• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare II (2022)

O WZ 2.0 deve ter um tópico dedicado, separado do MW2?

  • Sim

    Votes: 42 82.4%
  • Não

    Votes: 9 17.6%

  • Total de votos
    51
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Trailer fod*. Farei o pre-order em breve :yeah:
 
Lembrando que já já teremos o anúncio do COD MW 2, possivelmente com pré-venda na Steam.
De olho nas promobugs.





Activision e preço com bug na msm frase não existe.
 
 
Eu jurei para mim mesmo que não iria fazer mais pre-order mas eu vou dar uma pensada melhor depois desse trailer e eu gosto demais do Modern Warfare kkkk
 
a versao mais cara está R$220 na turquia. 200 reais de diferença pro BR
 
420 bonoros.... Tá loco... :serious:
 
quais desvantagens comprar em outro pais assim ?

Se eu não me engano, atualmente existe o risco de ter a conta banida, se a Steam te pegar comprando com VPN.

Mas nem sempre foi assim, antigamente era mais facil fazer o "hihi levei vantagem" sem ser pego, e no máximo você levava um puxão de orelha (aviso) deles.

Agora, parece que eles endureceram a política para quem compra em outra moeda.
 
Ansioso demais pra campanha desse game, única coisa que ainda jogo singleplayer em COD são esses MW. Narrativas muito massa.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Melhor coisa, cod na Steam


Qual a vantagem do COD na Steam? Estou na dúvida se pego na Steam ou na Battle.net... Eu me acostumei com a Battle.net, e tenho COD Points acumulados lá, que imagino que poderei usar pra comprar Seasons quando forem liberadas, então não sei se vale a pena eu comprar o MW II na Steam.
 
Qual a vantagem do COD na Steam? Estou na dúvida se pego na Steam ou na Battle.net... Eu me acostumei com a Battle.net, e tenho COD Points acumulados lá, que imagino que poderei usar pra comprar Seasons quando forem liberadas, então não sei se vale a pena eu comprar o MW II na Steam.
É mais para caso você passar mais tempo no Steam que no Bnet. Agora se você passa mais tempo no Bnet, vale a pena pegar por lá mesmo.
 
Qual a vantagem do COD na Steam? Estou na dúvida se pego na Steam ou na Battle.net... Eu me acostumei com a Battle.net, e tenho COD Points acumulados lá, que imagino que poderei usar pra comprar Seasons quando forem liberadas, então não sei se vale a pena eu comprar o MW II na Steam.
Se não precisar da battlenet já está muito bom, tudo na Steam é melhor, principalmente para conversar com os amigos e chamar para jogar
 
Fui ver de curioso os printscreen no steam.

Grata surpresa. Uma M13 customizada, sem cores malucas e skin de dragão. O snake com o óculos noturno...
me deu esperança...

ss_6fefacb27d22ce288b985055d7c3b79d39c3dc1e.1920x1080.jpg
 
Qual a vantagem do COD na Steam? Estou na dúvida se pego na Steam ou na Battle.net... Eu me acostumei com a Battle.net, e tenho COD Points acumulados lá, que imagino que poderei usar pra comprar Seasons quando forem liberadas, então não sei se vale a pena eu comprar o MW II na Steam.

Se não precisar da battlenet já está muito bom, tudo na Steam é melhor, principalmente para conversar com os amigos e chamar para jogar

Acho muito difícil tirarem o BattleNet da jogada. Provavelmente o Steam abrirá o BattleNet e esse iniciará o jogo.

Eu acho que a real vantagem do jogo estar no Steam é alcance. O Steam da muita visibilidade para os jogos e, para um game F2P como o WZ2, ele com certeza funcionaria como um anabolizante para inflar a população do game.

Infelizmente o preço praticado está fora da casinha. Tanto na Steam quanto na BattleNet por 300 pilas a versão Standard. O jogo deve estar realmente fora da curva para eles aumentarem o preço base dele em 50 reais comparado a todos os últimos CoDs.
 
Comprei
 
Acho muito difícil tirarem o BattleNet da jogada. Provavelmente o Steam abrirá o BattleNet e esse iniciará o jogo.

Eu acho que a real vantagem do jogo estar no Steam é alcance. O Steam da muita visibilidade para os jogos e, para um game F2P como o WZ2, ele com certeza funcionaria como um anabolizante para inflar a população do game.

Infelizmente o preço praticado está fora da casinha. Tanto na Steam quanto na BattleNet por 300 pilas a versão Standard. O jogo deve estar realmente fora da curva para eles aumentarem o preço base dele em 50 reais comparado a todos os últimos CoDs.
Viva la Turquia, tá difícil segurar o dedo custando 195 reais.
Não que seja barato, mas com a Activision a gente sabe como é.
 
vou acabar comprando na minha steam secundaria tbm, Turquia salvando !!! hehehe
 
E pré-venda na steam.
R$197 reais na Turquia e 30 no Brasil, diferença considerável.


aumentaram preço da edição mais cara na turquia o jogo ja esta caro la mesmo estando bem mais barato que no brasil mais os caras querem cobrar mais caro e um absurdo isso que a Activision faz.
 
aumentaram preço da edição mais cara na turquia o jogo ja esta caro la mesmo estando bem mais barato que no brasil mais os caras querem cobrar mais caro e um absurdo isso que a Activision faz.
Eu vi, eu ia comprando, 20 reais a mais e com a versão full do passe, mas vou aguardar ainda, quero ver gameplay, decisões de MP e tal.
 
Viva la Turquia, tá difícil segurar o dedo custando 195 reais.
Não que seja barato, mas com a Activision a gente sabe como é.
que eu me lembre, quando comprava um cod de outro país, nao tinha legenda e nem dublagem em PT, era só a língua estrangeira do país que voce comprou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo