[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone 2.0

Catos

Membro
Registrado
647381


Título: Call of Duty: Warzone 2.0
Gênero: Ação / Multiplayer / Violento / Battle Royale
Desenvolvedor: Infinity Ward
Distribuidora: Activision

Lançamento: 16/11/2022

SOBRE O JOGO
Receba as boas-vindas ao Warzone 2.0, a nova e gigantesca arena de combate grátis para jogar que, agora, conta com o novíssimo mapa, Al Mazrah.

Aumente a temperatura

Junte-se aos seus amigos e entre no campo de batalha espalhado pela área metropolitana e os subúrbios rurais da República de Adal.

Vasculhe Pilhagens por Recompensas

Encontre caixas de suprimentos e conclua contratos para montar seu arsenal e obter uma vantagem tática.

Batalhe em Modos Épicos

Caia dentro de um modo sandbox objetivo totalmente novo para escolher sua própria experiência na zona de guerra e coletar equipamento para manter no seu inventário Call of Duty: Warzone 2.0.

Compre o Call of Duty: Modern Warfare II Edição Cofre e consiga o Pacote de Operador Equipe Vermelha 141, o Cofre de Armas FJX Cinder, Passe de Batalha e 50 Pulos de Escalão.

IMAGENS
ss_9300c8912742e7e9511b87310c01b1fcca5b6641.1920x1080.jpg

ss_bc4b745a72abdc6bdbd51a491e95114bededf859.1920x1080.jpg

ss_6991a8bf4fe998dbddf879d5243e3825cfb4f425.1920x1080.jpg

ss_c45ebb3e9e3be34d3522194316487196f9e20cb2.1920x1080.jpg


VÍDEOS



REQUISITOS DE SISTEMA​

  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows® 10 64 Bit (atualização mais recente)
    • Processador: Intel® Core™ i3-6100 / Core™ i5-2500K ou AMD Ryzen™ 3 1200
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 960 ou AMD Radeon™ RX 470 - Sistema compatível com DirectX 12.0
    • DirectX: Versão 12
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 125 GB de espaço disponível
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows® 10 64 Bit (atualização mais recente) ou Windows® 11 64 Bit (atualização mais recente)
    • Processador: Intel® Core™ i5-6600K / Core™ i7-4770 ou AMD Ryzen™ 5 1400
    • Memória: 12 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 1060 ou AMD Radeon™ RX 580 - Sistema compatível com DirectX 12.0
    • DirectX: Versão 12
    • Rede: Conexão de internet banda larga
    • Armazenamento: 125 GB de espaço disponível
 
E que comece o estresse! :bem:
 
Hora de voltar pro vício, testei o DMZ e fiquei perdido, modo ainda tá em beta
 
Testarei melhor logo mais... do que vi até agora, gostei bastante :bat:
 
pelo jeito o jogo esta meio pesado, né?
estava vendo a live do zigueira, com uma 3080ti, na shoothouse ele estava pegando até 240 fps em full hd
foi pro warzone 2 e tinha local que batia 120 fps :bwahaha:
 
Tem algum local para testar configs gráficas, sem ter que puxar uma partida, ou algo parecido, preciso fazer um ajuste fino aqui e ta complicado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pelo jeito o jogo esta meio pesado, né?
estava vendo a live do zigueira, com uma 3080ti, na shoothouse ele estava pegando até 240 fps em full hd
foi pro warzone 2 e tinha local que batia 120 fps :bwahaha:

Compactaram tanto que ficou pesado :limo:
 
Tá difícil concluir 1 partida nesse jogo hehe



 
mds, pra que separou o tópico?
se as armase perks são os mesmos.
warzone é apenas um modo do mw2 :apelo:
 
Aqui eu coloquei tudo no mínimo com uma GTX 1070 e fica na casa dos 80fps. Mas está dropando muito, não sei se é o server lotado que atrapalha ainda mais.

Para quem tem o jogo base, o Warzone está mais pesado ? Penso em pegar o jogo base e brincar lá, até poder jogar no Warzone que desse jeito está complicado.
 
Só por via das dúvidas, usa o driver 517.48.



Tem algum overclock em alguma peça ?
Apenas na RAM.

Como falei anteriormente contigo, não tinha esse problema a 2 updates do game atrás, não é problema de driver e sim do jogo em si, pois eu já utilizei esse driver a um tempo atrás quando tinha crashes tbm no início do game.

Estão tendo várias discussões abertas na steam sobre os crashes desse jogo.
 
Acho que como o problema está sempre relacionado ao executável da steam, vou verificar pelo ao menos o warzone 2.0 na Battle.net pra tentar jogar.
 
Apenas na RAM.

Como falei anteriormente contigo, não tinha esse problema a 2 updates do game atrás, não é problema de driver e sim do jogo em si, pois eu já utilizei esse driver a um tempo atrás quando tinha crashes tbm no início do game.

Estão tendo várias discussões abertas na steam sobre os crashes desse jogo.


No caso tu não consegue nem concluir uma partida no mw2 normal, sem ser no warzone ?
 
Eu não consigo adicionar amigos.. (eu uso b.net e eles usam steam)
 
No caso tu não consegue nem concluir uma partida no mw2 normal, sem ser no warzone ?
No multiplayer eu consigo concluir porque são mais rápidas, no Warzone e DMZ não consigo por serem mais lentas.
 
Ta rolando uns flickers aqui pra mim como se fosse um quadro branco a cada X segundos.
Mais alguem?!
 
Qual a melhor config de vídeo visando + fps e boa visibilidade?

Som do MW2 eu achei estranho testando o jogo na conta de um amigo, chegar em casa vou testar no warzone. Estão usando fones de ouvido em configurações ou outra opção?
 
As duas partidas que joguei (squad 4) caí em servidor gringo. Não achou servidor BR
 
Alguem que use batle net conseguiu adicionar amigo da steam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo