• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Eu vou falar um negócio, eu tenho 36 anos, jogo video game desde os 7, nesse tempo eu sinceramente não me lembro de um jogo com a capacidade de trazer frustração ao jogador igual o WZ.

Tenho acompanhado alguns Youtubers e o sentimento é o mesmo em praticamente todos. Os caras jogam, estão bem na partida, matando bem, fazendo contrato, ai morrem de um jeito extremamente idiota, normalmente para algum item quebrado, ou para hack, dai o cara já manda aquele "É isso ai que desanima".

E isso não é só no Brasil não, esses dias até o Iron estava reclamando em um dos vídeos de gameplay dele e olha que o cara é o recordista de vitórias do game.

Infelizmente a Activision nunca quis fazer um jogo competitivo. Eles queriam um 4fun que vendesse skins. Com isso, nunca se preocuparam em realmente balancear o jogo. Perks, melhorias de campo, armas, skins... você tem desbalanceamento em tudo que procurar. São 'N' elementos que anulam a skill dos players e resumem o gameplay a um mero jogo de sorte.
ontem eu estava jogando e tinha uma coroa dentro do prédio, quando entrei tinha dois caras com rpg no quarto, me matou, começei a rir e voltei a jogar :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo com tua opinião, porém entro nessa parte de jogo 4fun, perco um monte, ganho um monte, passo raiva e curto o game kkk.

No fim eu jogo pra não me estressar, então ganhando ou perdendo eu me divirto.

Mas... se a activision melhorasse nos itens quebrados, perks mais justos e netcode decente, eu não reclamaria :haha:
aceitei o convite, hoje devo jogar, feriado de 4 dias na minha cidade.
te chamo na battlenet
 
ontem eu estava jogando e tinha uma coroa dentro do prédio, quando entrei tinha dois caras com rpg no quarto, me matou, começei a rir e voltei a jogar :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


aceitei o convite, hoje devo jogar, feriado de 4 dias na minha cidade.
te chamo na battlenet

Não tenho o espírito evoluído a esse ponto. Se quisesse dar risada eu assistia um Stand-Up do Afonso Padilha.

.
 
Eu vou falar um negócio, eu tenho 36 anos, jogo video game desde os 7, nesse tempo eu sinceramente não me lembro de um jogo com a capacidade de trazer frustração ao jogador igual o WZ.

Tenho acompanhado alguns Youtubers e o sentimento é o mesmo em praticamente todos. Os caras jogam, estão bem na partida, matando bem, fazendo contrato, ai morrem de um jeito extremamente idiota, normalmente para algum item quebrado, ou para hack, dai o cara já manda aquele "É isso ai que desanima".

E isso não é só no Brasil não, esses dias até o Iron estava reclamando em um dos vídeos de gameplay dele e olha que o cara é o recordista de vitórias do game.

Infelizmente a Activision nunca quis fazer um jogo competitivo. Eles queriam um 4fun que vendesse skins. Com isso, nunca se preocuparam em realmente balancear o jogo. Perks, melhorias de campo, armas, skins... você tem desbalanceamento em tudo que procurar. São 'N' elementos que anulam a skill dos players e resumem o gameplay a um mero jogo de sorte.
Oq me tira mais do serio eh assistir os kras q me mataram jogando depois.

[ ]'s
 
A dinamica está mudando o jogo ultimamente.

Pessoal tá com umas táticas meio diferentes, tipo squad inteiro de escudo + bastão.
Pessoal com RPG e um de escudo.

Não sei se o jogo irá sobreviver mais muito tempo, a comunicade já está esperando uma alternativa de FPS bom, competitivo a certo ponto com dinamica mais rápida.
To achando que se acertarem o BF6, o warzone irá diminuir bastante a base de players.
 
A dinamica está mudando o jogo ultimamente.

Pessoal tá com umas táticas meio diferentes, tipo squad inteiro de escudo + bastão.
Pessoal com RPG e um de escudo.

Não sei se o jogo irá sobreviver mais muito tempo, a comunicade já está esperando uma alternativa de FPS bom, competitivo a certo ponto com dinamica mais rápida.
To achando que se acertarem o BF6, o warzone irá diminuir bastante a base de players.
Eu assisti a equipe do the darkness na batalha de streamers fazer isso kra, eles estavam de trio, todos de escudo, eles pegavam uma coroa e ficavam esperando os kras virem matar eles achando q eh um kra soh, imagina neh, foi soh zoacao.

[ ]'s
 
mas enfim, amanha a gente joga e eu te carrego.
umas 20:30h to on, sem falta
não deixa a filhota dormir durante o dia :mao:

@dAniILo Timao melhorou do covid? sumiu
Após 10 dias de UTI estou melhorando graças a Deus, virus maldito.
 
Após 10 dias de UTI estou melhorando graças a Deus, virus maldito.

O fé da p*! Tu nem avisou nada!
O @rlv1204 me perguntou de você, eu falei que tinha te visto online aqui no fórum, imaginei que estava tudo bem, que você não tinha respondido o post dele só porque ele é muito chato. :haha:

P.s.: Estou te esperando de volta no jogo, a Gallo SA12 esta virando meta. :sefu:
 
O fé da p*! Tu nem avisou nada!
O @rlv1204 me perguntou de você, eu falei que tinha te visto online aqui no fórum, imaginei que estava tudo bem, que você não tinha respondido o post dele só porque ele é muito chato. :haha:

P.s.: Estou te esperando de volta no jogo, a Gallo SA12 esta virando meta. :sefu:
Foi tudo muito rápido , joguei com vocês na sexta e sabado já estava na UTI.
Acompanhei o fórum mas não tinha força nem para pensar em responder .
Sobre o jogo você não faz ideia da vontade que estou de jogar ...uauuu , não via a hora de sair do hospital.
 
O fé da p*! Tu nem avisou nada!
O @rlv1204 me perguntou de você, eu falei que tinha te visto online aqui no fórum, imaginei que estava tudo bem, que você não tinha respondido o post dele só porque ele é muito chato. :haha:

P.s.: Estou te esperando de volta no jogo, a Gallo SA12 esta virando meta. :sefu:
Hoje devo entrar após as 23h, se estiverem online e quiserem me chamar :forever:

Não sou viciado igual vocês mas sei jogar kkk.
 
O fé da p*! Tu nem avisou nada!
O @rlv1204 me perguntou de você, eu falei que tinha te visto online aqui no fórum, imaginei que estava tudo bem, que você não tinha respondido o post dele só porque ele é muito chato. :haha:

P.s.: Estou te esperando de volta no jogo, a Gallo SA12 esta virando meta. :sefu:
eu sou exigente na jogabilidade para ter o melhor entrosamento entre o time.
hoje tem jogatina, achei que iria jogar ontem, mas tive que vir trabalhar hoje, aqui é feriado até semana que vem
Foi tudo muito rápido , joguei com vocês na sexta e sabado já estava na UTI.
Acompanhei o fórum mas não tinha força nem para pensar em responder .
Sobre o jogo você não faz ideia da vontade que estou de jogar ...uauuu , não via a hora de sair do hospital.
melhoras ai cara, quando estava com covid e na cama, tinha recebido a minha rtx 3080 que estava esperando a meses, no dia que peguei só instalei no pc e voltei a dormir por 2 dias aushuash
 
eu sou exigente na jogabilidade para ter o melhor entrosamento entre o time.
hoje tem jogatina, achei que iria jogar ontem, mas tive que vir trabalhar hoje, aqui é feriado até semana que vem

melhoras ai cara, quando estava com covid e na cama, tinha recebido a minha rtx 3080 que estava esperando a meses, no dia que peguei só instalei no pc e voltei a dormir por 2 dias aushuash
Amanhã eu acordo as 6h mas vou jogar até umas 1-2 hehe, só me chamar.
 
Só uma dica pra quem quiser jogar essa semana, quem tem o WZ e o MW instalado no PC, pequena atualização:

PC: 52.4 GB (Warzone apenas) / 133.6 GB (Warzone e Modern Warfare®)

Vai diminuir o tamanho final do jogo em uns 11Gb, mas 133GB de dL é brabo hein!
 
Só uma dica pra quem quiser jogar essa semana, quem tem o WZ e o MW instalado no PC, pequena atualização:

PC: 52.4 GB (Warzone apenas) / 133.6 GB (Warzone e Modern Warfare®)

Vai diminuir o tamanho final do jogo em uns 11Gb, mas 133GB de dL é brabo hein!
Eu queria e ficar so com a porra do MW instalado, mas o WZ e obrigatorio, foda D+
 
 
Esse sistema de atualização do COD é uma porcaria no PC.
Além de aumentar uns 10 GB em cada atualização ainda tem que ficar esperando copiar todos os arquivos da instalação existente para outro local e só depois iniciar o download. Quem usa SSD pode até ser rápido, mas eu que uso HD mecânico é uma eternidade, sem falar que depois de baixar 10GB na internet de 15MB ainda tem que esperar uns 30 minutos para compilar os shaders dentro do jogo. E eu só tenho o Multiplayer instalado, imagina quem tem Zombies e Warzone...

callofduty-698648.jpg
 
Esse update não trouxe nada de realmente interessante, premonição é roubado porém pra fazer ele é muito rolê tem que matar todos os zombies ir na loja especial. De início acho que a galera vai correr atrás e depois vai deixar de lado
 
Hayashii falou que não rolou nerf da FAAC. Já o JGOD falou que rolou um shadow nerf, mudaram um caninho aqui, aumentaram tempo de ADS, mas duvido que seja o suficiente para tirar a arma do meta.

Eu uso muito a FAAC, gosto dela, tenho até skinzinha, mas realmente isso é algo que enche o saco. Tu quer usar uma M4, uma M13, é igual jogar um jogo de corrida e escolher uma 118i enquanto seu Koenigsegg Agera fica na garagem. Dois players de mesmo nível, batendo de frente, um com FAAC e outro com qualquer outra AR, o da FAAC vai ganhar 98% das vezes.

Ter tantas armas a disposição e ter que ficar jogando sempre com as mesmas, é chatão demais!

Mano esta tão brochante esse jogo que nem vou atualizar, vou desinstalar.

Pensando seriamente em baixar um BF ou putro FPS para tentar da uma distraída.

Se encontrar algum escape me avisa. Andei dando uma olhada em outros jogos, mas ta difícil. Um deles era aquele Escape From Tarkov, mas acho que a pegada não vai me agradar. Sair de um jogo muito frenético pra um muito cadenciado não costuma dar muito certo.

Tenho o Hunt Showdown aqui, mas também me da preguiça. BF é complicado. Você instala, joga um pouco, acha legal, mas passa um pouco e começa a ficar chato. Tipo, pega a Flag C, perde a Flag C, pega a Flag C, perde a Flag C.

São tempos complicados pra quem curte jogos.
 
Reinstalei o jogo final de semana, nem cheguei a jogar... Abri hoje, ~52GB de update. Isso que só tenho o Warzone instalado (não tenho o MW).

Como pode um update ser metade do tamanho do jogo? Os de 20GB a cada season já eram bizarros considerando a pouca adição de novos elementos gráficos como skins e algumas texturas modificadas.
 
Reinstalei o jogo final de semana, nem cheguei a jogar... Abri hoje, ~52GB de update. Isso que só tenho o Warzone instalado (não tenho o MW).

Como pode um update ser metade do tamanho do jogo? Os de 20GB a cada season já eram bizarros considerando a pouca adição de novos elementos gráficos como skins e algumas texturas modificadas.

Aparentemente é porque boa parte dos arquivos do jogo estão sendo substituídos, provavelmente foram otimizados, tanto que após o patch, o tamanho final do seu jogo irá diminuir perto de 10Gb.
 
Antes dessa integração (Season 6) o jogo estava consumindo 78GB, se bem me lembro. Foi pra mais de 95GB depois da mesma.

Foi bom ficar um mês sem jogar esse treco. Mesmo que outros jogos do gênero não sejam tão frenéticos e viciantes ao menos não são tão esculhambados. Vou deixar atualizar e ver qualé, se estiver com os mesmos problemas de performance e rede de antes vou desinstalar de vez. E isso que nos primeiros 10 meses eu jogava praticamente todos os dias e o modo menos estressante (Saque).
 
Gurizada, preciso de ajuda.
Começou assim, eu já jogava o cold war normalmente com os gráficos tudo no alto e 1080p, 60 fps. Joguei acho q 3 meses sem problema.
O problema surgiu qnd eu instalei o warzone (já tinha jogado ele no Pc antes, mas antes de ter lançado o CW, sem problemas tbm), o jogo rodou, mas começou a aparecer bug Spike nos personagens e na arma, achei q fosse um bug normal, então quando apertei para entrar no cod CW no menu dentro do warzone, ele crashou, e começou a apresentar artefatos verdes e vermelhos e bugs de textura. Resultado, CW n abre mais sem crashar e apresentar artefatos verdes e o msm com o warzone, mas o warzone jogo com os spikes na arma e nos personagem.
detalhe 1: levei em assistência técnica, ele fez todos os testes de stress na CPU e na GPU, todos n passaram de 60⁰C.
detalhe 2: o Pc foi formatado, testado outros drivers, limpado e trocadas as pastas térmicas.
detalhe 3: outros jogos rodam com zero problema.
detalhe 4: testei mudar todas as configurações de instalação dos jogos e foram reinstalado mais de 10 vezes e de todos os jeitos encontrados no yt :p

SETUP: R5 3600X, RX480 8GB STRIX, SSD 120GB, HDD 1TB, 1 PENTE DE 8GB E 2 PENTES DE 4GB DE RAM, B450M AORUS, FONTE 550W.
 
Gurizada, preciso de ajuda.
Começou assim, eu já jogava o cold war normalmente com os gráficos tudo no alto e 1080p, 60 fps. Joguei acho q 3 meses sem problema.
O problema surgiu qnd eu instalei o warzone (já tinha jogado ele no Pc antes, mas antes de ter lançado o CW, sem problemas tbm), o jogo rodou, mas começou a aparecer bug Spike nos personagens e na arma, achei q fosse um bug normal, então quando apertei para entrar no cod CW no menu dentro do warzone, ele crashou, e começou a apresentar artefatos verdes e vermelhos e bugs de textura. Resultado, CW n abre mais sem crashar e apresentar artefatos verdes e o msm com o warzone, mas o warzone jogo com os spikes na arma e nos personagem.
detalhe 1: levei em assistência técnica, ele fez todos os testes de stress na CPU e na GPU, todos n passaram de 60⁰C.
detalhe 2: o Pc foi formatado, testado outros drivers, limpado e trocadas as pastas térmicas.
detalhe 3: outros jogos rodam com zero problema.
detalhe 4: testei mudar todas as configurações de instalação dos jogos e foram reinstalado mais de 10 vezes e de todos os jeitos encontrados no yt :p

SETUP: R5 3600X, RX480 8GB STRIX, SSD 120GB, HDD 1TB, 1 PENTE DE 8GB E 2 PENTES DE 4GB DE RAM, B450M AORUS, FONTE 550W.

Você tentou:
- Reduzir a escala de resolução para 100% ou menos;
- Desabilitar alguma função de textura;
- Reduzir o overclock do CPU, VGA ou memória.
- Remover alguma configuração no software da VGA

Esse jogo é uma porcaria sem tamanho, cara. Sempre que sai uma temporada nova algum amigo meu tem um tipo de problema diferente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo