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Pois é, em verdade qualquer jogo é caça níquel e visa lucro para sua desenvolvedora.Chamam de caça níquel mas se for um bom jogo vou jogar. Até porque é franquia mais top.
Só 6 horas de campanha? Eu não pagaria 300 reais nem se fosse 12 horas de single player!!Pois é, em verdade qualquer jogo é caça níquel e visa lucro para sua desenvolvedora.
Se MW2 for tão bom como o de 2009 (e o MW 2019) voltarei para a saga, eu pulei Vanguard que embora pareça ter uma boa campanha, não vou pagar 300 só para 6 horas de história.
Esse jogo vai ter a mesma vibe da época do MW1, galera desacreditada no BF, promessas de nova engine, melhorias etc e saiu MW, o melhor game pós BO2.Acompanhando. Com a presepada que foi BF, tem tudo pra ter um grande público, desde que não façam muitas presepadas.
As coisas que espero desse novo MW:
* Ampliação significativa do tamanho dos mapas no multiplayer pra fazer uso do sistema de balística e mecânicas de combate avançadas que o MW 2019 trouxe e sacramentou com o Warzone . Não precisam ser gigantes como dos BFs clássicos, mas que sejam menos claustrofóbicos e permitam maior variedade de engajamentos;
* Remoção de auxílios visuais como High Alert,, Spotter, granada de snapshot, sensor de batimentos, etc;
* Remoção de perks superhumanos como Dead Silence e Stopping Power;
* Ajustes na velocidade máxima de movimentação e remoção do tac run/slide cancel;
* Melhora significativa no sistema de áudio, principalmente em sons emitidos por outros players como passos, etc;
* Remoção do Overkill (Massacre) e ajustes na eficácias das armas e equipamentos - Todas as armas DEVEM ser viáveis.
* Killstreaks OPs e que dominem o playfield, a là MW2 2009;
* Remoção do SBMM e toda e quaisquer armengo similar (como as balas que magicamente erram o alvo) pra facilitar a vida do noob. O cara tem que aprende a jogar por conta própria, não ser amparado por assistências desleais com os jogadores que possuem skill de verdade.
Resumindo: Você não vai jogar esse CoD.
Concordo com tudo que você falou ai, mas como os CoDistas dizem "Se tirar tudo isso, ai não é mais CoD". CoD já há muito tempo é e continuará sendo um jogo cheio de muletas pra ajudar a galera que não quer se esforçar.
______________________________
Falaram ai sobre "caça níquel" e, de fato, hoje todos os jogos são de alguma forma caça níquel, afinal eles querem é lucro, mas o real problema da Activision é que ela interfere direta e descaradamente no ecossistema do jogo para poder lucrar mais. Sempre que uma arma era lançada 'quebrada' (algo nitidamente proposital) e logo depois apareciam 4 skins dela na loja e eles demoravam 1 mês para rebalancear, era um exemplo disso. Sempre que vinha uma integração e eles matavam as armas do jogo anterior para beneficiar as armas do novo jogo (exemplo na integração passando do MW para o Cold War), quase 'obrigando' o jogador a comprar o novo game da franquia para sofrer menos ao liberar attachs, também era um exemplo.
Pra piorar a Activision focou em entregar apenas conteúdo estético para o jogo. O Warzone completou 2 anos mês passado e o game tem 3 mapas: Verdansk (e o 84, que são praticamente a mesma coisa), Rebirth (que é um Remake de Alcatraz do Black Ops 4) e Caldeira (que pelo visto mais desagradou que agradou).
Hoje ta geral enfiado em Rebirth 24/7, ridículo isso. Skins ele deve ter umas 800 diferentes, indo do Snoop Dogg a Ghillie de Maconha soltando fumaça.
Resumindo: Você não vai jogar esse CoD.
Concordo com tudo que você falou ai, mas como os CoDistas dizem "Se tirar tudo isso, ai não é mais CoD". CoD já há muito tempo é e continuará sendo um jogo cheio de muletas pra ajudar a galera que não quer se esforçar.
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Falaram ai sobre "caça níquel" e, de fato, hoje todos os jogos são de alguma forma caça níquel, afinal eles querem é lucro, mas o real problema da Activision é que ela interfere direta e descaradamente no ecossistema do jogo para poder lucrar mais. Sempre que uma arma era lançada 'quebrada' (algo nitidamente proposital) e logo depois apareciam 4 skins dela na loja e eles demoravam 1 mês para rebalancear, era um exemplo disso. Sempre que vinha uma integração e eles matavam as armas do jogo anterior para beneficiar as armas do novo jogo (exemplo na integração passando do MW para o Cold War), quase 'obrigando' o jogador a comprar o novo game da franquia para sofrer menos ao liberar attachs, também era um exemplo.
Pra piorar a Activision focou em entregar apenas conteúdo estético para o jogo. O Warzone completou 2 anos mês passado e o game tem 3 mapas: Verdansk (e o 84, que são praticamente a mesma coisa), Rebirth (que é um Remake de Alcatraz do Black Ops 4) e Caldeira (que pelo visto mais desagradou que agradou).
Hoje ta geral enfiado em Rebirth 24/7, ridículo isso. Skins ele deve ter umas 800 diferentes, indo do Snoop Dogg a Ghillie de Maconha soltando fumaça.
Skin é algo que veio e está fazendo muito sucesso com a galera nova, acho que todos os fps hoje estão lotados de skin, único que não tem fantasia de papai noel no meio da partida é csgo, infelizmente a gente que somos mais antigos vamos ter que acostumar.Eu entendo que nenhum título consegue agradar em todos os aspectos até pela questão da subjetividade (o que é bom pra fulano é ruim pra sicrano, etc) e consigo conviver com problemas em um jogo, desde que o core/game loop seja bom. Tenho umas 500h de CoD 4, 2500h de MW2 e próximo de 1700h de Warzone. MW (especificamente) foi a saga que fez a franquia CoD atingir os patamares de popularidade que temos hoje e ver um jogo que originou com base nela ser tratado da forma atual é algo que me deixa desapontado.
Creio que a IW tenha recebido feedback suficiente ao longo do tempo que cuidava de MW 2019 e WZ pra saber o que deu mantido e o que deve ser removido. De todas as coisas a serem mexidas, duas são primordiais: ajuste no netcode (imprescindível, jogar um MP com servers rodando a 12/14Hz de tickrate é esse show de horrores que temos) e balanceamento das armas, principalmente levando em conta as distâncias em engajamento que se tem no WZ.
A diferença na visão do "que é CoD" entre os estúdios é enorme e facilmente percebida por qualquer um que tenha acompanhado WZ ao longo desses anos. Nada contra quem gosta dos CoDs da 3arch/Sledgehammer/etc, mas espero que o conteúdo dos mesmos fique restrito os jogos originais; ou que se misturem entre si e não se esparramem pros jogos da IW.