• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare II (2022)

O WZ 2.0 deve ter um tópico dedicado, separado do MW2?

  • Sim

    Votes: 42 82.4%
  • Não

    Votes: 9 17.6%

  • Total de votos
    51
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até hoje não comprei o MW de 2019, testei o MP sempre que estava free e curtia, quero jogar a campanha.
Problema e o warzone está aí pra provar que a Activision não consegue sustentar um jogo por mais de 1 ano, depois disso só decisões estúpidas.
 
Já mudaram isso tudo várias vezes. E estou falando especificamente dos jogos da IW. Basta analisar CoD 2, MW, MW 2 e MW 2019.
Mudou 0,5 do valor pra cá e pra lá, no máximo. A Treyarch sempre gostou de uma movimentação mais rápida, mas na minha opnião, não dá nem pra chamar isso de mudança.

Eu falo de mudar significativamente, como outras franquias como BF fazem a cada lançamento.
 
Última edição:
Na moral, eu acho que parte do sucesso do COD é manter uma mesma base sem mudar muito... evolui gráficos, muda uma coisa aqui, outra ali, mas sem radicalismo. Vejo as pessoas reclamarem quando sai trailer de novo COD "ah, mais do mesmo". Franquia tem q ser assim mesmo, quer coisa diferente, alterna entre franquias. Se vc mudar demais perde a essência de uma coisa que faz sucesso e a galera gosta. BF é o próprio exemplo ruim dessa história, foram inventar demais no BF2042, deu no que deu, fracasso.
 
Na moral, eu acho que parte do sucesso do COD é manter uma mesma base sem mudar muito... evolui gráficos, muda uma coisa aqui, outra ali, mas sem radicalismo. Vejo as pessoas reclamarem quando sai trailer de novo COD "ah, mais do mesmo". Franquia tem q ser assim mesmo, quer coisa diferente, alterna entre franquias. Se vc mudar demais perde a essência de uma coisa que faz sucesso e a galera gosta. BF é o próprio exemplo ruim dessa história, foram inventar demais no BF2042, deu no que deu, fracasso.
Pior que eu concordo.

Os desenvolvedores de CoD encontraram uma fórmula mágica e, no momento que perceberam isso, passaram a reciclar essa fórmula ano após ano. Teve seus altos e baixos, mas sempre manteve CoD dentro de alguns holofotes.

Pode ver que até quando eles resolveram arriscar uma mudança, eles fizeram isso mas mantendo a fórmula, ou seja, eles lançaram normalmente o MW 2019 (com a fórmula CoD) e então fizeram a jogada de risco de lançar o Warzone; lançaram um produto novo mas sem 'desamparar' os fãs da base que curtem a fórmula CoD.

Já o BF eu não entendo até hoje o que aconteceu. No BF3 a DICE encontrou uma fórmula excelente, replicou a fórmula no BF4, ambos sucessos e dai pra frente foi o início do fim. BF1 simplesmente apagou por completo tudo que havia nos BFs anteriores, pode ser até um bom jogo, mas não remete em nada a fórmula do BF3/4. Veio o BFV e a coisa piorou ainda mais, praticamente abriram uma cova para a franquia. Pra finalizar, veio o BF 2042 colocou a lápide. Encontraram uma fórmula de sucesso e do nada abandonaram, criando um jogo extremamente experimental que foi o BF1, culminando no 2042, um jogo completamente sem identidade.
 
Na moral, eu acho que parte do sucesso do COD é manter uma mesma base sem mudar muito... evolui gráficos, muda uma coisa aqui, outra ali, mas sem radicalismo. Vejo as pessoas reclamarem quando sai trailer de novo COD "ah, mais do mesmo". Franquia tem q ser assim mesmo, quer coisa diferente, alterna entre franquias. Se vc mudar demais perde a essência de uma coisa que faz sucesso e a galera gosta. BF é o próprio exemplo ruim dessa história, foram inventar demais no BF2042, deu no que deu, fracasso.
Esse negócio de "mais do mesmo" só é esse problema todo por que lança todo ano, se fizessem um jogo a cada 2 3 anos com uma temática um pouco diferente isso passaria bem de boa......Mas como tem todo ano tem essa choradeira que tão pagando full price por DLC
 
Esse negócio de "mais do mesmo" só é esse problema todo por que lança todo ano, se fizessem um jogo a cada 2 3 anos com uma temática um pouco diferente isso passaria bem de boa......Mas como tem todo ano tem essa choradeira que tão pagando full price por DLC

Vou te falar cara que COD, principalmente a série MW, eu pago Full Price com gosto, pq sei que vai ter uma campanha fod* (curta, mas fod*), e um multiplayer que dificilmente vai ser ruim. Tem melhores, tem piores, mas eu sempre curto jogar MP do COD. Eles só fizeram cagada quando colocaram a temática futurística, nessa época eu parei de comprar. Quando voltou o MW2019, comprei todos até agora. Ainda prefiro o MW2019, mas o BO deu pra divertir, e o Vanguard eu ainda abro alternando com o MW2019 e o Warzone Rebirth.
 
Melhor coisa pra COD, principalmente pra galera do PC foi o crossplay. Jogo ta sempre cheio. Antes era um parto achar players pc only. A comunidade na sua maioria ta no console.
Os caras tem a formula de printing money. Não tem oq fazer.

Só é foda pagar 200 - 300 mangos.
 
Melhor coisa pra COD, principalmente pra galera do PC foi o crossplay. Jogo ta sempre cheio. Antes era um parto achar players pc only. A comunidade na sua maioria ta no console.
Os caras tem a formula de printing money. Não tem oq fazer.

Só é foda pagar 200 - 300 mangos.

Sim, COD sempre foi fraco no PC, hoje em dia vale muito a pena, até estranho dizer isso, já que FPS é melhor de ser jogado no PC.
 
Só alpha dele deixa o BF 2042 no chinelo
 
 
 


Parece que cod vai voltar para Steam
 


Parece que cod vai voltar para Steam


não aparece absolutamente nada aqui.

:john:


mExiA4h.png



certamente isso ae é fake, até porque se a Artwork fosse para mostrar a franquia COD teria os outros COD ali também e não apenas o MW2.
 
 
Muito fod*... os caras sabem criar hype. Estão lançando outros teasers curtos:








 
Melhor jogo de todos os tempos :limo:
—————————————————-

Se isso daí não é uma confirmação de que vai voltar pra steam, já não sei oq faço nesse mundo mais.
 
Até que estou no hype por esse game levando em consideração a diversão com os coleguinhas no WZ além da diversão no jogo. Espero que tenha mais daquelas paradas de resolver quebra cabeças para encontrar itens e tenha uma história igual foi no WZ , achei muito bem feito .
 
 

@Chackall já vimos essa história


Cara, isso pode não significar nada, ou significar muita coisa. Depende de como as tarefas foram dividas entre essas devs.

Talvez todas tenham trabalhado no jogo, mas uma cuidando da parte gráfica, outra das animações, outra dos mapas, outra cuidou da campanha, outra do Warzone, outra do DMZ, outra do Zombies, enfim.

Os problemas com várias devs trabalhando no Warzone foi muito mais complexo que isso. Além deles deixarem a IW, 3 Arch e Raven dando suporte pro mesmo jogo, teve a questão da sledgehammer saindo no meio do projeto do CW, teve o fato das engines diferentes, depois a 3 Arch e IW foram deixadas de lado e jogaram a bomba toda pra Raven resolver, cara, foi uma sucessão de escolhas mal feitas pela Activision.

Eu (por incrível que pareça) fui dar uma nova chance ao Warzone depois desse último patch que lançaram e mano, pra ser justo, o gameplay melhorou drasticamente depois que a Raven finalmente ouviu a comunidade. Muito menos zé casinha, Ghost nerfado, coronhada nerfada, recompensas realmente boas pra quem corre atrás de loot (perks), enfim, mudaram a dinâmica do jogo pra algo muito melhor. Se o game fosse assim desde o início, muita gente ainda estaria jogando. Vamos torcer para eles usarem o que a Raven aprendeu nesse jogo.
 
Cara, isso pode não significar nada, ou significar muita coisa. Depende de como as tarefas foram dividas entre essas devs.

Talvez todas tenham trabalhado no jogo, mas uma cuidando da parte gráfica, outra das animações, outra dos mapas, outra cuidou da campanha, outra do Warzone, outra do DMZ, outra do Zombies, enfim.

Os problemas com várias devs trabalhando no Warzone foi muito mais complexo que isso. Além deles deixarem a IW, 3 Arch e Raven dando suporte pro mesmo jogo, teve a questão da sledgehammer saindo no meio do projeto do CW, teve o fato das engines diferentes, depois a 3 Arch e IW foram deixadas de lado e jogaram a bomba toda pra Raven resolver, cara, foi uma sucessão de escolhas mal feitas pela Activision.

Eu (por incrível que pareça) fui dar uma nova chance ao Warzone depois desse último patch que lançaram e mano, pra ser justo, o gameplay melhorou drasticamente depois que a Raven finalmente ouviu a comunidade. Muito menos zé casinha, Ghost nerfado, coronhada nerfada, recompensas realmente boas pra quem corre atrás de loot (perks), enfim, mudaram a dinâmica do jogo pra algo muito melhor. Se o game fosse assim desde o início, muita gente ainda estaria jogando. Vamos torcer para eles usarem o que a Raven aprendeu nesse jogo.
Então está jogando warzone e nem chama, mas eu mesmo não estou jogando, voltei a jogar pubg que é melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo