[TÓPICO OFICIAL] Call Of Duty Rio [FREE]

Novo vídeo incrível do FBG sobre nós!
😊
👍

 
Call of Duty Rio Lançado dia 15/10/2021 - GRÁTIS para PC
Vá em www.rio.hajas.org e clique em JOGAR - Siga as instruções




Principais recursos de lançamento

. A melhor "Dublagem" da história do FPS brasileiro com mais de 4000 novos áudios
. 12 Mapas localizados no Rio de Janeiro incluindo remakes de clássicos como CS_RIO
. Todos os mapas possuem clima dinâmico desde um dia claro ensolarado até uma tempestade com chuvas torrenciais
. 30 Tipos de Jogo com objetivos aleatórios em cada rodada
. 4 Forças Policiais Reais (BOPE farda preta, BOPE farda camuflada, PMERJ e BPChq)
. 4 Facções Criminosas Reais (Comando Vermelho, Amigos dos Amigos, Terceiro Comando Puro e Complexo de Israel)
. Facções Criminosas são completamente diferentes em cada mapa
. 68 Armas com Fogo Seletivo, novo balanceamento e comportamento
. Novo sistema de Camuflagem de Armas relativo aos mapas
. É possível achar armas dos criminosos escondidas nos mais diversos cantos de cada mapa
. 5 helicópteros militares incluindo ser um atirado do blindado fênix 05
. 5 helicópteros das principais redes de TV que atrapalham as operações policiais
. Forever Concept do Frontlines está presente onde quase tudo é aleatório. Objetivos, móveis, veículos, armas...
. 3 novos perks
. Use o perk BAC (Batalhão de Ações com Cães) para guiar um cão policial
. HER com Sangue, Escombros, Dor, Danos e efeitos físico bem reais
. Mais de 3000 Easter Eggs dos mais diversos como Star Wars, Thundercats, Chapolin, GI Joe e Leo Lins
. Servidor para até 64 jogadores
. Servidor Inteligente que o administra 24h de acordo com os jogadores online
. Sistema de Anti-Camping Inteligente codificado especificamente para cada Gametype
. Sistema de Médido com um Perk Médico para criar sua própria classe para salvar seus amigos feridos
. 170 níveis para evoluir com Classes Customizadas e ainda podendo Criar/Alterar durante as partidas
. Ao ficar ferido você ficará um pouco zonzo até poder reagir, mas poderá até mesmo plantar uma bomba assim
. Milhares de outras coisas e opções

Maiores detalhes no site www.rio.hajas.org
 
Última edição:
Obrigado! Mas experimenta assim como o Frontlines, talvez se existe um jogo FPS que não enjoe são exatamente estes 2. Foram criados para se jogar para sempre.

Sobre o Insurgency é um bom jogo, não joguei o Sandstorm ainda mas o anterior joguei bastante, tínhamos um bom server no BC há um tempo atrás. Considero ele do lado de Hell Let Loose os melhores FPS modernos.

Seria possível aplicar minhas ideias em qualquer jogo FPS, nos da Source seriam até mais fáceis pois tb vieram do Quake. Mas isso aqui são quase 15 anos de trabalho sem ganhar 1 centavo, na verdade somente gastando. Não me arrependo, mas não faria de novo. Nunca ninguém fez isso e acredito que nunca irão fazer algo deste porte na história do FPS novamente.

Eu conheço alguns dos desenvs do Insurgency e já me ofereci para entrar no time e aplicar o que criei, se não sabe, o Insurgency tb era um mod.

Essa é a minha despedida dos mods, vou continuar criando mapas e novos conteúdos pro Rio, Frontlines e Star Wars de acordo com as doações, sem doações, sem novos conteúdos, usarei meu tempo para criar meus próprios jogos à partir de agora. Cansei de trabalhar e roubarem meu trabalho sem sequer me creditar. Já tão roubando coisas do Rio, Call of Duty Vanguard por exemplo já copiou a minha chuva... padrão COD, não tem 1 desde 2008 que não copie na cara dura uma criação minha.

Eu só ainda lancei o Rio e tudo mais pq realmente é a minha paixão, e adoro jogar com meus amigos, e isso tudo foi realmente feito para eles.

Abs
 

Não torço pro flamengo nem palmeiras.... Mas ao meu ver um game não teria que ser imparcial? Digo... Vejo claramente aí que quem desenvolveu esse evento é torcedor fanático do flamengo pois não vi algo sobre o outro time que ia jogar.


Coisas assim não espantam jogadores?


Nunca vi outro game declarar escolha sobre times e etc.
 
Não torço pro flamengo nem palmeiras.... Mas ao meu ver um game não teria que ser imparcial? Digo... Vejo claramente aí que quem desenvolveu esse evento é torcedor fanático do flamengo pois não vi algo sobre o outro time que ia jogar.


Coisas assim não espantam jogadores?


Nunca vi outro game declarar escolha sobre times e etc.
Você está comentando sem assistir o vídeo, não tem NADA a ver com Flamengo x Palmeiras, assista com som.
 
Você está comentando sem assistir o vídeo, não tem NADA a ver com Flamengo x Palmeiras, assista com som.
Eu assisti com Audio... que por sinal bemmmm narrado!!!


Porém agora percebi ainda mais que além da ambientação ser apenas de um time só no final ainda tem a narração do locutor anunciando o gol do flamengo rsrsrs


PS: nem de futebol eu gosto apenas percebi esse detalhe.
 
Eu assisti com Audio... que por sinal bemmmm narrado!!!


Porém agora percebi ainda mais que além da ambientação ser apenas de um time só no final ainda tem a narração do locutor anunciando o gol do flamengo rsrsrs


PS: nem de futebol eu gosto apenas percebi esse detalhe.
É um mapa baseado em fatos reais, você joga numa operação que ocorre durante a final da libertadores 2019 em Vila Isabel no rio de janeiro, onde só tem obviamente torcedores do Flamengo, os do River estão na Argentina. E sim, tem gol do Flamengo durante o jogo, não teria o menor sentido mudar o que de fato aconteceu não? :D

Mas no jogo tem camisas/bandeiras/camuflagens de praticamente todos os times cariocas (até os pequenos), inclusive de outros lugares como Corinthians e PSG por exemplo, além de claro camisas/bandeiras/camuflagens do Brasil. Tem um mapa na Barreira do Vasco, não teria sentido não ser focado no Vasco. E por aí vai...

Tento sempre equilibrar tudo.

Abs
 



2021 foi incrível para o Call of Duty Rio! Saímos de apenas 800 seguidores para mais de 16.000 em menos de 3 meses pós lançamento com nosso Teaser passando de MEIO MILHÃO de views somente no Facebook! E pra coroar ainda ganhamos todos estes prêmios no MOTY 2021! Sensacional! Agradeço a todos que contribuíram de alguma forma, desde que os que participaram da criação disso tudo e/ou ajudando no financiamento dos servidores, como todos que estão jogando diariamente o Melhor mod de Call of Duty do Mundo! Este ano promete! Segue o primeiro Mapa de 2022!

 


Segue o Trailer da última versão de 2023... Faturamos o título de Melhor mod de Call of Duty do Mundo novamente em 2022 e já passamos dos 29 mapas.

Cada dia Melhor!!!! Estão todos convidados!!!

Parabéns pelo empenho, porém poderiam tentar com uma engine melhor pois os gráficos estão bem ultrapassados .
 
Parabéns pelo empenho, porém poderiam tentar com uma engine melhor pois os gráficos estão bem ultrapassados .
Obrigado, mas este é um projeto gratuito voltado para o Brasil, totalmente em português (sem versão em inglês como é o Frontlines), e a ideia é que TODOS os brasileiros consigam jogá-lo sem problemas, até mesmo com uma carroça... hoje qualquer computador que ligue é capaz de rodá-lo.

Mesmo assim ainda tem gráficos superiores a grandes sucessos atuais, como CS:GO, Fortnite, Valorant, Minecraft, etc... mas é claro, o mais importante é o Gameplay. Quem ainda é enganado por gráficos lindos anda sempre decepcionado por aí.

Mas estou fazendo o meu jogo em Unreal 5, dá uma olhada em afterimpakt.com (já está tb no Steam)

Abs
 
Parabéns pelo empenho, porém poderiam tentar com uma engine melhor pois os gráficos estão bem ultrapassados .

Exatamente isso... Joguei CoD 4 por um bom tempo, mas a engine apresenta-se bastante datada no quesito gráficos. E isso sem entrar em detalhes de gameplay que foram melhorados absurdamente ao logo das iterações subsequentes dos CoDs.
 
Não conhecia o projeto, galera está de parabéns
:notbad:
Obrigado! Vem jogar também! :D

Exatamente isso... Joguei CoD 4 por um bom tempo, mas a engine apresenta-se bastante datada no quesito gráficos. E isso sem entrar em detalhes de gameplay que foram melhorados absurdamente ao logo das iterações subsequentes dos CoDs.
"gameplay que foram melhorados absurdamente ao logo das iterações subsequentes dos CoDs"

Gostaria MUITO de saber o que de GAMEPLAY que foram MELHORADOS ABSURDAMENTE nos CODs seguintes... não consigo pensar em nenhuma que sequer seja um pouquinho melhor em gameplay, quanto mais "absurdamente" melhores. Agora fiquei muito curioso, pode listar algumas? :D

Ou está se referindo a versão infinitamente inferior dos Consoles?
 
Última edição:
Obrigado, mas este é um projeto gratuito voltado para o Brasil, totalmente em português (sem versão em inglês como é o Frontlines), e a ideia é que TODOS os brasileiros consigam jogá-lo sem problemas, até mesmo com uma carroça... hoje qualquer computador que ligue é capaz de rodá-lo.

Mesmo assim ainda tem gráficos superiores a grandes sucessos atuais, como CS:GO, Fortnite, Valorant, Minecraft, etc... mas é claro, o mais importante é o Gameplay. Quem ainda é enganado por gráficos lindos anda sempre decepcionado por aí.

Mas estou fazendo o meu jogo em Unreal 5, dá uma olhada em afterimpakt.com (já está tb no Steam)

Abs
Li a página mas você diz ser contra a comprar coisas no jogo onde ao mesmo tempo diz que precisará comprar "mundos" para jogar .
Ficou um pouco controverso isso, eu pelo menos entendi que para ter uma experiência melhor precisarei comprar "mundos" ou me contentar com limitações...
 
Li a página mas você diz ser contra a comprar coisas no jogo onde ao mesmo tempo diz que precisará comprar "mundos" para jogar .
Ficou um pouco controverso isso, eu pelo menos entendi que para ter uma experiência melhor precisarei comprar "mundos" ou me contentar com limitações...
Não cara, vc comprando o jogo vc tem ABSOLUTAMENTE TUDO do jogo... MAS se quiser APENAS jogar um dos mundos, vc pode comprar APENAS este mundo e jogar APENAS ele. É um plus e não ao contrário. ;)

Sei que é um conceito diferente de todos os jogos do mercado, por isso tb fiz um tutorial a respeito lá na comunidade do jogo se quiser dar uma olhada.

Lembrando que ainda vai ter a versão FREE tb.

Mas tem muito mais que isso, MUITO MAIS... mas no momento não posso revelar muita coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo