[AJUDA] Call of duty warzone com perda de pacote, extrapoção e variação de latencia

juliocaldeira

New Member
Preciso de ajuda para resolver o progblema no warzone. Quando eu estou jogando o warzone 2 sem live, Raramente o jogo fica congelando e dando erro de extrapolação, perda de pacote e variação de latencia. Mais quando eu estou com a live aberta e jogando, Fica constante mente dando esse erro, Tela congela e fica dandos erros. Já mexi nas configurações do painel da nvidia e também já coloquei o warzone com alto desempenho nos elementos gráfico. Observação. Minha internet é de 1 Giga e meu setup não é tão ruim.

Setup:
Ryzen 5700x
b550m steel legend
32gb de ram 3600mhz cl14
SSD 2tb 7500mbs
Rtx 3070 vision

Internet: 1 Giga

Boa noite Forum!
Preciso de ajuda para resolver o progblema no warzone. Quando eu estou jogando o warzone 2 sem live, Raramente o jogo fica congelando e dando erro de extrapolação, perda de pacote e variação de latencia. Mais quando eu estou com a live aberta e jogando, Fica constante mente dando esse erro, Tela congela e fica dandos erros. Já mexi nas configurações do painel da nvidia e também já coloquei o warzone com alto desempenho nos elementos gráfico. Observação. Minha internet é de 1 Giga e meu setup não é tão ruim.

Setup:
Ryzen 5700x
b550m steel legend
32gb de ram 3600mhz cl14
SSD 2tb 7500mbs
Rtx 3070 vision

Internet: 1 Giga
Meu cabo ethernet estava com mal contato, resolvi cortando 2 novas pontas e clipando novos conectores, como também ajustando bem na hora da conexão com o PC. Verifica também as configurações de energia.

Users who are viewing this thread

Voltar