• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Galera, essa opção não funciona???

Eu quero apertar para mirar e apertar de novo para parar de mirar.

Porém, coloco no modo "alternar" e não acontece nada, continuo precisando segurar pra mirar.

Tanto na campanha quanto no Warzone, estou com o mesmo problema.

sLUGPbH.png
Você está na aba Controle. Altera a mesma opção em Teclado e Mouse.
 
Tem como jogar só contra pessoal do Pc?
Galera dos vídeo games não comunicam e parece que toda hora morro de forma muito fácil, enquanto eu erro todos os tiros
 
Última edição:
Alguém aí tá tendo problema com fps? O meu tem partida que buga bicho, fps fica caindo.. dando uns lag

meu pc não é tão ruim, to jogando no low tb
Gtx1060 6gb, i7 7700, 16gbram, no low ainda
opa tem algo errado ai amigo, pc do meu irmao é um i7 2600, 8 de ram e gtx1060 e ta rodando alto a 60 sem quedas.
 
O jogo depois que aprende como funciona, fica bem divertido, mas o foda que o som é horrível para BR e tem muitos sons desnecessários, igual do cara falando que vai dirigir.
O som poderia ser igual do pubg
 
O jogo depois que aprende como funciona, fica bem divertido, mas o foda que o som é horrível para BR e tem muitos sons desnecessários, igual do cara falando que vai dirigir.
O som poderia ser igual do pubg
Jogue saquear e vai ver o que é diversão. BR já joguei muito no pubg.
 
opa tem algo errado ai amigo, pc do meu irmao é um i7 2600, 8 de ram e gtx1060 e ta rodando alto a 60 sem quedas.
Sim, tá bizarro, temperaturas normais
Not do meu amigo crashou agora com o cod, g5 novo kkkk
 
Galera, jogando esse Warzone me bateu uma vontade de comprar o COD pra ter acesso ao multiplayer dele e sua campanha. Me digam aí vocês que compraram o jogo, ta valendo à pena? O preço de R$129,90 pedido pelo jogo está bom ou ele costuma aparecer mais barato?
 
Alguém ai sabe a solução do crash pro desktop ? Não consigo chegar no menu que o jogo fecha sozinho.
R-2600; RX 5700XT; 16gb RAM
 
Galera, jogando esse Warzone me bateu uma vontade de comprar o COD pra ter acesso ao multiplayer dele e sua campanha. Me digam aí vocês que compraram o jogo, ta valendo à pena? O preço de R$129,90 pedido pelo jogo está bom ou ele costuma aparecer mais barato?

vale sim.. esse acho q foi o melhor preço que o jogo chegou.. ele já entrou algumas vezes em promo nesse fim/inicio de ano e sempre beirando esse valor. a campanha apesar de não muito grande é top demais. o online tem diversos modos tbm. os mapas a comunidade reclama de vários.. eu não gosto de 1 (picadilly) de resto todos jogáveis.
 
Sim, tá bizarro, temperaturas normais
Not do meu amigo crashou agora com o cod, g5 novo kkkk
Alguém ai sabe a solução do crash pro desktop ? Não consigo chegar no menu que o jogo fecha sozinho.
R-2600; RX 5700XT; 16gb RAM
esse cod ta fazendo birra pra rodar independente do setup kk, no pc do meu irmão tava crashando pro desktop tbm porem baixou um update esses dias de 194mb e parou. Aqui na minha maquina ele tava com bug que sempre iniciava com a renderização a baixo de 100% agora voltou ao normal sem eu fazer nada :thinking: so consigo imaginar que seja o windows 10 com seus fantásticos updates atrapalhando a vida do pcgamer kkk
 
esse cod ta fazendo birra pra rodar independente do setup kk, no pc do meu irmão tava crashando pro desktop tbm porem baixou um update esses dias de 194mb e parou. Aqui na minha maquina ele tava com bug que sempre iniciava com a renderização a baixo de 100% agora voltou ao normal sem eu fazer nada :thinking: so consigo imaginar que seja o windows 10 com seus fantásticos updates atrapalhando a vida do pcgamer kkk
No meu caso baixei ontem e reinstalei novamente hoje, mas continua crashando. Já tentei fazer altos tutoriais da net, mas também sem sucesso... o que resta é aguardar outra att e esperar o jogo não morrer antes.
 
Desisto. Enquanto nao resolverem essa parada de ficar caindo conexão nas partidas não jogo mais. Lançar um jogo bom desses com um defeito tão grande assim é demais.
 
No meu caso baixei ontem e reinstalei novamente hoje, mas continua crashando. Já tentei fazer altos tutoriais da net, mas também sem sucesso... o que resta é aguardar outra att e esperar o jogo não morrer antes.
Vai no executável do battle.net, clique com o botão direito do mouse>propriedades>compatibilidade e coloque pra executar como administrador, faça o mesmo com o executável do COD.
 
Jogar com Random é chato demais! Negada não se comunica por nada pelo sistema de voz do game, dificilmente jogam juntos, etc.. Tem como escolher jogar só com galera que está em PC?
 
Jogue saquear e vai ver o que é diversão. BR já joguei muito no pubg.
joguei e não vi graça, os caras ficam correndo atrás do outro e e não fazem objetivo nenhum.
lá é pior que o BR em objetivo, só ficam correndo atrás do pessoal que está guardando o dinheiro.
parece mais um Dom
Desisto. Enquanto nao resolverem essa parada de ficar caindo conexão nas partidas não jogo mais. Lançar um jogo bom desses com um defeito tão grande assim é demais.
sua internet é da NET?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo