• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

galera, existe algum discord da adrena ?
ou discord da galera do call of duty?

tava jogando eu e o radegast hoje, a gente tava indo super bem, porem sempre faltava um terceiro player bom e se comunicando
add na bnet ae:
LinkedX#1273
tirando a parte do bom kkk só chamar que tamo ai :D
bnet: GhostWarrior#11234
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera o warzone no pc do meu irmão (2 pc da assinatura) ta crashando toda hora, alguma solução ?
atualizando: depois do update ta rodando liso! achei que ia precisar de mais ram, ddr3 ta no geral mais cara que ddr4 :chan:
 
Última edição:
CAra, tem certeza disso? Porque não aparece opção de aplicar pra mim.

Agora você me deixou em dúvidas.
Mas tenta mudar e ve se aparece, voltar ao padrão e alterar novamente.
 
baixei, tentei jogar 3 partidas, em todas o server desconect depois de uns 5 min de jogo do nada

fora que estou com os graficos no maximo 1080p mas tenho a impressão que esta uma bosta de alguma forma, tipo as texturas parecem borradas, e as letras meio merda tambem, sei la

FQhS7rV.jpg
 
Rapaz, hoje estava impossível de jogar. Servidores dando um banho de lag. Os caras precisam estabilizar isso antes de colocar 200 players por partida.
 
Pra mim está tudo liso, seja FPS, seja internet, unica coisa estranha pra mim é que os objetos e armas que ficam no chão, ficam com um granulado branco envolta deles, alguém tem isso também?
 
Pra mim está tudo liso, seja FPS, seja internet, unica coisa estranha pra mim é que os objetos e armas que ficam no chão, ficam com um granulado branco envolta deles, alguém tem isso também?


PODE SER O AA
TA RODANDO COM AA SEU JOGO ?
 
Pra mim está tudo liso, seja FPS, seja internet, unica coisa estranha pra mim é que os objetos e armas que ficam no chão, ficam com um granulado branco envolta deles, alguém tem isso também?
Somos sortudos ouoos caras são detalhista demais . Única coisa que tenho a reclamar ê o embaçado que fica quando da zoom.

Ontem joguei diversas vezes o saque , ganhamos uma e 2 que estavam ganhando perdemos no final.

Jogo viciante demais , eletrizante mesmo tento pontos que não concordo (regeneração automática principal)
 
Alguém aí tá tendo problema com fps? O meu tem partida que buga bicho, fps fica caindo.. dando uns lag

meu pc não é tão ruim, to jogando no low tb
Gtx1060 6gb, i7 7700, 16gbram, no low ainda
 
Isso, as armas, caixas e itens ficam com essa granulação em volta, é normal então?
é desse jeito mesmo amigo, aqui to em 4k e fica tudo dessa maneira =(
 
para ganhar precisa de um squad q nao seja burro

o segredo e posicionamento e a hora certa de dar confronto, n adianta ficar atirando de longe q nem um retardado chamando atençao de todos ao lado
 
para ganhar precisa de um squad q nao seja burro

o segredo e posicionamento e a hora certa de dar confronto, n adianta ficar atirando de longe q nem um retardado chamando atençao de todos ao lado
Deixa isso para PUBG camarada, aqui de qualquer lugar que atira você acerta, não tem recoil nas armas.
 
Joguei a primeira agora, meu primeiro battle Royale morri em segundos.
Depois na segunda meu squad caiu em segundos e jogando solo consegui ficar em 4, matei um squad que tava de costas e nem me viram, foda que sobrei 1x3 aparentemente o último tbm tava solo
 
vc ta confundindo com apex, ou joga no console com aim assiste.
Não estou não. Você quer dizer que nesse cod as armas tem recoil? Você jogou PUBG? Aquilo sim é recoil.
Nesse jogo quase nem precisa de sniper , AR é só segurar o dedo.
 
Fala galera, acabei de comprar o jogo, estou no início da campanha, notei que o jogo da algumas congeladas na imagem, a cada 1min +- a tela fica 1 ou 2 segundos congelada... alguém conhece um FIX para isso?
 
Ontem e hoje ta impossível de jogar. Ping mantem normal nos 40ms mas a perda de pacote fica alta. Atiro no cara antes e morro, quando vejo na kill cam eu nem atirei. Horrível.
Internet normal aqui nos outros jogos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só pra mim no WARZONE dps que forma a equipe de vez em quando trava? fica na tela de loading e só... nada mais

De vez em quando não né, de 4 vezes... 3 deu isso e só uma foi pro jogo

Ou tem que esperar?

Ahh que lixo, 5 vezes e nada
Aqui tbm acontece muitas vezes, fica travado e não carrega.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo