba, só hj já foi 2. Os coitado morrem e não sabem nem daonde veio :eek:

68184385.jpg


91749952.jpg


64873227.jpg
 
hj morri pra essa *****
to de cara como so tem mapa ruim nesse cod

41/2,sei...
 
muito sem graça jogar esse findi, o TDM ta infestado de noob, FFA também é 30/3 na média
 
frassom the master of nuke hUAHEUhAUheuAHE

bom d+

edit:

ta mo festa mesmo hahaha ganhei de tu frassom 37/1

BOOM
 
Última edição:
O lado bom é que esta mais facil e rapido de encher o lobby e jogar logo....antes tinha de esperar mohh tempo.

Tomara que boa parte do pessoal que esta "testando" o mp compre a key original .
 
Po, mas como tem cheater cara, impressionante!
 
Eu vi alguns level hacks, mas é consequencia do fw, tem gente que baixa o jogo só pra usar o cheat...
Depois devem praticamente desaparecer..
 
Eu vi alguns level hacks, mas é consequencia do fw, tem gente que baixa o jogo só pra usar o cheat...
Depois devem praticamente desaparecer..

Ou não, pq eu vi uns 3 cheaters e todos eles tinham prestige...
Mesmo com cheat não tem como pega prestige em 1 dia...
 
Tem sim cara...

Com hack lv , vc pega PRESTIGE 10 em 1 minuto...tem ate video no youn00b ensinando como fazer isso..
 
Jogava muito COD4 no XB360, fiz up no meu PC e peguei o MP nesse free weekend, achei perfeito as mudanças, compartilho da mesma opnião do user jauperi :]
Vou aproveitar o desconto que deram até amanhã pra comprar.
 
Ou não, pq eu vi uns 3 cheaters e todos eles tinham prestige...
Mesmo com cheat não tem como pega prestige em 1 dia...

Como o Dantezor disse, o prestige maximo pode se pegar com hack a qualquer hora.
Tem também o caso do pessoal que já joga a mais tempo e está se destacando agora, pela quantidade de novatos no freeweekend.
Assim como você pode ver tem várias pessoas falando que estão nukando nessa mesma página.
 
Fiquei jogando dia todo hj com meu amigo em party e VARIAS pessoas chamaram a gente de xiter, tenho doh dos nb que nem sabem jogar e ficam falando isso, me da nojo.

e nao sei pq vcs reclamam tanto de sv dedicado, sendo que bc2 eh sv dedicado e eh um bosta pra achar algum que presta, nao sei qual o grande problema de n ter sv dedicado, com host sempre me serviu bem, acho que eh mais uma mania da galera do que algo que n presta mesmo, vide dota anos assim e nunca ngm reclamo.
 
uhul,joguei no free weekend e gostei da ação rapida :yes:
pra mim que so tenho fps mais lentos, battlefield bc 2 e tf 2,
não resisitindo comprei xD
aeuihaeiuhaeiuaehuiaehuiaehaiuehaeuiha
bora jogar com a galera do qualquer dia =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo