• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Mas que merdaaaa quero jogar :bua:
Será que o servidor não está aguentando tantos players?
 
Reiniciei o PC e nada.

O contador zera, mas nem o Battle.net nem o MW abrem. Clico e nada.
 
Hoje tá difícil. Terceira vez seguida que cai essa joça, sempre justo quando to procurando uma partida. :cuti:

FMl8WEF.png
 
Aqui voltou.
 
Alguém tem clan com vaga sobrando? :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

...e caiu novamente.

Felicidade dura pouco, hein.
 
Última edição:
Aqui conecta, eu abro o jogo, ele da erro no Battlenet e fecha. :feelbad:
 
Um monte de serviços estão sendo sobrecarregados. Esses dias atrás o Discord ficou algum tempo fora...agora servidores do CoD. Tem muita gente em casa e, com certeza, os servidores estão sobrecarregados...mas em breve volta ao normal.
 
Um monte de serviços estão sendo sobrecarregados. Esses dias atrás o Discord ficou algum tempo fora...agora servidores do CoD. Tem muita gente em casa e, com certeza, os servidores estão sobrecarregados...mas em breve volta ao normal.

O pior é que era uma terça-feira, imagine como vai ser nesse final de semana? Espero que eles resolvam 🙏
 
Reflexo do COVID-19, muita gente em casa, sem aula, trabalhando home office, servidores não estão suportando, ainda mais por o jogo ser free to play e cross-play.
 
Voces estão tendo problema de perda de pacote e ping alto?

Meu ping, em média, fica na casa dos 40 e, volta e meia, tenho uns spikes momentâneos de perda de pacotes que chegam a 30%.

Meu NAT consta como open.
 
Voces estão tendo problema de perda de pacote e ping alto?

Meu ping, em média, fica na casa dos 40 e, volta e meia, tenho uns spikes momentâneos de perda de pacotes que chegam a 30%.

Meu NAT consta como open.

Aqui só no inicio da partida de Warzone, no começo fica com perca que chega até 100%... Quando vai diminuindo a quantidade de players fica liso para mim
 
Bom dia ....alguém mais com problema no áudio entre cossplay??? Jogo com meu filho, eu no Pc e ele no Xbox, o áudio do microfone do Xbox não sai no looby e nem no jogo, o do PC sai normal entre as plataformas.
 
Como ativa killcam??
Teve umas vezes que morri com literalmente 1 tiro de smg a 50 metros de distancia e queria dar uma olhada se não foi lag ou como diabos o cara conseguiu isso.
 
Ontem tava sem chance de jogar.
 
Galera, o problema nos servers não teve naaaaaada a ver com COVID nem com o fato de ter muita gente no jogo ou em casa. A Blizzard soltou ontem um Twitter falando que estavam sofrendo ataques DDOS nos servers da América Latina.

 
Como ativa killcam??
Teve umas vezes que morri com literalmente 1 tiro de smg a 50 metros de distancia e queria dar uma olhada se não foi lag ou como diabos o cara conseguiu isso.

Já vem habilitada, é só não ficar apertando F após morrer.

Em casos de lag, após a morte a killcam não aprece pois o lag demorou os ultimos 5 segundos
 
Ontem matei uns 5 caras que ficam esperando o gás chegar para fugir, legal é ver o desespero, não sabem se param pra trocar tiro ou se fogem do gás :bwahaha:
Morri pra um camper nojento ontem, o cara colocou uma mina na porta e ficou camperando no ander de cima, chegei na casa pisei na mina e fui chumbado de bala :vish:
 
Ontem matei uns 5 caras que ficam esperando o gás chegar para fugir, legal é ver o desespero, não sabem se param pra trocar tiro ou se fogem do gás :bwahaha:
Morri pra um camper nojento ontem, o cara colocou uma mina na porta e ficou camperando no ander de cima, chegei na casa pisei na mina e fui chumbado de bala :vish:

Querido confrade pagador de impostos, já editou seus loadouts?
 
Como ativa killcam??
Teve umas vezes que morri com literalmente 1 tiro de smg a 50 metros de distancia e queria dar uma olhada se não foi lag ou como diabos o cara conseguiu isso.

Muitas vezes quando eu jogo em squad no discord a gente coordena tiro. Pode ter acontecido de 3 caras atirarem em vc ao mesmo tempo.

Pode ter sido lag também, aqui já morri pra hitkill e no replay levei 4 tiros.

Aqui tem servidor que eu mato o cara com 50 tiros de M4 e morro com 10. Outros inverte.

Hack já é mais difícil, pois normalmente esses jogos o dano é server side, não client side.
 
Tenho notado que você precisa dar muitos tiros para derrubar alguém enquanto muitas vezes você morre instantaneamente
creio que devido a lotação dos servidores .
 
Já vem habilitada, é só não ficar apertando F após morrer.

Em casos de lag, após a morte a killcam não aprece pois o lag demorou os ultimos 5 segundos

Não tem nada aqui não, eu morro e vai direto pra animaçao do gulag, e se eu morrer de novo vai pra spectate.

Muitas vezes quando eu jogo em squad no discord a gente coordena tiro. Pode ter acontecido de 3 caras atirarem em vc ao mesmo tempo.

Foi modo solo, era um galpão fechado e só tinha um mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo