[PREVIEW] Call Of Duty Modern Warfare II (2022)

O WZ 2.0 deve ter um tópico dedicado, separado do MW2?

  • Sim

    Votes: 42 82.4%
  • Não

    Votes: 9 17.6%

  • Total de votos
    51
  • Enquete Fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
que eu me lembre, quando comprava um cod de outro país, nao tinha legenda e nem dublagem em PT, era só a língua estrangeira do país que voce comprou.
Pdc, por enquanto vou esperar o lançamento p saber e se for assim, é reembolso e partiu battle.net.
 
vixi, por isso esta sem PT BR
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ate na versão BR ta falando que nao tem em PT=BR

4oLnfa0.png

prc7MtZ.png
 
vixi, por isso esta sem PT BR
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ate na versão BR ta falando que nao tem em PT=BR

4oLnfa0.png

prc7MtZ.png
O trailer em BR ainda não saiu, deve ser por conta disso, não sei..
 
Isso que é um hype delicioso. Ficar ansioso pra jogar aquele jogo novo de uma franquia/sub-franquia que sempre acompanhou e curtiu. :alan:
Spec Ops do MW2 foi incrível. Na época que eu tinha BEM mais tempo, junto com meu melhor amigo fizemos todas as estrelas em um PS3 em tela dividida HEHEHEHE.
Depois quando ele pegou um PC Gamer (jogávamos CS e tal) chegamos a jogar um pouco online mesmo no PC e que diferença na experiência.
 
Eu particularmente vou dar uma esperada boa.

Muitos players tem a Treyarch como 'dev' preferida de CoD, eu vou na contramão, pois prefiro os CoDs da IW. Pra mim CoD4, MW2 e MW 2019 são os melhores da franquia.

Ainda assim a IW já pisou na bola também, quando soltou o Infinity Warfare, então nada é garantido.

Depois do Cold War que (na minha opinião) foi fraquíssimo e o Vanguard que também não emplacou legal (jogo super apagado), acho melhor controlar a animação.

Bom que o valor do jogo ajuda bastante a controlar qualquer 'hype'.
 
 
Gostei do trailer, até acho divertido o MP de COD porém o que me interessa é a campanha. Tá bem cara de um bom filme de ação e gostei disso. O que quebra no meio é o preço do jogo.
 
Cé loko... mais uma campanha fod*. Mal posso esperar :banderas:
 
Tá foda demais esse cod pqp
 
O jogo está bonito heim,
Vai sair para Xbox one e ps4?
 
Já comprei pra PC na pré venda da steam :D
 
a campanha desse MW2 é uma sequência a campanha do anterior?
 
Eu particularmente vou dar uma esperada boa.

Muitos players tem a Treyarch como 'dev' preferida de CoD, eu vou na contramão, pois prefiro os CoDs da IW. Pra mim CoD4, MW2 e MW 2019 são os melhores da franquia.

Ainda assim a IW já pisou na bola também, quando soltou o Infinity Warfare, então nada é garantido.

Depois do Cold War que (na minha opinião) foi fraquíssimo e o Vanguard que também não emplacou legal (jogo super apagado), acho melhor controlar a animação.

Bom que o valor do jogo ajuda bastante a controlar qualquer 'hype'.
Fora o Ghosts da IW que foi uma puta decepção tmb.
 
Esse ano voltarei a COD, pulei ano passado, mas vendo a gameplay de hoje, e vendo que o fiscal (e agora cagador de regra) de hype liberou, não dá para conter o hype, conheço COD desde 2001 ( no primeirão), mas a série MW são as minhas prediletas, o MW2 original é um dos melhores da série e esse novo me parece ser uma "releitura" ainda melhor, a gameplay mostrada no evento de hoje é surreal.
 
Aproveitei e comprei o MW de 2019 também.
O MW de 2019 eu tenho no battle net foi último COD atual que comprei depois não comprei mais nenhum eu vou comprar esse COD novo que está na steam assim que o cartão de crédito virar para próximo mês.
 
Caramba. fui ver o trailer 2022 liberado agora.

HUAUHAUHAUH impressao minha ou o player está Auto Aim e no console....
 
Caramba. fui ver o trailer 2022 liberado agora.

HUAUHAUHAUH impressao minha ou o player está Auto Aim e no console....

Está jogando no PS5... COD tem um contrato com a Sony de dar prioridade pro PS, o Beta sai primeiro pra PS, e os trailers acho que também precisam estar no PS. A movimentação ficou bem mais estranha mesmo do que se estivesse no PC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo