• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Tiro meu chapéu pra quem controla o recoil da Galil e RAM 7, não consigo jogar bem com essas armas nem com reza.
Como só jogo com os meus amigos a gente já sabe bem o que cada um faz, porém ainda não conseguimos matar muito, então quando ao todo matamos mais de 30 a gente comemora o que é raro


 
Tiro meu chapéu pra quem controla o recoil da Galil e RAM 7, não consigo jogar bem com essas armas nem com reza.
Como só jogo com os meus amigos a gente já sabe bem o que cada um faz, porém ainda não conseguimos matar muito, então quando ao todo matamos mais de 30 a gente comemora o que é raro




Tu acostuma com a RAM7. pelo menos no pc. O que eu faço, peço uma parede no mapa com uma distancia razoável, dou uma rajada sem controlar, vejo o perfil do recoil na parede e vou treinando pra controlar ele.

Agora quero ver controlar recoil da ak do cw...eita lasqueira.
 
Tu acostuma com a RAM7. pelo menos no pc. O que eu faço, peço uma parede no mapa com uma distancia razoável, dou uma rajada sem controlar, vejo o perfil do recoil na parede e vou treinando pra controlar ele.

Agora quero ver controlar recoil da ak do cw...eita lasqueira.

É que eu jogo no ps4 aí não tem como segurar o recoil. Voltei pro kit da season 1 do warzone e jogo mais agora de m4a1 e MP7
 
Tiro meu chapéu pra quem controla o recoil da Galil e RAM 7, não consigo jogar bem com essas armas nem com reza.
Como só jogo com os meus amigos a gente já sabe bem o que cada um faz, porém ainda não conseguimos matar muito, então quando ao todo matamos mais de 30 a gente comemora o que é raro



na verdade todas as armas deveriam ter este nível de recoil. Quem vem de outros jogos, como eu, o povo do CS e do PUBG, fica atirando bala por bala por costume e vem um doido com dedo apertado e mata 3 sem soltar o dedo. isso que não existe.
 
MAIS UMA VEZ ISSO !!!
ESTE JOGO NAO TEM RECOIL

QUER ver recoil de verdade joguem meia hora de pubg com qualquer armas .

ALIAS melhor ainda querem aprender a contrar o recoil das armas desse jogo
joguem pubg depois de 1 semana de pubg você vira um deus no recoil do warzone
 
Última edição:
MAIS UMA VEZ ISSO !!!
ESTE JOGO NAO TEM RECOIL

QUER ver recoil de verdade joguem meia hora de pubg com qualquer armas .

Na verdade o jogo tem recoil, porém o recoil é fácil de ser controlado em praticamente todas as armas.

Já no PUBG, além das armas terem mais recoil, elas são mais difíceis de segurar. Isso inclusive trouxe uma infestação de macreiros em uma época do game.

Agora o fundo do poço é saber que tem peão usando macro/cronus num jogo como WZ. 🤮
 
MAIS UMA VEZ ISSO !!!
ESTE JOGO NAO TEM RECOIL

QUER ver recoil de verdade joguem meia hora de pubg com qualquer armas .

ALIAS melhor ainda querem aprender a contrar o recoil das armas desse jogo
joguem pubg depois de 1 semana de pubg você vira um deus no recoil do warzone

Até testei o PUBG quando saiu na PSN Plus, joguei 1 partida com meu amigo que era viciado no PUBG no PC só que não rola, jogo muito lento e parado, acostumei com o warzone que é mais acelerado. Além do que achei os comandos no console nada intuitivos
 
Na verdade o jogo tem recoil, porém o recoil é fácil de ser controlado em praticamente todas as armas.

Já no PUBG, além das armas terem mais recoil, elas são mais difíceis de segurar. Isso inclusive trouxe uma infestação de macreiros em uma época do game.

Agora o fundo do poço é saber que tem peão usando macro/cronus num jogo como WZ. 🤮


PERFEITO REALMENTE eu usei a palavra errada o jogo tem recoil e tudo mais , porem e super easy controlar

quanto a gelera do macro cronus realmente e um negocio que não consigo intender
e tipo aquele cara fracassado na vida que tenta ser não apenas um fracassado para ele mesmo ele tenta ser o fracasso dos fracassos
o top 1 fracassado do mundo .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Até testei o PUBG quando saiu na PSN Plus, joguei 1 partida com meu amigo que era viciado no PUBG no PC só que não rola, jogo muito lento e parado, acostumei com o warzone que é mais acelerado. Além do que achei os comandos no console nada intuitivos
sim pubg e lentão mesmo
porem
para mim
FOI O MELHOR BATTLE ROYALE feito disparadamente
mesmo com tudo que e problema
invasão chinesa, macros, cheaters, bugs, má otimização
joguei pubg por + 1000 horas
Warzone tenho 200 horas e jogo 20 minutos e já paro .
 
Até testei o PUBG quando saiu na PSN Plus, joguei 1 partida com meu amigo que era viciado no PUBG no PC só que não rola, jogo muito lento e parado, acostumei com o warzone que é mais acelerado. Além do que achei os comandos no console nada intuitivos

A era do PUBG acabou. Foi bom jogar ele lá atrás, hoje já não rola. Ele era um jogo cheio de bugs também, vish, galera também se estressava, mas o jogo era bem menos quebrado em suas mecânicas de gameplay e muito mais 'pé no chão'.

Outra coisa, jogar o WZ e depois tentar ir pro PUBG não rola. O WZ não é só extremamente mais corrido, ele também flui muito melhor. Abrir portas, pegar itens no chão, tudo é muito dinâmico no WZ.

Esses tempos eu reinstalei o PUBG e quase tive um derrame de tão mais lento que é o 'pace' do game. Eu ia abrir uma porta e a veia da testa já saltava.

Única possibilidade de migração que vejo pra quem se acostumou com a agilidade do WZ é o Apex.
 
Problema do PUBG é que não soube se atualizar, hoje em dia battle royale que você morre e não pode mais voltar no meio da partida não rola, ninguém quer ficar ali parado pra tela olhando o amigo.
 
Pra começar a resolver o balanceamento das armas deveriam remover o Stopping Power e colocaria um limite máximo de RPM pra todas as armas.

E poderiam aproveitar e levar aquele radar portátil junto.
vocs querem um PUBG da vida :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Problema do PUBG é que não soube se atualizar, hoje em dia battle royale que você morre e não pode mais voltar no meio da partida não rola, ninguém quer ficar ali parado pra tela olhando o amigo.
isso se chama jogador nutella, ganhar no warzone nem tem graça, voce sabe que pode morrer e seus amigos te recussitar e tem o gulag.
Pubg é você ficar sempre ficar atento jogando, lá o que vai te ajudar é seu conhecimento.
por isso que cada dia mais lança fps para criança e provalmente o novo BF6 vai seguir a mesma tedência.
 
vocs querem um PUBG da vida :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


isso se chama jogador nutella, ganhar no warzone nem tem graça, voce sabe que pode morrer e seus amigos te recussitar e tem o gulag.
Pubg é você ficar sempre ficar atento jogando, lá o que vai te ajudar é seu conhecimento.
por isso que cada dia mais lança fps para criança e provalmente o novo BF6 vai seguir a mesma tedência.

Isso é chato e tedioso, se for pra assistir outra pessoa jogando é melhor abrir a twitch tv ou youtube.
 
vocs querem um PUBG da vida :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


isso se chama jogador nutella, ganhar no warzone nem tem graça, voce sabe que pode morrer e seus amigos te recussitar e tem o gulag.
Pubg é você ficar sempre ficar atento jogando, lá o que vai te ajudar é seu conhecimento.
por isso que cada dia mais lança fps para criança e provalmente o novo BF6 vai seguir a mesma tedência.
PERFEITO
 
Isso é chato e tedioso, se for pra assistir outra pessoa jogando é melhor abrir a twitch tv ou youtube.
Rapaz, faz muito tempo que eu não jogo PUBG e eu não lembro, mas dava pra finalizar o inimigo no chão?

Porque parece que eu não lembro de ficar spectando ninguém lá. Parece que o jogo só terminava se desse wipe no time.

Tipo, na minha memória, ao cair você parava de levar dano e ficava lá de gatão ou até seu time te reviver ou até o último amigo de time morrer.
 
vocs querem um PUBG da vida :haha:

Esse MW tem um ABISMO entre alguns equipamentos. Basta você perceber quantas pessoas usam armas como a AK-47, Dragunov, EBR-14, SCAR-H, Uzi, P90, Bizon e a praticamente todas as LMGs e escopetas. Se há uma clara diferença no potencial/"força" dos equipamentos, o que motiva os jogadores a usar o que não é considerado meta?

Todos os equipamentos DEVEM ser viáveis. Existem equipamentos que trazem vantagens muito grandes como o radar (baixo "custo", usando somente o slot de granada tática, forçando o jogador a gastar algo que é muito mais "caro": um slot de Perk pra anular o efeito do mesmo). A única forma de deixá-lo seria removendo o localizador dele (apenas piscaria vermelho se detectasse um inimigo no range, sem informar a distância e posição) e reduzindo drasticamente o alcance pra algo como 7.5m.
 
Esse MW tem um ABISMO entre alguns equipamentos. Basta você perceber quantas pessoas usam armas como a AK-47, Dragunov, EBR-14, SCAR-H, Uzi, P90, Bizon e a praticamente todas as LMGs e escopetas. Se há uma clara diferença no potencial/"força" dos equipamentos, o que motiva os jogadores a usar o que não é considerado meta?

Todos os equipamentos DEVEM ser viáveis. Existem equipamentos que trazem vantagens muito grandes como o radar (baixo "custo", usando somente o slot de granada tática, forçando o jogador a gastar algo que é muito mais "caro": um slot de Perk pra anular o efeito do mesmo). A única forma de deixá-lo seria removendo o localizador dele (apenas piscaria vermelho se detectasse um inimigo no range, sem informar a distância e posição) e reduzindo drasticamente o alcance pra algo como 7.5m.

Eu ainda acho que o Warzone uma das coisas boas dele é que você não precisa seguir o meta de maneira obrigatória, exemplo quando o meta não é uma arma quebrada de verdade tu não precisa jogar com elas. Olha o meta da Faac cantando porém tu não precisa jogar com ela pra jogar bem, jogo tem variedade o suficiente de armas, eu mesmo voltei a jogar de M4a1 e MP7 que estão longes de ser populares igual antes.
 
Isso é chato e tedioso, se for pra assistir outra pessoa jogando é melhor abrir a twitch tv ou youtube.
Se vc souber jogar, não vai ficar de espectador
 
Eu ainda acho que o Warzone uma das coisas boas dele é que você não precisa seguir o meta de maneira obrigatória, exemplo quando o meta não é uma arma quebrada de verdade tu não precisa jogar com elas. Olha o meta da Faac cantando porém tu não precisa jogar com ela pra jogar bem, jogo tem variedade o suficiente de armas, eu mesmo voltei a jogar de M4a1 e MP7 que estão longes de ser populares igual antes.

Tava jogando agora umas partidas. Testei SCAR-H, AK-47, M13, etc. Batia de frente com uma meta, morria de 5-6 a cada 10 encontros. Troquei pra RAM-7, caiu pra 2-3.

Só não vê ou entende quem não quer. O jogo tem sérios problemas de balanceamento desde que saiu.
 
Antigamente eu jogava umas 10 partidas por dia, as vezes mais. Agora jogo duas, as vezes uma e o jogo já me da burnout.

Ontem em uma partida que eu fiquei 'spectando' chegaram 3 caras no final: 1 player normal, 1 noob de shield e 1 zé caminhãozinho.

Eu acho que nunca torci tanto por um aleatório igual naquele momento, tal de Daniboy, enfrentando as duas maiores escórias do Solo ao mesmo tempo. Por sorte, o loudout dele era de M4 e RPG. Ele explodiu os dois nubas no RPG e ganhou. Que satisfação ver aquele pela saco de shield voando igual uma pipa com o RPG na boca que levou. Valeu mais que a vitória.

No final eu e mais uns 3 caras dando os parabéns pra ele no chat e agradecendo por limpar a escória do jogo.
 
Antigamente eu jogava umas 10 partidas por dia, as vezes mais. Agora jogo duas, as vezes uma e o jogo já me da burnout.

Ontem em uma partida que eu fiquei 'spectando' chegaram 3 caras no final: 1 player normal, 1 noob de shield e 1 zé caminhãozinho.

Eu acho que nunca torci tanto por um aleatório igual naquele momento, tal de Daniboy, enfrentando as duas maiores escórias do Solo ao mesmo tempo. Por sorte, o loudout dele era de M4 e RPG. Ele explodiu os dois nubas no RPG e ganhou. Que satisfação ver aquele pela saco de shield voando igual uma pipa com o RPG na boca que levou. Valeu mais que a vitória.

No final eu e mais uns 3 caras dando os parabéns pra ele no chat e agradecendo por limpar a escória do jogo.
hoje é sexta, vamos iniciar a jogatina as 20:30, vou preparar meu escudo :bwahaha:
lembro que teve uma partida que eu e danilo ganhamos por causa do escudo, época da origin
 
Pra começar a resolver o balanceamento das armas deveriam remover o Stopping Power e colocaria um limite máximo de RPM pra todas as armas.

E poderiam aproveitar e levar aquele radar portátil junto.
Nunca entendi esse choro com o heartbeat, e olha q mal uso

Ta com tanto medo do radar, usa ghost ué

Quem usa o HB tem desvantagem no x1 contra stun, que é tóxica pra caralho.
 
Alguém está tendo problemas no PC depois da última atualização do jogo fechar sozinho? Já tentei de tudo que encontrei na Internet e nada resolveu, reinstalei o jogo, formatei o PC, abri como adm, em modo de compatibilidade, driver mais antigo nvidia, driver novo, setar battle net em dx11, nada resolve. O jogo trava ou fecha sozinho ao carregar no mapa, acontece no Warzone e Multiplayer, mas as vezes consigo jogar, e vai normal, tem que vez que jogo 5 partidas seguidas sem nenhum problema, mas quando dá o problema na primeira vez,praticamente nao consigo mais jogar, sempre fecha ao carregar o mapa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo