[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

Aqui as vezes o game roda liso e as vezes o mouse se movimenta totalmente lagando.
Ta tenso entender o que é.....fps ta na casa dos 100, packet loss as vezes rola mais é baixo, ping baixo tambem.
Não sei o que pode ser.
As vezes o mouse sequer vira de tão travado...
 
alguem me ajuda por favor, to crack pra joga mais da isso
print do erro

tenho i5 9400f rx570 4gb e 16gb dual channel
tua config é igual a minha tirando q o processador é um i5 8400. Teu Windows tá com o arquivo de paginacao desativado? o meu tava crashando no salto do avião com erro dev 6065 ou algo assim e ativar a paginacao resolveu.
 
Só pra mim no WARZONE dps que forma a equipe de vez em quando trava? fica na tela de loading e só... nada mais

De vez em quando não né, de 4 vezes... 3 deu isso e só uma foi pro jogo

Ou tem que esperar?

Ahh que lixo, 5 vezes e nada
 
galera, existe algum discord da adrena ?
ou discord da galera do call of duty?

tava jogando eu e o radegast hoje, a gente tava indo super bem, porem sempre faltava um terceiro player bom e se comunicando
add na bnet ae:
LinkedX#1273
 


Alguem tendo problemas com sombras ou bordas à distância? coloquei tudo no talo pra ver se o problema era isso mas tanto no low quanto no high as sombras ficam mexendo serrilhadas e totalmente cagada se ficar um pouquinho afastado.

Somos dois, e não passei por isso no beta em setembro.

Pior que eu nem sei o que fazer, só sei que já vi antigamente pessoas falando que isso acontecia no MW.

Eu na maior secura pra jogar, morguei na hora :haha:

tenho isso desde que comprei, lá em dez/19

até hj nao consegui resolver

Só corrige se deixar o AA 2x cinematográfico. Porém vc acaba perdendo um pouco de desempenho(fps)
 
tenho isso desde que comprei, lá em dez/19

até hj nao consegui resolver

Só corrige se deixar o AA 2x cinematográfico. Porém vc acaba perdendo um pouco de desempenho(fps)
Aí minha 1050 vai peidar!


Ontem, aparentemente, parou de crashar. Mas só joguei o treinamento e warzone teste contra a máquina.

Criando coragem pra testar online...
 
Alguém me ajuda aqui, comecei jogar o CoD Warzone, achei bem legalzinho...

Então, a tela embaçada enche o saco, tem como mudar isso??
 
Alguém me ajuda aqui, comecei jogar o CoD Warzone, achei bem legalzinho...

Então, a tela embaçada enche o saco, tem como mudar isso??
Se tiver placa nvidia aperta alt+f3 e abre nvidia ansel. Coloca filtro de nitidez em 50% e já era.
 
Alguém me ajuda aqui, comecei jogar o CoD Warzone, achei bem legalzinho...

Então, a tela embaçada enche o saco, tem como mudar isso??
aumenta a escala de resolucao pra 100 % . tem um bug que ele sempre inicia o jogo com 66
 
150 ping +/- e packet loss em torno de 5/10%...

Não tem servidor brasileiro?
Ou esse é o servidor brasileiro e o problema é do provedor?
 
Última edição:
150 ping +/- e packet loss em torno de 5/10%...

Não tem servidor brasileiro? Ou esse é o servidor brasileiro e o problema é do provedor?
Ontem eu joguei e tava com 45 de ping, então deve ter sim.
 
Se tiver placa nvidia aperta alt+f3 e abre nvidia ansel. Coloca filtro de nitidez em 50% e já era.
aumenta a escala de resolucao pra 100 % . tem um bug que ele sempre inicia o jogo com 66
Mudei a escala pra 100% e fiz essas mudanças aqui também que melhoraram bastante o jogo.

JmUMSnq.jpg

Desativei essas 2 perdas de foco.

Tô achando o jogo bem fluido, rodando 1080p no alto/ultra ta em 130fps +++
 
150 ping +/- e packet loss em torno de 5/10%...

Não tem servidor brasileiro?
Ou esse é o servidor brasileiro e o problema é do provedor?
Tem server sim, aqui jogo com 19/25 de oing, mas hoje caiu 2x com server de 150ping.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou jogando bastante o modo saquear.

Hoje jogando sozinho( time quitou) cheguei a ficar em primeiro e na hora de colocar a grana no helicóptero fizeram uma tocaia e cai pra sétimo kkk, acertaram a mão nesse modo , muito bom.
 
Crl, eu praticamente já tenho meu PC pronto só faltando gabinete, porém ainda preciso montar uma mesa pra mim e comprar uma beliche pra ter espaço. Fora que nem tempo estou tendo por conta da facul e a vontade de jogar esse modo BR do CoD é IMENSA!

No meu atual laptop nem vai rolar, então só fico nos comments da galera...
 
Galera, essa opção não funciona???

Eu quero apertar para mirar e apertar de novo para parar de mirar.

Porém, coloco no modo "alternar" e não acontece nada, continuo precisando segurar pra mirar.

Tanto na campanha quanto no Warzone, estou com o mesmo problema.

sLUGPbH.png
 
Tem server sim, aqui jogo com 19/25 de oing, mas hoje caiu 2x com server de 150ping.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou jogando bastante o modo saquear.

Hoje jogando sozinho( time quitou) cheguei a ficar em primeiro e na hora de colocar a grana no helicóptero fizeram uma tocaia e cai pra sétimo kkk, acertaram a mão nesse modo , muito bom.

Muito bom esse modo saque, entrei agora pra testar mas as duas partidas startou comigo solo, não preencheu os amigos.
Mas ainda deu pra brincar, consegui deitar 23 bonecos e extrair a grana pelo helicóptero que um squad de lerdos chamaram (HAHA), fiquei em 6°.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, essa opção não funciona???

Eu quero apertar para mirar e apertar de novo para parar de mirar.

Porém, coloco no modo "alternar" e não acontece nada, continuo precisando segurar pra mirar.

Tanto na campanha quanto no Warzone, estou com o mesmo problema.

sLUGPbH.png

Aqui funciona, eu não consigo mirar segurando o botão.
Lembra de depois que alterar, clica la em baixo em aplicar alterações.
 
Algum discord com o pessoal que ta jogando cod ai?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo