• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Foi lançado no Steam.

 
Aqui não tá carregando os shaders. E a campanha não roda sem eles. Alguém sabe o que fazer? Fica travado em 7%

Vejam:


11.jpg
 
Boa sorte para quem comprar esse game, esse CoD consegue ser pior do que o Vanguard.

TTK alto demais com uma inconstância incrível, sons do passo dos amigos mais alto do que dos inimigos, os mapas nenhum é bom.
 
Alguém pode me ajudar? Não sei mais o que fazer.
 
ja tentou reinstalar o game? colocar no SSD? att placa de video?
Já tentei reinstalar, está no ssd, placa de video nova ( sem problemas, roda todos jogos, exceto esse que fica carregando os shaders eternamente ).
 
Aqui não tá carregando os shaders. E a campanha não roda sem eles. Alguém sabe o que fazer? Fica travado em 7%

Vejam:


11.jpg


Sua solução pode estar no segundo post do reddit acima:

"Just had this problem today. Multiplayer sometimes kept crashing on me during pre-game lobby and when i’m changing my “operators”. Don’t know why but i assume it’s when i upgraded to a new GPU (from 1070 to 3080). I probably have to update the Nvidia Drivers. Not sure the real reason as of right now. So I restarted my shaders and boom Campaign shaders is stuck at 7%. Multiplayer and Co-op was able to install completely but not the campaign.

The fix for this is to lower your graphics to low and disable all the quality settings. The shader will start to move on up to install the shaders completely. Resume your mission or play the first mission and go back to main menu. Put everything back to your desired graphics.

I followed bruistof’s post and it worked for me. Will up his post so others know what to do for a fix. Hopefully this helps. If not, i’m sorry.
"
 

Sua solução pode estar no segundo post do reddit acima:

"Just had this problem today. Multiplayer sometimes kept crashing on me during pre-game lobby and when i’m changing my “operators”. Don’t know why but i assume it’s when i upgraded to a new GPU (from 1070 to 3080). I probably have to update the Nvidia Drivers. Not sure the real reason as of right now. So I restarted my shaders and boom Campaign shaders is stuck at 7%. Multiplayer and Co-op was able to install completely but not the campaign.

The fix for this is to lower your graphics to low and disable all the quality settings. The shader will start to move on up to install the shaders completely. Resume your mission or play the first mission and go back to main menu. Put everything back to your desired graphics.

I followed bruistof’s post and it worked for me. Will up his post so others know what to do for a fix. Hopefully this helps. If not, i’m sorry.
"
Funcinou, valeu. Mas depois demora quase meio minuto pra carregar novamente o checkpoint a cada vez que você morre. Será que isso tem à ver com os shaders?
 
Funcinou, valeu. Mas depois demora quase meio minuto pra carregar novamente o checkpoint a cada vez que você morre. Será que isso tem à ver com os shaders?

Existem vários relatos desse problema na Internet e ninguém sabe como resolver.

Porém tudo indica que o problema é numa missão específica, que se tu passar dessa missão os próximos checkpoints normalizam.

A dica que vi é tu colocar a dificuldade em Recruta, passar essa missão sem morrer e após essa missão elevar a dificuldade.
 
eu tive o mesmo problema 7% shaders na campanha, qndo entrei e fiquei parado nos menus do coop e do multiplayer, estes foram até os 100%!

Mas a campanha não teve jeito, desisti e desinstalei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo