• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone

Boa Tarde a todos, gostaria de ver com os senhores se alguém esta com o mesmo problema que eu.
Meu humilde computador tem as seguintes configurações:
i7-4770k
16 GB Ram (DUAL)
Placa mãe Asus h81-M
RTX 2060 Super Galax
SSS e HD
WIN 11

O problema é o seguinte notei que meu warzone não esta batendo um FPS bom e ao utilizar o MSI afterbunner notei que meu processador e placa de video fica na base de 50 a 60% de uso e por isso não consigo atingir um FPS bom, alguem sabe oque pode ser? Em questão do FPS tanto faz colocar Config no ultra ou no baixo a placa de video e o processador fica com uso baixo e mantem nos 50 a 60 fps e já conferir milhares de vezes quetões de limitadores e não tem nada ativado.
Sem-t-tulo.png
Teu processador limita tua gpu maninho, tambem conhecido como bottleneck, jogos openworld como o Warzone tu precisa ter uma cpu boa pra empurrar muito fps, eu com a mesmissima gpu pego na casa dos 90-120 fps dependendo de como configuro pego até mais, porem eu tenho um 5600x.
 
Teu processador limita tua gpu maninho, tambem conhecido como bottleneck, jogos openworld como o Warzone tu precisa ter uma cpu boa pra empurrar muito fps, eu com a mesmissima gpu pego na casa dos 90-120 fps dependendo de como configuro pego até mais, porem eu tenho um 5600x.
voce tem uma cpu antiga com memorias antigas se não mi engano quarta geração ainda e DDR3 ? Correto ?
 
voce tem uma cpu antiga com memorias antigas se não mi engano quarta geração ainda e DDR3 ? Correto ?
ISSO
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Teu processador limita tua gpu maninho, tambem conhecido como bottleneck, jogos openworld como o Warzone tu precisa ter uma cpu boa pra empurrar muito fps, eu com a mesmissima gpu pego na casa dos 90-120 fps dependendo de como configuro pego até mais, porem eu tenho um 5600x.
Cara sou meio leigo então desculpa qualquer, mais o uso dele também está baixo e passei no site de gargalo não acusou, vc realmente acha que possa ser isso?
 
ISSO
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara sou meio leigo então desculpa qualquer, mais o uso dele também está baixo e passei no site de gargalo não acusou, vc realmente acha que possa ser isso?
Tenho certeza mano. Tenho a mesma placa de vídeo que você, é só limitação de processador (julgando que você não esteja com vsync on ou qualquer outro limitador de fps ativo no jogo)
 
ISSO
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara sou meio leigo então desculpa qualquer, mais o uso dele também está baixo e passei no site de gargalo não acusou, vc realmente acha que possa ser isso?
creio que o colega tenha razão um teste que você pode fazer e o de setar o jogo no High e ve se tem melhora no fps ou se pelo menos vai existir um aumento na carga da sua GPU .

DDR3 e um core i7 de 4 geração já esta bem datado
hoje em dia memorias rapidas acima ai dos 2966Mhz faz muita diferença nos jogos .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uma dica que deu uma melhorada aqui foi alterar o linha do arquivo de configuração do jogo options.3.3cod22.cst
RendererWorkerCount. "4" eu setei para a quantidade de nucleos do meu processador no caso 6

se você tiver um hexa core ou octa core vocês podem setar manualmente o valor lá
por defaut ele vem setado em 4
 
Última edição:
Sigo com o mesmo problema com as GeForce.

Tive o mesmo problema, mas postei no outro tópico...Parece que cada atualização do jogo os shaders se perdem, ai tem que apagar tudo para baixar do zero igual o Chackall postou ali...nunca mais tive problema...

Alguém mais tem um problema assim aleatoriamente? Não é toda hora que acontece, mas é coisa de a cada 20 partidas aparece um brilho excessivo nos prédios...a placa é RTX 3060ti

warzone.jpg

Tenta ir nessa pasta: "Drive do Jogo:\Steam\steamapps\common\Call of Duty HQ\shadercache"

Deleta todo o conteúdo dessa pasta e entra no jogo. Ele vai reinstalar os shaders, talvez resolva.
 
Tive o mesmo problema, mas postei no outro tópico...Parece que cada atualização do jogo os shaders se perdem, ai tem que apagar tudo para baixar do zero igual o Chackall postou ali...nunca mais tive problema...
Procurei a pasta porem não encontrei, usa a EA e não a steam.


EDIT: Depois de pesquisar muito consegui resolver.

entrando na pasta %programdata% e apagar a pasta "BatleNet Entertainment". fazendo isso apaga os shaders completamente e ao abrir o game atualiza e fica 100%. :shave:
 
Última edição:
Jogar a ranked desse jogo é loucura... chegando em diamante 3 já vira uma rinha de cheater que nem os streamers tão aguentando, maioria deu linha ou criou smurf pra trocar tiro com ranking baixo de novo kkkk. No top 250 tem cara com aim bot descarado e não tomam ban, que viagem. E quando tomam ban usam uma parada que já libera tudo de novo (pra não precisar upar arma nem pegar level na conta) e voltam da mesma forma, e aí se vão semanas usando a merda de novo.

Pior que a ideia da ranked é muito legal, depois de jogar nesse modo fica meio ruim/sem sentido jogar partidas não rankeadas... mas os devs cagam pro que estraga o modo de jogo.
 
Jogar a ranked desse jogo é loucura... chegando em diamante 3 já vira uma rinha de cheater que nem os streamers tão aguentando, maioria deu linha ou criou smurf pra trocar tiro com ranking baixo de novo kkkk. No top 250 tem cara com aim bot descarado e não tomam ban, que viagem. E quando tomam ban usam uma parada que já libera tudo de novo (pra não precisar upar arma nem pegar level na conta) e voltam da mesma forma, e aí se vão semanas usando a merda de novo.

Pior que a ideia da ranked é muito legal, depois de jogar nesse modo fica meio ruim/sem sentido jogar partidas não rankeadas... mas os devs cagam pro que estraga o modo de jogo.
Acho que isso daí se resume a todo jogo fps competitivo sem exceções.

E o de incabular que até em console os caras usam aparelhos para xitar.
 
Pessoal desculpa minha ignorância:

Comprei o Passe de Batalha, quantos CP consigo recuperar pra manter no próximo passe?
 
Pessoal desculpa minha ignorância:

Comprei o Passe de Batalha, quantos CP consigo recuperar pra manter no próximo passe?

Vc comprou na hora errada... faltam 8 dias pra acabar esse passe. Se vc fechasse 100%, pegaria 1400 CP.
 
Última edição:
Vc comprou na hora errada... faltam 8 dias pra acabar esse passe. Se vc fechasse 100%, pegaria 1400 CP.
Ja fechei 85% do passe.
Estou com 1100 CP, falta pouco.
Mas acho que com isso ja compra o próximo passe, neh?
 
Ja fechei 85% do passe.
Estou com 1100 CP, falta pouco.
Mas acho que com isso ja compra o próximo passe, neh?
Normalmente tem 2XP no último FDS antes de virar a temporada... mas mesmo se não tiver, 15% da pra fazer sussa em 8 dias.
 
Ja fechei 85% do passe.
Estou com 1100 CP, falta pouco.
Mas acho que com isso ja compra o próximo passe, neh?

Ah sim, se vc já tinha comprado antes, pega sim. O passe básico ainda custa 1000 CP se não me engano. Tinha entendido q vc tinha acabado de comprar :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo