[TÓPICO OFICIAL] Call Of Duty Rio [FREE]

hajas

Blood Culture - Líder
Registrado
logo_fb.jpg


Call of Duty Rio é um jogo disponibilizado gratuitamente sobre os combates entre a Polícia e Facções Criminosas do Rio de Janeiro. Totalmente desenvolvido no Rio pelo mesmo responsável pelas séries Call of Duty Frontlines e HER. conta com o apoio do maior clan FPS da América Lantina, o Blood Culture (http://www.BloodCulture.com.br).

É um MOD do tipo TC (Total Convertion) para o aclamado jogo Call of Duty 4 Modern Warfare desenvolvido sobre a engine ID Tech 3 que foi bastante modificada pelo Call of Duty Frontlines, o qual é a base deste projeto.



Desenvolvido sobre a engine do premiado Call of Duty Frontlines oferece pela primeira vez na história dos jogos FPS um jogo totalmente voltado ao Brasil e focado nos confrontos entre a Polícia e as Facções Criminosas do Rio de Janeiro.

Pretende manter o mesmo teor realista e violento do Frontlines convertido para realidade Carioca. Mapas exclusivos desde Favelas às áreas nobres da Zona Sul, passando por pontos turísticos e até fazendas do tráfico. Mapas clássicos de diversos jogos da série Call of Duty e de outras famosas franquias de FPS estão sendo convertidos e adaptados ao Rio de Janeiro. PM, BOPE, CORE e até mesmo o Exército Brasileiro terão suas participações.



Ele será completamente gratuito e focado no Multiplayer com servidores nos já conhecidos padrões do Blood Culture. Possuirá também Missões Solo ou Cooperativas para se jogar sozinho ou com amigos em casa em LAN ou online.

Para jogá-lo gratuitamente basta ter o jogo FPS mais jogado do planeta até os dias de hoje, o Call of Duty 4 Modern Warfare. É hora de tirar a poeira do seu jogo e reinstalá-lo, ou se ainda não teve a oportunidade de jogá-lo, ele custa por volta dos R$30 no Steam, mas em promoções costuma ser vendido por volta dos R$15.

Aqui poderá postar Dúvidas e qualquer outra coisa que deseje falar sobre o Call of Duty Rio.
Força e Honra!
 
Opa, hora de testar.
Eu joguei um mod parecido a uns anos atrás num servidor BR.
 
Última edição:
Eu joguei um mod parecido a uns anos atrás num servidor BR.

Nunca houve algo neste nível no Brasil, no COD alguns servers trocaram os escudos pelo do BOPE, mas era só isso. Nem o próprio Modern Warfare 2 chegou tão longe.

Beta é aberto previsto pra este mês. Espero que gostem.
 
Alguns vídeos que pintaram no YouTube:








--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi liberado ontem o download do Alpha para TODOS baixarem e jogarem online em nosso server!

Está no tópico fixo em nossa página no Facebook : https://www.facebook.com/CallofDutyRio/
e por sua vez também está na sessão das Novidades em nosso site http://rio.hajas.org/

Bom jogo! :D
 
Já tem uma galera jogando? Me interessei!!
 
Interessante, vou acompanhar.
 
Já tem uma galera jogando? Me interessei!!

Opa! Ainda estamos no começo e a Alpha acabou de ser liberada, pelos logs mais de 500 players já jogaram (não ao mesmo tempo é claro), mas vai esquentar mais quando a Beta sair que terá as 37 novas armas que foram adicionadas e muito mais novidades, além de claro novos mapas.

Dá um like lá na nossa página do Facebook para nos acompanhar (tb está no site), temos sempre postado as novidades lá.

Mas fique à vontade para já ir jogando e se acostumando com ele, pra na hora que o Beta sair vc já estará bem acostumado com o Realismo.

Chame os amigos e entrem junto pra jogar, sempre será mais divertido.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
muda para Call of duty :Hell de Janeiro
 
  • Haha
Reações: wmh
Tem como desligar essa dublagem?
 
Quanto palavrão!!
Não tem como, melhor ir jogar Fortnite. Abs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Carioca (Pânico) e Fê Lemos (Capital Inicial) estão gravando as últimas vozes que serão utilizados no Call of Duty Rio para seu lançamento oficial no MODDB.

Peço um like a todos que curtiram o projeto lá no Facebook!

Domingo agora estarei jogando com a galera do BC à partir das 20h.

Apareçam! É GRÁTIS!!!
 
Última edição:
03/10/2019

Half Life 3 vai sair primeiro que esse mod do MW2
:coolface:
 
03/10/2019

Half Life 3 vai sair primeiro que esse mod do MW2
:coolface:
Vc acha mesmo que de 03/10/2019 pra 18/05/2021 dá pra se fazer um mod deste tamanho sozinho? :D

Na verdade comecei em 2014!!!! E vai sair em no máximo 2 meses! O Beta tá online com muita gente jogando há quase 1 ano.

Call of Duty Rio vai sair com:

12 Mapas
64 Armas
30 Gametypes

Tudo isso já está pronto, faltam terminar as últimas dublagens e colocá-las no jogo + vídeos promocionais.
Como faço TUDO sozinho no meu tempo vago e de graça, é realmente muito difícil e mais lento do que gostaria.

Então pq ao invés de criticar poderia me ajudar que tal?

 
@hajas o mod está muito mais pesado que o COD4 base?
 
Vc acha mesmo que de 03/10/2019 pra 18/05/2021 dá pra se fazer um mod deste tamanho sozinho? :D

Na verdade comecei em 2014!!!! E vai sair em no máximo 2 meses! O Beta tá online com muita gente jogando há quase 1 ano.

Call of Duty Rio vai sair com:

12 Mapas
64 Armas
30 Gametypes

Tudo isso já está pronto, faltam terminar as últimas dublagens e colocá-las no jogo + vídeos promocionais.
Como faço TUDO sozinho no meu tempo vago e de graça, é realmente muito difícil e mais lento do que gostaria.

Então pq ao invés de criticar poderia me ajudar que tal?

Amigo, continue com o trabalho!
Vai ter sempre os engraçadinhos para te apontarem algo, ainda mais em Fórum, só ignorar e seguir!
 
@hajas o mod está muito mais pesado que o COD4 base?
Não muito. Com sua máquina da assinatura roda em 4k com tudo no talo tranquilo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigo, continue com o trabalho!
Vai ter sempre os engraçadinhos para te apontarem algo, ainda mais em Fórum, só ignorar e seguir!
Valeu pela força! Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo