• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Call of Duty: Modern Warfare 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

:lol: Valve pede desculpas por banir jogadores inocentes de MW2.

Cerca de 12 mil jogadores de MW2 foram banidos do jogo nas duas últimas semanas por um erro na proteção VAC. "O problema ocorreu devido a uma falha do Steam na verificação de assinatura entre a versão em disco de uma DLL, e a versão da memória latente, isso foi causado por uma combinação de circunstâncias que ocorrem enquanto o Steam está atualizando a imagem de disco de um jogo, não foi um erro específico do jogo", esclareceu o presidente da Valve Gabe Newell num e-mail às vítimas. Ainda segundo ele esses banimentos serão revertidos, e os jogadores atingidos serão presenteados com uma cópia do jogo Left 4 Dead 2. "Cometemos um erro, e peço desculpas por qualquer frustração ou angústia que causamos" - escreveu Newell.

Fonte (em inglês): http://www.shacknews.com/onearticle.x/64897

PS: Enquanto isso os verdadeiros cheaters continuam lindos, leves e soltos estragando a diversão alheia. :no::no::no:

po! Diou...lindos não né cara....
mas que coisa isso...banir inocentes...a Valve é BR agora? huahuhuahua
 
[pacman];1063738630 disse:
Eu mesmo podia jurar que o cara tinha usado cheater, olha só. Vai ganhar um L4D2. :lol:

somos dois :eek:se for o caso merece desculpa de metade do forum heheheh
 
Bom, to jogando o special ops agora.
Sei q é bobeira mas até é divertido tentar bater o tempo na primeira tela (the pit).
Essa foi a melhor marca que consegui.
iw4sp2010073000334082.jpg
 
parei de jogar isso 1 semana apos a compra, achei o sistema de matchmatching terrivel, agora que vou montar um pc novo, talvez eu volte :)
 
Nossa, 99,9% dos posts falando do jogo são negativos.
As 11h de jogo que eu tive até agora, não tive 1 problema .. sempre achei jogo, sempre com ping excelente, e sem nenhum problema.

Pensei que eu ia me arrepende de ter pego o jogo, mais muito pelo contrario, to me divertindo muito aqui.


\o/
 
Nossa, 99,9% dos posts falando do jogo são negativos.
As 11h de jogo que eu tive até agora, não tive 1 problema .. sempre achei jogo, sempre com ping excelente, e sem nenhum problema.

Pensei que eu ia me arrepende de ter pego o jogo, mais muito pelo contrario, to me divertindo muito aqui.


\o/

Então cara, é quem pegou desde o lançamento está tendo problemas que antes dos pacotes de mapas não existiam. Simplesmente demora mais de 5 minutos até achar um lobby e com certeza será com gringos (e consequentemente seu ping ficará escroto).
O game é mto legal e me garantiu mais de 200hs de diversão.
Mas, depois desse "caça níquel" desses mapas ficou meio complicado.
 
Nossa, 99,9% dos posts falando do jogo são negativos.
As 11h de jogo que eu tive até agora, não tive 1 problema .. sempre achei jogo, sempre com ping excelente, e sem nenhum problema.

Pensei que eu ia me arrepende de ter pego o jogo, mais muito pelo contrario, to me divertindo muito aqui.


\o/
vc tá achando bom agora, mas quando o jogo foi lançado era muito melhor.
deu uma piorada considerável, por isso que o povo reclama.
 
eu sempre acho lobby jogavel oque ta pegando ultimamente é o stean que ta caindo de 5 em 5 minutos
 
Então cara, é quem pegou desde o lançamento está tendo problemas que antes dos pacotes de mapas não existiam. Simplesmente demora mais de 5 minutos até achar um lobby e com certeza será com gringos (e consequentemente seu ping ficará escroto).
O game é mto legal e me garantiu mais de 200hs de diversão.
Mas, depois desse "caça níquel" desses mapas ficou meio complicado.

vc tá achando bom agora, mas quando o jogo foi lançado era muito melhor.
deu uma piorada considerável, por isso que o povo reclama.

Poxa, eu ainda não entendi.
A qualquer hora do dia eu acho lobby lotado de gente BR, sem cheater e com pings excelentes.
Acho que quando algum dos packs foram lançados, acredito que tenha atrapalhado um pouco, por conta da grande maioria que queria jogar os mapas novos, mais agora ta muito facil acha jogo.
Pode ser que antigamente, no dia do lançamento, tinha mais gente jogando, mais enquanto você ache lobby de jogo com bastante gente, ta perfeito, não tem oque reclamar.

Queria sabe 1 motivo real do problema que vocês estão tendo, porque até agora todas as reclamações que eu vi, não aconteceram comigo, pode ser sorte, mais ...

É a minha opnião :p

eu sempre acho lobby jogavel oque ta pegando ultimamente é o stean que ta caindo de 5 em 5 minutos

Exato, unica coisa que ta atrapalhando é a steam :mad:, toda hora fica caindo...
 
pois é fumanchu mas o ivowns tá certo...caiu muito depois de lançarem o primeiro DLC.
era bem melhor nas primeiras semanas, como era muito, mas muito mais gente jogando mesmo tinha bem mais salas só BR.
eu comprei no pre-order...tenho 680 horas de jogo...já vi muita coisa.

o cara nao gostava de um cenário por exemplo era só sair e procurar outra sala que em 3-4 segundos o cara entrava em outra...agora ele busca até sala com 150 de ping, ou seja, lixo.
tenho pego muito server gringo...e cheater mais do que nunca...as vezes 2 na mesma sala.
e não é suspeita de cheater...é wall descarado...o cara atravessando as paredes do outro lado do cenário.
 
pois é fumanchu mas o ivowns tá certo...caiu muito depois de lançarem o primeiro DLC.
era bem melhor nas primeiras semanas, como era muito, mas muito mais gente jogando mesmo tinha bem mais salas só BR.
eu comprei no pre-order...tenho 680 horas de jogo...já vi muita coisa.

o cara nao gostava de um cenário por exemplo era só sair e procurar outra sala que em 3-4 segundos o cara entrava em outra...agora ele busca até sala com 150 de ping, ou seja, lixo.
tenho pego muito server gringo...e cheater mais do que nunca...as vezes 2 na mesma sala.
e não é suspeita de cheater...é wall descarado...o cara atravessando as paredes do outro lado do cenário.

Entendi .. =/
Mais por incrivel que pareça, nunca vi esse tipo de coisa, pode ser que com o tempo apareça alguem avacalhando.
Eu devo acha facil sala pra joga, porque eu nunca escolho um mapa em especifico, pra mim qualquer um ja ta bom :p, e aqui sempre para no 70~90 de ping e ja acha um sala com bastante gente.

Eu devo ta com sorte então pra acha lobby.
 
aqui demora um pouco pra achar, mas acha.
problema é quando vc tá no meio do jogo empolgadão e, pufff... you have been disconnected from this server ou algo do tipo.
ou pior, o host sai e na hora de fazer a troca do host a sala fecha, bem no meio da partida, depois de 5 minutos de espera por uma sala... game lobby closed ou uma mensagem de erro qualquer.
ou pior ainda, pagar 15 dólares por packs de mapa. :p
ótimo jogo, não tenho dúvidas, mas esses probleminhas técnicos me tiraram o tesão pelo jogo.
 
aqui demora um pouco pra achar, mas acha.
problema é quando vc tá no meio do jogo empolgadão e, pufff... you have been disconnected from this server ou algo do tipo.

Idem aqui. Mas depende muito do horário, das 19:00h em diante fica bem melhor para achar uma partida com ping "verde".

Até agora achei o jogo muito bom e não tive maiores transtornos. A única coisa que me deixava com medo (e p**o de raiva), eram os malditos lobbys hackeados e jogadores com o game pirata jogando junto aos originais, sanado esse problema ficou tranquila a jogatina.

Falando nisso, acho que vou procurar um lobby "verde" e dar umas cabeçadas nas balas inimigas :p...

Falou. :thumbs_up Fui...
 
A galera tem é que combinar de jogar junto po, assim fica bem mais facil de achar... to jogando a pouco tempo, nao consigo ganhar level pq nao tem ninguem pra jogar... Adicionem ai no steam quem quiser jogar... to disponivel nos finais de semana... Steam id: gesieldasilva... Tenho os dois map packs! Abraço
 
Nossa que jogaço *-*

Meus infinitos parabéns a inifnity ward por essa obra prima, perfeito, faz vc realmente se sentir dentro de um filme. Sem palavras pra descrever, jogão mesmo,

endyr.jpg
 
Nossa que jogaço *-*

Meus infinitos parabéns a inifnity ward por essa obra prima, perfeito, faz vc realmente se sentir dentro de um filme. Sem palavras pra descrever, jogão mesmo,

Mas que dá um pusta ódio do general Sheppard dá hein! Pqp!
 
Mas que dá um pusta ódio do general Sheppard dá hein! Pqp!

Cara, que fea da ..... uhahuahuauhauh, da uma raiva mesmo, matou o Coach, só que no fim acabei não entendendo o tipo de revolução que ele estava querendo fazer... o_O'

huauhahuauha Se não fosse o Price e o Soap estamos perdidos xD, Alias, quando encontramos o Price eu até sorri, ele é muito hilário xD
 
Cara, que fea da ..... uhahuahuauhauh, da uma raiva mesmo, matou o Coach, só que no fim acabei não entendendo o tipo de revolução que ele estava querendo fazer... o_O'

huauhahuauha Se não fosse o Price e o Soap estamos perdidos xD, Alias, quando encontramos o Price eu até sorri, ele é muito hilário xD

Hahahaha! Pode crer!
Faz o tipo "tiozão Chuck Norris".

To jogando o single player de novo esses tempos no Veteran. Afff! Treta forte!
Tem que dar 2 tiros e se esconder senão ja era.
 
Aew gente, eu fui no multyplayer e deu erro:

Could not start process 'iw4mp_ceg.exe'
Acesso negado.

(0x00000005) precis ode uma resposta.o meu jogo foi baixado pelo torrent.
 
Aew gente, eu fui no multyplayer e deu erro:

Could not start process 'iw4mp_ceg.exe'
Acesso negado.

(0x00000005) precis ode uma resposta.o meu jogo *** ******* **** *******.
A melhor solução é comprar o original (versão box ou direto pelo Steam).

É proibido tratar sobre pirataria neste fórum.
 
ultimamente to com problema estranho que só acontece no multi cod.
tenho ele na versão steam.
as vezes quando saio do jogo o pc da tela azul.
o que pode ser?
 
ultimamente to com problema estranho que só acontece no multi cod.
tenho ele na versão steam.
as vezes quando saio do jogo o pc da tela azul.
o que pode ser?
talvez instabilidade nesse seu oc.
 
ultimamente to com problema estranho que só acontece no multi cod.
tenho ele na versão steam.
as vezes quando saio do jogo o pc da tela azul.
o que pode ser?
Não tenho o MW2, mas vou tentar lhe ajudar.

Teste as memórias. Faça uma limpeza nos contatos e passe o memtest (pode ser o que existe no Ubuntu).
Andou atualizando/mudando o driver de vídeo? Verifique se na tela azul aparece algum erro relativo a ATi (não tenho certeza pois nunca usei ATi, mas na Nvidia pode apresentar erro no nv4_disp na BSOD, caso tenha problemas com a VGA e/ou drivers).
DirectX está atualizado?
Tentou jogar sem Overclock, para ver se ocorre o mesmo erro?
Temperaturas e voltagens podem não ter ligação, mas se possível monitore para ter certeza.
 
Aew gente, eu fui no multyplayer e deu erro:

Could not start process 'iw4mp_ceg.exe'
Acesso negado.

(0x00000005) precis ode uma resposta.o meu jogo foi baixado pelo torrent.

É cada trollzinho que aparece...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo