[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare II (2022)

O WZ 2.0 deve ter um tópico dedicado, separado do MW2?

  • Sim

    Votes: 42 82.4%
  • Não

    Votes: 9 17.6%

  • Total de votos
    51
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Skin é algo que veio e está fazendo muito sucesso com a galera nova, acho que todos os fps hoje estão lotados de skin, único que não tem fantasia de papai noel no meio da partida é csgo, infelizmente a gente que somos mais antigos vamos ter que acostumar.

Relação ao balanceamento, retrocederam os att, no mw2022 vão ser apenas 5 e agora no vanguard eu acho que é 10 e isso vai melhorar o balanceamento.

Um warzone focado apenas para os consoles de nova geração e pc, deve ter uma melhora legal nos gráficos e nos servidores.

Relação a mapa de BR é algo bem estranho, desde na época do pubg todo mundo reclamava que estava cansado de erangel, depois lançaram um mapa totalmente diferente que foi Miramar, em uma semana queriam erangel novamente, vai entender esse povo.

O problema não é você ter Skins capixaba, isso é 'normal' hoje em dia e eu até comprei algumas quando jogava. O problema real é você colocar 99% do foco de desenvolvimento nessas Skins e deixar de lado conteúdos que realmente agregam ao jogo. Manipular o balanceamento das armas pra vender mais Skins é outro problema. O problema não são as Skins em si, mas as atitudes da Activision com relação a elas.

E sobre mapa, se lançaram um novo e geral voltou pro antigo, é porque o mapa novo não ficou bom. Se fizerem um mapa bacana, sem verticalidade exagerada, com bons pontos para cover (sem áreas imensas pra atravessar a pé), sem casinhas com visão exageradamente privilegiada para campers, enfim, a galera não tem porque quitar do mapa. Agora se fazem algo com as coxas só pra falar "olha só, mais um mapa!", ai realmente a galera vai torcer o nariz mesmo. Foi exatamente o que aconteceu com Caldeira.

Minha esperança para os próximos CoDs era a compra da Activision pela Microsoft, mas parece que até isso já está dando BO. É incrível, onde o nome 'Activision' aparece, da merda.
 
Vai ser desenvolvido pela Infinity Ward, a mesma que fez o excelente MW 2019

Vem coisa boa ai
 
Vai ser desenvolvido pela Infinity Ward, a mesma que fez o excelente MW 2019

Vem coisa boa ai

Se for no mesmo molde do MW2019, quando lançou.
A experiencia era boa e legal.
 
MW2019 foi o último multiplayer que me divertiu. Se for na mesma pegada vou acabar comprando esse.
 
Rezar pra eles não foderem o balanceamento do jogo, pensando no Warzone 2
:rub3:
 
Espero absolutamente nada desse jogo...não sei mais o que esperar de um COD. Talvez por causa do passado do jogo...até o BO 2, eu sempre acompanho as notícias sobre o próximo COD, acompanho por acompanhar, mas nenhum hype, nenhum expectativa. Faço isso com COD e com BF.


Agora ainda tem a "piada" de sair no game pass...o que vai "tirar" o pre order de muita gente que pretende jogar (se é que tem muita gente que pretende jogar :dadtroll: ). COD, BF, Fifa, AC...vc já sabe o que vai encontrar no jogo antes mesmo do jogo lançar :haha:



Todo ano a mesma coisa, não importa quem vai desenvolver o jogo, não vai mudar a receita da massa do pão. Só que cada vez mais um pãozinho Frankstein: sempre pegando formas de jogo de outros jogos que fizeram sucesso. Já foi assim com PUGB, agora o Tarkov.


Mas eu entendo o sentimento de quem realmente espera que venha um jogo bom, e que deseja comprar e gostar do jogo...eu me sinto assim toda vez que vejo o anúncio de um novo Far Cry :poker:
 
E aprenderam a ganhar grana fácil com skin de arma quebrada, vamos ver se vai ser shotgun ou akimbo de cara.
Só não jogar, igual eu fazia, quando tinha arma quebrada eu ficava longe do jogo e não passava raiva, mas se não quer passar raiva, então melhor jogar um game que tem arma balanceada.
Eu tenho dois hypes atualmente na vida: Top Gun Maverick e Arc Raiders. Fim.
starfield, acho que vamos jogar no final do ano, só vamos ter que sincronizar o horários dormir dos nossos filhos:haha:
Espero absolutamente nada desse jogo...não sei mais o que esperar de um COD. Talvez por causa do passado do jogo...até o BO 2, eu sempre acompanho as notícias sobre o próximo COD, acompanho por acompanhar, mas nenhum hype, nenhum expectativa. Faço isso com COD e com BF.


Agora ainda tem a "piada" de sair no game pass...o que vai "tirar" o pre order de muita gente que pretende jogar (se é que tem muita gente que pretende jogar :dadtroll: ). COD, BF, Fifa, AC...vc já sabe o que vai encontrar no jogo antes mesmo do jogo lançar :haha:



Todo ano a mesma coisa, não importa quem vai desenvolver o jogo, não vai mudar a receita da massa do pão. Só que cada vez mais um pãozinho Frankstein: sempre pegando formas de jogo de outros jogos que fizeram sucesso. Já foi assim com PUGB, agora o Tarkov.


Mas eu entendo o sentimento de quem realmente espera que venha um jogo bom, e que deseja comprar e gostar do jogo...eu me sinto assim toda vez que vejo o anúncio de um novo Far Cry :poker:
Eu espero um cod de 2019 com mapas bons, deve trazer alguns mapas do codmw2 também.
Já no warzone 2 eu prevejo uma melhora boa, pq não vão tirar os consoles antigos
 
Só não jogar, igual eu fazia, quando tinha arma quebrada eu ficava longe do jogo e não passava raiva, mas se não quer passar raiva, então melhor jogar um game que tem arma balanceada.

starfield, acho que vamos jogar no final do ano, só vamos ter que sincronizar o horários dormir dos nossos filhos:haha:

Eu espero um cod de 2019 com mapas bons, deve trazer alguns mapas do codmw2 também.
Já no warzone 2 eu prevejo uma melhora boa, pq não vão tirar os consoles antigos

COD vai demorar pra sair um que só rode na nova geração haha
 
Mas esse já foi anunciado que só vai ser para nova geração, ou estou errado?

Nem vi...os devs geralmente querem abocanhar todas as fatias possíveis de mercado; será que, justo a Actvision, já vai "cortar" a geração passada?! Ainda mais que seus jogos são sempre em engine requentada? :hmm2:
 
Nem vi...os devs geralmente querem abocanhar todas as fatias possíveis de mercado; será que, justo a Actvision, já vai "cortar" a geração passada?! Ainda mais que seus jogos são sempre em engine requentada? :hmm2:
Pelo que hayashi comentou, vai ser um jogo para consoles de nova geração e pc, isso tudo por causa do warzone 2, final do mês vamos saber
 
@rlv1204 , finalmente você vai conseguir chegar no 2.0 de KDR no WZ. Você e o Markonikov, aquele jogador de joystick safado.

 
@rlv1204 , finalmente você vai conseguir chegar no 2.0 de KDR no WZ. Você e o Markonikov, aquele jogador de joystick safado.


Meu kd antes já era mais que 2.0:limo:

Quando olhei bot no título já fui xingando, mas depois que vi hayashi explicando, aí tudo bem, mas se colocar bot na partida eu nem baixo o warzone, quando pubg colocou bot fiquei anos sem jogar.
 
Gosto da movimentação do MW2019... espero que não fique muito diferente. Odeio a movimentação rápida dos demais, por isso não comprei nenhum.
 
poderiam adicionar o sistema de placas do warzone no mp do mw2
resolveria para mim o maior problema do cod
o ttk insanamente rapido.
 
poderiam adicionar o sistema de placas do warzone no mp do mw2
resolveria para mim o maior problema do cod
o ttk insanamente rapido.
Se tem uma coisa que nunca esperaria nessa franquia, é eles mudarem o core do jogo. Velocidade da movimentação, TTK, recoil, map design.... acho que eles não vão mudar nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo