• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare


Infelizmente essa pistolinha quebrou o jogo, e não acredito que será um balanceamento muito radical haja visto que ela custa caro e deve ter vendido horrores. E olha que não sou muito de reclamar, mas isso está tirando totalmente a diversão de muita gente. Jogo saque com um grupo de amigos extremamente casual, jogamos por pura diversão, mas é fato que todo mundo está de saco cheio dessa vez. Lamentável.


:haha::haha::haha:

Isso é realmente tirar com a cara da desenvolvedora. :sefu:
 
Enquanto esse jogo não tiver um anti cheater client side e com inicialização junto do kernel do windows não vai melhorar

e claro que não sera 100% eficaz porem e a melhor maneira de combater os ratos .
 
Enquanto esse jogo não tiver um anti cheater client side e com inicialização junto do kernel do windows não vai melhorar

e claro que não sera 100% eficaz porem e a melhor maneira de combater os ratos .
Bixu o pior que vi um amigo meu se lascar por uso de hack...

O cara era muiiiiitooo ruim... Aí um dia ele apelou e me flw que ia comprar um hack (falei que ele era filho de chocadeira se fizesse uma coisa dessa).

Uma hr depois ele me vem falando que tomou Ban assim que iniciou o game... Ban pro hardware nenhuma outra conta que ele criou deu pra ele jogar.

É olha que dizendo ele que comprou um cheat bem caro e pagou até em euros...
 
Com a grana que a Activision tem eles conseguem facilmente cortar o mal dos hacks pela raiz. Mas os caras não se dão ao trabalho nem de googlar pra achar uma porrada dos sites que vendem cheats pro jogo e mandar um Cease and Desist pra todos.
 
Última edição:
Com a grana que a Activision tem eles conseguem facilmente cortar o mal dos hacks pela raiz. Mas os caras não se dão ao trabalho nem de googlar pra achar uma porrada dos sites que vendem cheats pro jogo e mandar um Cease and Desist pra todos.

Eu duvido muito é que eles se importem... aliás, eles se importariam se o Neymar Jr reclamasse de excesso de cheaters no Reels e no Twitter; com a repercussão, eles certamente arrumariam o jogo.

A Kylie Jenner fez um questionamento sobre o snapchat e a empresa perdeu em 24 horas quase 1 bilhão de Dólares em valor de mercado; aparentemente as coisas só funcionam corretamente na base da porrada e pressão.
 
Infelizmente essa pistolinha quebrou o jogo, e não acredito que será um balanceamento muito radical haja visto que ela custa caro e deve ter vendido horrores. E olha que não sou muito de reclamar, mas isso está tirando totalmente a diversão de muita gente. Jogo saque com um grupo de amigos extremamente casual, jogamos por pura diversão, mas é fato que todo mundo está de saco cheio dessa vez. Lamentável.



Isso é realmente tirar com a cara da desenvolvedora. :sefu:
kraio esse ai e bravo mesmo em
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Bixu o pior que vi um amigo meu se lascar por uso de hack...

O cara era muiiiiitooo ruim... Aí um dia ele apelou e me flw que ia comprar um hack (falei que ele era filho de chocadeira se fizesse uma coisa dessa).

Uma hr depois ele me vem falando que tomou Ban assim que iniciou o game... Ban pro hardware nenhuma outra conta que ele criou deu pra ele jogar.

É olha que dizendo ele que comprou um cheat bem caro e pagou até em euros...

Difícil entender o que se passa na cabeça da pessoa a gastar uma grana alta nesse tipo de software de trapaças, seja pra zoar, se sentir bem ou uma outra coisa. Porque já vi praticamente de tudo. O problema é que a raiva, indignação e a vontade de jogar afeta quem joga limpo.
Para a empresa de game tentar ao menos fechar um cerco forte contra esses trapaceiros precisaria que muita gente fique um tempo sem jogar o game e só voltar quando for corrigido de fato, mas isso depende de muita união da comunidade, algo que acho bem difícil de acontecer.
 
Nerf bem bosta na sykov


 
Com a grana que a Activision tem eles conseguem facilmente cortar o mal dos hacks pela raiz. Mas os caras não se dão ao trabalho nem de googlar pra achar uma porrada dos sites que vendem cheats pro jogo e mandar um Cease and Desist pra todos.

Eu acredito já há algum tempo que se trata de conluio.

Veja, se você entrar no tópico de qualquer FPS MP e disser a frase "Esse jogo tem muito hacker" a resposta vai ser "Todo FPS MP tem hacker!".

Ou seja, já existe uma espécie de conformismo por parte da comunidade. Sendo assim, se todo FPS MP tem hacker, porque eu deveria me preocupar tanto com isso no meu jogo?

Ai pense, quantas pessoas você já viu abandonar FPS por causa de cheaters? Nós mesmos continuamos aqui sofrendo há anos e não largarmos. E quantas pessoas você acha que começam a jogar e permanecem graças a ajuda de programas de trapaça? Tenho certeza que muita gente!

Outro ponto, quando você tem trapaceiros, você tem mitos. Mitos alimentam mídias sociais. Youtubers, streamers, esse pessoal tem uma participação gigantesca no sucesso de um game. "Vou jogar mais, porque se eu jogar muito, vou ser o futuro Tooooony Boy!" (@rlv1204 sempre sonhou em ser esse cara).

Mais um ponto? Bans. Você faz vista grossa para os cheaters, aumenta sua comunidade permitindo que players casuais encontrem um jogo 'justo', os fideliza (vicia) ao máximo, dai você da alguns bans. Os viciados não vão largar o doce, vão adquirir outras contas, vão comprar novamente cosméticos (nem todo cheater libera os cosméticos do jogo), vão gerar mais receita.

Como você disse, dinheiro e poder pra fazer algo acontecer, não falta. Então acho que a única resposta é que, de alguma forma, as empresas ganham algo com os cheaters. Não consigo achar outra explicação.
 
Aproveitando o tópico, sempre joguei jogos de FPS (CS,Battlefield), porem sempre fui PESSIMO em Battle Royale, só que o Warzone me parece ser muito legal de jogar. O quão grande é o gap de aprendizado pra quem ta iniciando no game? É tipo o PUBG que se tu for novato tu só vai passar raiva em 99% dos jogos? Valeu gurizada
 
Eu acredito já há algum tempo que se trata de conluio.

Veja, se você entrar no tópico de qualquer FPS MP e disser a frase "Esse jogo tem muito hacker" a resposta vai ser "Todo FPS MP tem hacker!".

Ou seja, já existe uma espécie de conformismo por parte da comunidade. Sendo assim, se todo FPS MP tem hacker, porque eu deveria me preocupar tanto com isso no meu jogo?

Ai pense, quantas pessoas você já viu abandonar FPS por causa de cheaters? Nós mesmos continuamos aqui sofrendo há anos e não largarmos. E quantas pessoas você acha que começam a jogar e permanecem graças a ajuda de programas de trapaça? Tenho certeza que muita gente!

Outro ponto, quando você tem trapaceiros, você tem mitos. Mitos alimentam mídias sociais. Youtubers, streamers, esse pessoal tem uma participação gigantesca no sucesso de um game. "Vou jogar mais, porque se eu jogar muito, vou ser o futuro Tooooony Boy!" (@rlv1204 sempre sonhou em ser esse cara).

Mais um ponto? Bans. Você faz vista grossa para os cheaters, aumenta sua comunidade permitindo que players casuais encontrem um jogo 'justo', os fideliza (vicia) ao máximo, dai você da alguns bans. Os viciados não vão largar o doce, vão adquirir outras contas, vão comprar novamente cosméticos (nem todo cheater libera os cosméticos do jogo), vão gerar mais receita.

Como você disse, dinheiro e poder pra fazer algo acontecer, não falta. Então acho que a única resposta é que, de alguma forma, as empresas ganham algo com os cheaters. Não consigo achar outra explicação.
Não quero ser igual a ele, pq sou melhor, isso tudo é inveja sua :true:

Ps: vi sua filhinha ontem, está linda:wub:, não vejo a hora de ensinar a ela a jogar cod
 
Aproveitando o tópico, sempre joguei jogos de FPS (CS,Battlefield), porem sempre fui PESSIMO em Battle Royale, só que o Warzone me parece ser muito legal de jogar. O quão grande é o gap de aprendizado pra quem ta iniciando no game? É tipo o PUBG que se tu for novato tu só vai passar raiva em 99% dos jogos? Valeu gurizada

Ele é o BR mais fácil de aprender a jogar, porém não recomendo jogar com randoms. Jogue Solo ou com squad fechado que vai ter garantir uma boa diversão
 
Tentei usar um mouse desses ultra leves que tão na moda agora mas não vai, pelo menos pra mim que tô acostumado com mouse mais pesado (dA e EC2-A)
 
arrumaram as pistolinhas igual a bundinha deles kkkkk, mano, ta mto forte ainda, da nem pra reagir nem pra clicar, ta maluco, cada dia me desanima mais esse jogo e eu fico irritado quando morro pra essas coisas, sera q eh so eu ? kkkkkkkkkkkkkkk
 
Tentei usar um mouse desses ultra leves que tão na moda agora mas não vai, pelo menos pra mim que tô acostumado com mouse mais pesado (dA e EC2-A)

Nao me irrito em morrer para arma querada, me irrito em morrer para cheater.

Como ja foi dito milhares de vezes, eles se tornaram essencial, ja q de um jeito ou de outro trazem dimdim para a produtora.

Activision, com lucros BILIONARIOS, nao consegue desenvolver um anti-cheater descente???

Bobo quem nao ve.
 
VLK Rogue com Dragon's Breath cantou nas fuças de nego de pistolinha hoje. Uma meia dúzia aprendeu o que é uma arma de CQB de verdade :)
Sempre falaram q eh a pior 12, nao existe 12 ruim.

[ ]'s
 
Hoje começa o evento de fim de verdansky, vou jogar pra ver se esse evento é maneiro.
 
Tentei usar um mouse desses ultra leves que tão na moda agora mas não vai, pelo menos pra mim que tô acostumado com mouse mais pesado (dA e EC2-A)
Esse estranhamento inicial é comum. O período de adaptação a um shape novo varia de duas semanas a um mês. Digo porque já usei um bocado de modelos de mouses com shapes diferentes.
 
Esse estranhamento inicial é comum. O período de adaptação a um shape novo varia de duas semanas a um mês. Digo porque já usei um bocado de modelos de mouses com shapes diferentes.

Falando nisso, qual mouse recomendam até 200 bonoros? Tenho atualmente um G100s que eu simplesmente adoro, mas já está pedindo arrego. Procuro um mouse simples eficiente como esse.

Alguém aqui joga de AK? Recomendam alguma configuração pra ficar mais eficiente de perto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo