[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Modern Warfare

um jogo que não tem nem lean left nem lean right, e vcs falando em termos tecnicos aff... Esse jogo é muito arcade pro meu gosto saudades da época do cod mw 4. Esses putos ainda levaram meu dinheiro no BO4 que ficou as moscas ninguém deu bola niguém se quer jogou o game. E na moral vc não poder dar aquela espiadela pro lado. Ter q meter cover e ser estatico. é ridiculo daqui a pouco cod vira cs na moral. Ta mais pra jogo de muleke do que jogo de adulto. Na vida real vc ficaria estatico com uma arma na mão? sem poder espiar pro lado com o Q e o E que eram funcionamentos basicos marca registrada do CoD. Daqui a pouco tiram agachar tb TNC.
 
Última edição:
um jogo que não tem nem lean left nem lean right, e vcs falando em termos tecnicos aff... Esse jogo é muito arcade pro meu gosto saudades da época do cod mw 4. Esses putos ainda levaram meu dinheiro no BO4 que ficou as moscas ninguém deu bola niguém se quer jogou o game. E na moral vc não poder dar aquela espiadela pro lado. Ter q meter cover e ser estatico. é ridiculo daqui a pouco cod vira cs na moral. Ta mais pra jogo de muleke do que jogo de adulto.
Também sinto falta do Lean ... Não sabia que tinha idade pra jogar jogo arcade, achei que era questão de gosto :medo: Avisa a galera tá ganhando a vida jogando campeonato de e-sports que só podem ganhar grana jogando simulador :pff:
 
Boa noite, alguem sabe me dizer como faço qdo estou com duas c4 e jogo e aciono somente a primeira? Vi pessoas fazendo isso ja!
vlw
 
Aqui no meu PC as sombras do jogo tão meio pixeladas, mas quando foco nelas elas ficam normal. Vocês sabem porquê ?
 
Irmão, ao abrir o jogo, vai no Gerenciador de Tarefas e muda a prioridade do jogo de ALTA para NORMAL, vai resolver.

Eu estava com isso e resolveu, e meus amigos que tinham o mesmo problema resolveram dessa forma.
Olha, resolveu mesmo! Muito obrigado!!
 
Finalmente saiu a primeira vitória, no solo. E pra variar, um doido de caminhão nos círculos finais. Truck Meta?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite, alguem sabe me dizer como faço qdo estou com duas c4 e jogo e aciono somente a primeira? Vi pessoas fazendo isso ja!
vlw

Se não me engano, pressione duas vezes a tecla F.
 
bom dia, alguém tá tendo problema de tela preta, do nada aparece uma imagem estranha e a tela fica preta, o jogo continua normal mas com tela preta. Procurei na net mas não achei algo assim
 
Ontem esta osso, além de não ganhar nenhuma estava levando DC toda hora. Acho que o game não ta preparado pra galera em quarentena
 
Não levei nenhum disconect ontem não, só erro de Direct X, mas depois que reeniciei ficou normal.
 
Ontem esta osso, além de não ganhar nenhuma estava levando DC toda hora. Acho que o game não ta preparado pra galera em quarentena

ontem vendo a live do thedarkness a tarde inteira e o cara nunca tomou disconect, quando vou jogar cai no meio da partida :sqn:
 
ontem vendo a live do thedarkness a tarde inteira e o cara nunca tomou disconect, quando vou jogar cai no meio da partida :sqn:

Se você usa NET Virtua, bem vindo ao clube! Já foi provado que a NET possui péssimas rotas com os servidores da Blizzard. Um lixo total
 
vale a pena mesmo esse exit lag ?
 
Aqui no MK11 a Net desconecta sempre no último chefe da torre, é batata...
 
É só aqui mesmo que dá erro "Unable to connect to data center" quando tenta jogar?
Já perguntei umas paginas atras, mas ninguem falou ainda. N tem como resolver essa bosta mesmo?
 
bom dia alguém saber um lugar para compra o game com preço baixo . ou com desconto??
 
obrigado galera ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo