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[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare II (2022)

O WZ 2.0 deve ter um tópico dedicado, separado do MW2?

  • Sim

    Votes: 42 82.4%
  • Não

    Votes: 9 17.6%

  • Total de votos
    51
  • Enquete Fechada .
Status
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rlv1204

know-it-all Member
Registrado





Resolvi criar o tópico porque em breve começará a sair mais informações sobre o jogo, mesmo sendo rumor, youtubers e insider já estão comentando.

Novidades até o momento:
- Um modo igual do Escape from Tarkov;
- Um modo igual do Rainbow Six Siege;
- Mapas do mw2 de 2009 remasterizados;

 
Última edição:
Outro caça niquel.
 
Aguardando ansiosamente :wub:
 
MW de 2019 foi bem bom. Se esse seguir essa linha, arrisco a comprá-lo.
 
"
Novidades até o momento:
- Um modo igual do Escape from Tarkov;
- Um modo igual do Rainbow Six Siege;
- Mapas do mw2 de 2009 remasterizados;

"

e um modo igual...

E um modo igual o COD MW no lançamento? Sem arma quebrada e hitbox q presta?
Sem handicap e etc.
 
Tomara entre day one game pass 200 reais não pago
 
Última edição:
Parece que o Alfa do MW2 já está pronto, devs já estão JOGANDO (diferente de outra franquia aí), então tem uns 8 meses pra aprimorar e polir ainda mais o jogo. Acho que esse COD promete ser o que foi o MW1 e ainda superar.

 
As coisas que espero desse novo MW:

* Ampliação significativa do tamanho dos mapas no multiplayer pra fazer uso do sistema de balística e mecânicas de combate avançadas que o MW 2019 trouxe e sacramentou com o Warzone . Não precisam ser gigantes como dos BFs clássicos, mas que sejam menos claustrofóbicos e permitam maior variedade de engajamentos;

* Remoção de auxílios visuais como High Alert,, Spotter, granada de snapshot, sensor de batimentos, etc;

* Remoção de perks superhumanos como Dead Silence e Stopping Power;

* Ajustes na velocidade máxima de movimentação e remoção do tac run/slide cancel;

* Melhora significativa no sistema de áudio, principalmente em sons emitidos por outros players como passos, etc;

* Remoção do Overkill (Massacre) e ajustes na eficácias das armas e equipamentos - Todas as armas DEVEM ser viáveis.

* Killstreaks OPs e que dominem o playfield, a là MW2 2009;

* Remoção do SBMM e toda e quaisquer armengo similar (como as balas que magicamente erram o alvo) pra facilitar a vida do noob. O cara tem que aprende a jogar por conta própria, não ser amparado por assistências desleais com os jogadores que possuem skill de verdade.
 
Eu queria mesmo era o remaster do MW3 :D
 


 
Chamam de caça níquel mas se for um bom jogo vou jogar. Até porque é franquia mais top.
Pois é, em verdade qualquer jogo é caça níquel e visa lucro para sua desenvolvedora.
Se MW2 for tão bom como o de 2009 (e o MW 2019) voltarei para a saga, eu pulei Vanguard que embora pareça ter uma boa campanha, não vou pagar 300 só para 6 horas de história.
 
Pois é, em verdade qualquer jogo é caça níquel e visa lucro para sua desenvolvedora.
Se MW2 for tão bom como o de 2009 (e o MW 2019) voltarei para a saga, eu pulei Vanguard que embora pareça ter uma boa campanha, não vou pagar 300 só para 6 horas de história.
Só 6 horas de campanha? Eu não pagaria 300 reais nem se fosse 12 horas de single player!!
 
Após pular a bomba que foi esse último Vanguard eu mal posso esperar pra jogar esse MW2, segue o hype train!:vinho:
 
Todo ano a mesma coisa, geral vem no tópico do preview do COD atual dizendo que será mais do mesmo, que a franquia tá um lixo, aí lança uns trailers, todo mundo compra, fica hypado, volta no tópico oficial reclamando e dizendo que o COD anterior era mil vezes melhor e todo ano os tópicos ficam poluídos e com tretas, nada além disso.

Enfim, na época de ouro do COD, todo ano valia a pena pegar o jogo, mas agora, apenas MW.
Pretendo seguir esse fluxo agora, a cada 3 anos comprar um COD MW novo, até o jogo parar de render e não valer mais a pena.

Acredito que no futuro COD estará no gamepass, então provavelmente eu não compre mais nenhum e jogue todos, quando der vontade.
 
Última edição:
Acompanhando. Com a presepada que foi BF, tem tudo pra ter um grande público, desde que não façam muitas presepadas.
 
 
Acompanhando. Com a presepada que foi BF, tem tudo pra ter um grande público, desde que não façam muitas presepadas.
Esse jogo vai ter a mesma vibe da época do MW1, galera desacreditada no BF, promessas de nova engine, melhorias etc e saiu MW, o melhor game pós BO2.
Tem tudo pra funcionar, só depende deles.
 
As coisas que espero desse novo MW:

* Ampliação significativa do tamanho dos mapas no multiplayer pra fazer uso do sistema de balística e mecânicas de combate avançadas que o MW 2019 trouxe e sacramentou com o Warzone . Não precisam ser gigantes como dos BFs clássicos, mas que sejam menos claustrofóbicos e permitam maior variedade de engajamentos;

* Remoção de auxílios visuais como High Alert,, Spotter, granada de snapshot, sensor de batimentos, etc;

* Remoção de perks superhumanos como Dead Silence e Stopping Power;

* Ajustes na velocidade máxima de movimentação e remoção do tac run/slide cancel;

* Melhora significativa no sistema de áudio, principalmente em sons emitidos por outros players como passos, etc;

* Remoção do Overkill (Massacre) e ajustes na eficácias das armas e equipamentos - Todas as armas DEVEM ser viáveis.

* Killstreaks OPs e que dominem o playfield, a là MW2 2009;

* Remoção do SBMM e toda e quaisquer armengo similar (como as balas que magicamente erram o alvo) pra facilitar a vida do noob. O cara tem que aprende a jogar por conta própria, não ser amparado por assistências desleais com os jogadores que possuem skill de verdade.

Resumindo: Você não vai jogar esse CoD.

Concordo com tudo que você falou ai, mas como os CoDistas dizem "Se tirar tudo isso, ai não é mais CoD". CoD já há muito tempo é e continuará sendo um jogo cheio de muletas pra ajudar a galera que não quer se esforçar.

______________________________

Falaram ai sobre "caça níquel" e, de fato, hoje todos os jogos são de alguma forma caça níquel, afinal eles querem é lucro, mas o real problema da Activision é que ela interfere direta e descaradamente no ecossistema do jogo para poder lucrar mais. Sempre que uma arma era lançada 'quebrada' (algo nitidamente proposital) e logo depois apareciam 4 skins dela na loja e eles demoravam 1 mês para rebalancear, era um exemplo disso. Sempre que vinha uma integração e eles matavam as armas do jogo anterior para beneficiar as armas do novo jogo (exemplo na integração passando do MW para o Cold War), quase 'obrigando' o jogador a comprar o novo game da franquia para sofrer menos ao liberar attachs, também era um exemplo.

Pra piorar a Activision focou em entregar apenas conteúdo estético para o jogo. O Warzone completou 2 anos mês passado e o game tem 3 mapas: Verdansk (e o 84, que são praticamente a mesma coisa), Rebirth (que é um Remake de Alcatraz do Black Ops 4) e Caldeira (que pelo visto mais desagradou que agradou).

Hoje ta geral enfiado em Rebirth 24/7, ridículo isso. Skins ele deve ter umas 800 diferentes, indo do Snoop Dogg a Ghillie de Maconha soltando fumaça. :chan:
 
Resumindo: Você não vai jogar esse CoD.

Concordo com tudo que você falou ai, mas como os CoDistas dizem "Se tirar tudo isso, ai não é mais CoD". CoD já há muito tempo é e continuará sendo um jogo cheio de muletas pra ajudar a galera que não quer se esforçar.

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Falaram ai sobre "caça níquel" e, de fato, hoje todos os jogos são de alguma forma caça níquel, afinal eles querem é lucro, mas o real problema da Activision é que ela interfere direta e descaradamente no ecossistema do jogo para poder lucrar mais. Sempre que uma arma era lançada 'quebrada' (algo nitidamente proposital) e logo depois apareciam 4 skins dela na loja e eles demoravam 1 mês para rebalancear, era um exemplo disso. Sempre que vinha uma integração e eles matavam as armas do jogo anterior para beneficiar as armas do novo jogo (exemplo na integração passando do MW para o Cold War), quase 'obrigando' o jogador a comprar o novo game da franquia para sofrer menos ao liberar attachs, também era um exemplo.

Pra piorar a Activision focou em entregar apenas conteúdo estético para o jogo. O Warzone completou 2 anos mês passado e o game tem 3 mapas: Verdansk (e o 84, que são praticamente a mesma coisa), Rebirth (que é um Remake de Alcatraz do Black Ops 4) e Caldeira (que pelo visto mais desagradou que agradou).

Hoje ta geral enfiado em Rebirth 24/7, ridículo isso. Skins ele deve ter umas 800 diferentes, indo do Snoop Dogg a Ghillie de Maconha soltando fumaça. :chan:

Eu entendo que nenhum título consegue agradar em todos os aspectos até pela questão da subjetividade (o que é bom pra fulano é ruim pra sicrano, etc) e consigo conviver com problemas em um jogo, desde que o core/game loop seja bom. Tenho umas 500h de CoD 4, 2500h de MW2 e próximo de 1700h de Warzone. MW (especificamente) foi a saga que fez a franquia CoD atingir os patamares de popularidade que temos hoje e ver um jogo que originou com base nela ser tratado da forma atual é algo que me deixa desapontado.

Creio que a IW tenha recebido feedback suficiente ao longo do tempo que cuidava de MW 2019 e WZ pra saber o que deve ser mantido e o que deve ser removido. De todas as coisas a serem mexidas, duas são primordiais: ajuste no netcode (imprescindível, jogar um MP com servers rodando a 12/14Hz de tickrate é esse show de horrores que temos) e balanceamento das armas, principalmente levando em conta as distâncias em engajamento que se tem no WZ.

A diferença na visão do "que é CoD" entre os estúdios é enorme e facilmente percebida por qualquer um que tenha acompanhado WZ ao longo desses anos. Nada contra quem gosta dos CoDs da 3arch/Sledgehammer/etc, mas espero que o conteúdo dos mesmos fique restrito os jogos originais; ou que se misturem entre si e não se esparramem pros jogos da IW.
 
Resumindo: Você não vai jogar esse CoD.

Concordo com tudo que você falou ai, mas como os CoDistas dizem "Se tirar tudo isso, ai não é mais CoD". CoD já há muito tempo é e continuará sendo um jogo cheio de muletas pra ajudar a galera que não quer se esforçar.

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Falaram ai sobre "caça níquel" e, de fato, hoje todos os jogos são de alguma forma caça níquel, afinal eles querem é lucro, mas o real problema da Activision é que ela interfere direta e descaradamente no ecossistema do jogo para poder lucrar mais. Sempre que uma arma era lançada 'quebrada' (algo nitidamente proposital) e logo depois apareciam 4 skins dela na loja e eles demoravam 1 mês para rebalancear, era um exemplo disso. Sempre que vinha uma integração e eles matavam as armas do jogo anterior para beneficiar as armas do novo jogo (exemplo na integração passando do MW para o Cold War), quase 'obrigando' o jogador a comprar o novo game da franquia para sofrer menos ao liberar attachs, também era um exemplo.

Pra piorar a Activision focou em entregar apenas conteúdo estético para o jogo. O Warzone completou 2 anos mês passado e o game tem 3 mapas: Verdansk (e o 84, que são praticamente a mesma coisa), Rebirth (que é um Remake de Alcatraz do Black Ops 4) e Caldeira (que pelo visto mais desagradou que agradou).

Hoje ta geral enfiado em Rebirth 24/7, ridículo isso. Skins ele deve ter umas 800 diferentes, indo do Snoop Dogg a Ghillie de Maconha soltando fumaça. :chan:

Eu entendo que nenhum título consegue agradar em todos os aspectos até pela questão da subjetividade (o que é bom pra fulano é ruim pra sicrano, etc) e consigo conviver com problemas em um jogo, desde que o core/game loop seja bom. Tenho umas 500h de CoD 4, 2500h de MW2 e próximo de 1700h de Warzone. MW (especificamente) foi a saga que fez a franquia CoD atingir os patamares de popularidade que temos hoje e ver um jogo que originou com base nela ser tratado da forma atual é algo que me deixa desapontado.

Creio que a IW tenha recebido feedback suficiente ao longo do tempo que cuidava de MW 2019 e WZ pra saber o que deu mantido e o que deve ser removido. De todas as coisas a serem mexidas, duas são primordiais: ajuste no netcode (imprescindível, jogar um MP com servers rodando a 12/14Hz de tickrate é esse show de horrores que temos) e balanceamento das armas, principalmente levando em conta as distâncias em engajamento que se tem no WZ.

A diferença na visão do "que é CoD" entre os estúdios é enorme e facilmente percebida por qualquer um que tenha acompanhado WZ ao longo desses anos. Nada contra quem gosta dos CoDs da 3arch/Sledgehammer/etc, mas espero que o conteúdo dos mesmos fique restrito os jogos originais; ou que se misturem entre si e não se esparramem pros jogos da IW.
Skin é algo que veio e está fazendo muito sucesso com a galera nova, acho que todos os fps hoje estão lotados de skin, único que não tem fantasia de papai noel no meio da partida é csgo, infelizmente a gente que somos mais antigos vamos ter que acostumar.

Relação ao balanceamento, retrocederam os att, no mw2022 vão ser apenas 5 e agora no vanguard eu acho que é 10 e isso vai melhorar o balanceamento.

Um warzone focado apenas para os consoles de nova geração e pc, deve ter uma melhora legal nos gráficos e nos servidores.

Relação a mapa de BR é algo bem estranho, desde na época do pubg todo mundo reclamava que estava cansado de erangel, depois lançaram um mapa totalmente diferente que foi Miramar, em uma semana queriam erangel novamente, vai entender esse povo.
 
Sendo bem sincero, estou mais ansioso em ver esse novo modo sandbox do que o Warzone 2.... BR é bem-vindo? Sim. Mas novidades são mais bem-vindas ainda.
 
hype:mr:
 
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