• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador
DCuSlx1.png
Sobre o jogo

Call of Duty: Warzone é um battle royale free-to-play que foi lançado em março de 2020 para PC e consoles da Sony e Microsoft. Warzone foi desenvolvido pela Infinity Ward e a Raven Software e publicado pela Activision. O jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare porem não requer a compra do mesmo. Em Warzone até 150 jogadores lutam entre si na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, que fica no leste da Ucrânica.

O jogo apresenta três modos principais: Plunder, Resurgence e Battle Royale. Warzone introduziu um novo sistema de moeda no jogo que poderão ser usadas em "Estações de Compra" dentro e ao redor do mapa. Dropout "Loadout" é um exemplo de onde o seu dinheiro poderá ser trocado por acesso limitado às classes personalizadas dos jogadores. Os jogadores também podem usar o dinheiro para comprar itens como "killstreaks" e máscaras de gás. O dinheiro pode ser encontrado em edifícios e matando jogadores que possuem dinheiro. Em seu lançamento, Warzone oferecia apenas Trios, uma equipe com capacidade para três jogadores. No entanto, nas atualizações pós-lançamento, Solos, Duos e Quads foram adicionados ao jogo.
Screenshots







Onde Baixar?




 
Última edição:
Senhores, @PELO e eu conversamos e decidimos deixar esse tópico aberto.

Nele deverão ser discutidos assuntos ligados em exclusivo ao WARZONE, como sugere o título.

Caso tenham dúvidas ou queiram discutir sobre o Modern Warfare (2019) ou o Cold War, por gentileza, utilizem os tópicos dedicados aos jogos:

Modern Warfare: https://forum.adrenaline.com.br/threads/call-of-duty-modern-warfare.657880/page-420#post-1075484532

Cold War: https://forum.adrenaline.com.br/threads/call-of-duty-black-ops-cold-war.672161/

:joia:
 
Senhores, @PELO e eu conversamos e decidimos deixar esse tópico aberto.

Nele deverão ser discutidos assuntos ligados em exclusivo ao WARZONE, como sugere o título.

Caso tenham dúvidas ou queiram discutir sobre o Modern Warfare (2019) ou o Cold War, por gentileza, utilizem os tópicos dedicados aos jogos:

Modern Warfare: https://forum.adrenaline.com.br/threads/call-of-duty-modern-warfare.657880/page-420#post-1075484532

Cold War: https://forum.adrenaline.com.br/threads/call-of-duty-black-ops-cold-war.672161/

:joia:
Falei em janeiro com vc sobre isso e não quis, agora mudou, ora ora

 
Falei em janeiro com vc sobre isso e não quis, agora mudou, ora ora



Ta vendo a diferença, você veio e falou, falou, falou, ai veio o @forsakkenSoul e fez!

É disso que o Brasil precisa, os caras que vão e fazem! Seu fã poser!
 
Ótimo tópico.
 
Bom tópico.
As miras do cold war pro warzone melhoraram muito nessa att, principalmente a 3x
 
Eu tenho dias sem conectar com o jogo, nunca tive isso, adicionei as portas do jogo ontem ao firewall do Windows e consegui conectar e jogar, porém tomei um disconect com alguns minutos.

um amigo estava com o mesmo problema e instalou aquele NoPing e consegue conectar e jogar sem problemas, estava aqui pensando em fazer uma engenharia reversa e fazer as alterações que esse NoPing faz, tiipo... libera portas? usa dns proprio? usa proxy?
Isso é incompatibilidade de rota da sua provedora com o servidor do jogo.

Só VPN na causa mesmo.
 
Eu tenho dias sem conectar com o jogo, nunca tive isso, adicionei as portas do jogo ontem ao firewall do Windows e consegui conectar e jogar, porém tomei um disconect com alguns minutos.

um amigo estava com o mesmo problema e instalou aquele NoPing e consegue conectar e jogar sem problemas, estava aqui pensando em fazer uma engenharia reversa e fazer as alterações que esse NoPing faz, tiipo... libera portas? usa dns proprio? usa proxy?
Eu não tinha esses problemas, porém essa semana começaram os disconnects... Tim fibra aqui.
 
Salve! Voltei a jogar warzone essa semana e resolvi testar o dlss. Percebi que a imagem fica meio embaçada. Existe alguma configuração/filtro que melhore isso? Se eu desativar perco alguns bons fps comparando a alguns meses atrás quando parei de jogar. Meu PC creio que seja mediano r5 3600x rtx 2060
 
Depois dessa atualização de Seanson 3, meu jogo não passa de 60fps....tenho uma RTX2060 Super e antes rodava de boa mais de 120 fps.
Não importa de coloco tudo no mínimo ou máximo, o desempenho é sempre igual, sempre nos 60.
Mesmo usando DLSS ele continua a mesma coisa....
No menu eu fico lá nos 40, o que acredito ser normal...mas no jogo não passar dos 60 está muito estranho.
Meu processador é o Ryzen 2600 e tenho 16gb 3000mhz dualchanel.
 
Depois dessa atualização de Seanson 3, meu jogo não passa de 60fps....tenho uma RTX2060 Super e antes rodava de boa mais de 120 fps.
Não importa de coloco tudo no mínimo ou máximo, o desempenho é sempre igual, sempre nos 60.
Mesmo usando DLSS ele continua a mesma coisa....
No menu eu fico lá nos 40, o que acredito ser normal...mas no jogo não passar dos 60 está muito estranho.
Meu processador é o Ryzen 2600 e tenho 16gb 3000mhz dualchanel.

v-sync?
 
Pior que esta desabilitado....tirei no jogo e também no painel de controle nvidea....
Já até mesmo fiz reinstalação de drivers....coloquei um driver antigo e mesmo assim não melhorou, então voltei com o driver mais atual.
O CW tbm está meio "capado", mas o warzone ta demais....muito estranho, o dlss não faz diferença nenhuma nos quadros
 
galera, tô com um problema aqui que a mira as vezes não abre ao clicar, preciso apertar uma segunda vez.
achava que era um problema de duplo clique no botão do mouse, que não seria tão comum pelo menor uso do botão direito.
mas ao testar no CS agora vi que não ocorre.

alguém já teve isso? está com os drivers atualizados e software, G203 prodigy.
existe algum aplicativo pra testar isso? o clique do mouse?

edit: consegui confirmar num site de contagem de clique, realmente está com duplo clique no mouse.
 
Última edição:
 
Falaram que tinham resolvido o travamento dos servers. Só hoje foram 4 mapas seguidos que travaram. Estão de parabéns!
 
Falaram que tinham resolvido o travamento dos servers. Só hoje foram 4 mapas seguidos que travaram. Estão de parabéns!
aqui joguei umas 2 horas e foi tranquilo, usa net?
 
Sim, se não me engano todos do squad usam (players do RJ, PR e SP).

É algo exclusivo da net?
Tenho NET em casa e tive o mesmo problema, nem abrindo as portas que a Actvision coloca no site deles resolveu, o negócio foi colocar o PC em DMZ e foi tiro certeiro, nunca mais tive problemas.

Obs eu não conseguia jogar uma partida inteira sem cair.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo