Call of duty warzone com FPS baixo

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos k3v3rsona
  • Data de Início Data de Início

k3v3rsona

New Member
Olá pessoal cara tenho uma RX6600 de 8 gb e quero joga warzone mais ele tá travando ficando com FPS baixo pq não tá usado nada da GPU ele fica usando 20% só dá GPU
E nós outros jogos eles usa 95% da GPU normal alguém sabe como resolver isso

Olá pessoal cara tenho uma RX6600 de 8 gb e quero joga warzone mais ele tá travando ficando com FPS baixo pq não tá usado nada da GPU ele fica usando 20% só dá GPU
E nós outros jogos eles usa 95% da GPU normal alguém sabe como resolver isso
Qual restante da configuração e qual configuração utilizada no Warzone? Tiras uma foto da configuração no jogos se der.

Basicamente estou sofrendo com o mesmo problema, estou com um Ryzen 7 1700x, RTX 3060, 16gb 3200, nvme 2 1T, b450m aorus elite, monitor LG 144mhz, e meu CoD DMZ, não sobe de 60, 70 FPS, com tudo no minimo?! alguém sabe o que pode ser?!?! sou novo aqui, e não sei se aqui é o lugar adequado pra esse posto!

Basicamente estou sofrendo com o mesmo problema, estou com um Ryzen 7 1700x, RTX 3060, 16gb 3200, nvme 2 1T, b450m aorus elite, monitor LG 144mhz, e meu CoD DMZ, não sobe de 60, 70 FPS, com tudo no minimo?! alguém sabe o que pode ser?!?! sou novo aqui, e não sei se aqui é o lugar adequado pra esse posto!
Processador, amigo. O 1700 é muito fraco para entregar sistematicamente mais de 60FPS no Warzone.

E aproveita e já que vc gosta tanto do Warzone, já coloca pelo menos mais um kit 2x8GB ai nesse PC. Foi a melhor coisa que fiz pra jogar Warzone, pq ele precisa de muita memória mesmo.

Processador, amigo. O 1700 é muito fraco para entregar sistematicamente mais de 60FPS no Warzone.

E aproveita e já que vc gosta tanto do Warzone, já coloca pelo menos mais um kit 2x8GB ai nesse PC. Foi a melhor coisa que fiz pra jogar Warzone, pq ele precisa de muita memória mesmo.
E depois de ler muito a respeito, já mandei trocar o processador, tô pegando um Ryzen 7 5800x, a memória tô pegando 2x 16

E depois de ler muito a respeito, já mandei trocar o processador, tô pegando um Ryzen 7 5800x, a memória tô pegando 2x 16
Exagero tremendo pra tua placa. 5600X já estaria de ótimo tamanho e deixaria ela em 100% de uso o tempo todo, mesmo nesses jogos.

Próximo passo a partir do 5600X é o 5800X3D. 5800X não vale a pena pra jogos. É dinheiro no lixo.

Caramba, rodo com um 1500x e uma RX580 de 4GB e fica na casa de 50~70 FPS. Não é uma maravilha, mas dá pra jogar com tudo LOW.

Será que se trocar só o processador por um Ryzen 5500 ajuda ?

Users who are viewing this thread

Voltar