[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone

Perfeito! Vejo muito cara chorando sobre aim assist nos consoles...deveriam ter era vergonha!
Os cara com mouse de 50.000 dpi reclamando de uma bobagem.
Pra jogar no controle tem ter a manha...tem que APANHAR MUITO até pegar o jeito.
Eu era PC Gamer...acostumei a jogar no controle e hoje eu jogo melhor no controle do que no kb+mouse

Agooooora depois de anos que vou montar um PC pra mim novamente. Mas continuo gostando de jogar mais no controle.
Ninguém chora pra controle em console, ao contrário, é a coisa mais justa quem joga em console ter uma recompensa pelas coisas que eles não tem (FPS + FOV). E convenhamos, se o cara compra um console ele quer ficar deitado jogando no controle obviamente, e não plugando mouse e teclado.

O problema é que esse jogo tem um milhão de muletas, e o combo controle + PC torna a coisa injusta pra grande maioria (jogadores de console inclusos aqui). É um jogo de nb onde quem é bom pra um cenário competitivo aproveita ao máximo o que tem disponível, só que esse combo tira toda a competitividade que um jogo em alto nível deveria ter (até pq warzone não foi feito pra ser competitivo). E daí vem o choro de quem é "pro", pq os caras vivem disso em stream e os últimos camps acabaram evidenciando essa diferença.

A discussão é nesse nível, não o tião aí pra cima que msm com PC + controle acha uma merda jogar, aí já sabemos que o problema é outro. Qualquer um que tenha noção de jogos, seja em MT ou controle e já testou o warzone com um controle em PC sabe que é ridículo de se aprender, coisa de poucas semanas de prática. Nunca na minha vida eu largaria de jogar um FPS no MT pra jogar em um controle só pq é ridiculamente mais fácil, mas cada um cada um, e tem muita gente fazendo esse caminho aí.
 
Segundo o Airinho, ele só percebeu essa 'vantagem' do Joystick em 2 jogos (Warzone e Fortnite). Talvez seja uma tendência iniciada pela Epic e Activision, vai saber.
Será que no COD e Fortnite um time/jogador TOP de controle ganha de um time/jogador top de MK?
 
Será que no COD e Fortnite um time/jogador TOP de controle ganha de um time/jogador top de MK?
No warzone quem joga de MT não clica contra controle (isso falando de players alto nível, claro). É só ver a classificação do último grande camp que teve. O Nine que é o melhor MT no jogo ficou pra lá de décimo se não me engano. Depois disso alguns players começaram essa migração MT > controle, como o Stollen por exemplo.
 
Sei que o senhor esta nervosinho, mas existe um ponto muito equivocado na sua afirmação.

Você é originalmente um jogador de PC que jogou a vida toda no KM. Você só migrou para o Joystick devido a sua condição. Quando o fez, teve que reaprender a jogar e ainda está em fase de adaptação com o Joystick, ou seja, sua experiência é muito específica e não representa a realidade da grande maioria dos players.

Agora, jogadores que iniciaram nos consoles e estão jogando no Joystick há 5, 10, 15 anos, não enxergam as coisas dessa forma. Na verdade eu já vi players de console que migraram para KM e reclamavam da dificuldade de adaptação, exatamente porque o Joystick foi o input padrão daquele jogador durante anos.

Os campeonatos profissionais da CoD League são todos disputados com Joystick. Existem 'N' jogadores ótimos de Joystick (cansei de ver players no WZStats com 3~4 de KDR no Joystick) e outros péssimos mesmo com KM.

Não existe input 'merda' (eu já vi player jogando Warzone com guitarra e matando), existe input que você não domina, que você não gosta, que você não consegue se adaptar, etc.

Então os youtubers não estão defendendo que o Joystick é necessariamente melhor que o KM, eles só apontam o fato de que no Joystick, se você atingir um alto nível de proficiência, você terá benefícios que o KM não tem.
Não concordo ....

O teto para quem joga em mouse e teclado é muito mais alto para quem joga de controle ... muito mais alto, não tem nem comparação ... se você fica dois, três dias sem jogar no controle e pega para jogar, vc apanha demais, pq a memória muscular é muito mais necessária, pq vc acaba tendo que ter memória muscular no dedão, que é um músculo não muito preciso e limitado em movimento ...

no mouse e teclado vc tem que ter coordenação motora nas duas mãos, mas são movimentos muito mais naturais, aprendeu uma vez, é igual andar de bicicleta, dirigir ... vc consegue jogar até bêbado kkkk ...

Tanto o é que não tem nenhum pro pro mesmo que passou do mouse e teclado para o controle ... eles xingão, mas estão com seus finalmouse de 4 mil reais e seus mousepads de 1600, como o tonho boi e o ninext ...

o corvo, que a vida inteira jogou no controle, como sniper, foi para o mouse e teclado no final de 2020 e nunca mais voltou para o controle ... pergunta se ele vai abandonar o finalmouse dele por um controle porqueira (literalmente, só assistir os vídeos antigos)?

vai me desculpar, mas airinho e ogro não são exemplos nenhum de pro players ...

essa onda de nerf aim assist começou com o tonho bonho, que ficou rico, não treina mais, tá de saco cheio do jogo, e não tem o que falar, fica inventando polêmica para preencher as lives que ele tem q fazer para ganhar 50 conto do facebook por mês ...

Aliás, diga-se que o aim assist de verdanski para cá foi nerfado pelo que eu me lembro umas 3x ...

Ou seja, agora que acabaram com arma quebrada, xiter descarado, não tem o que falar, vem falar de controle ...

Tem um vídeo do ogro de ontem jogando de controle, vai lá ver que desgraça que é ...

Quer comparar, vai lá e pega o Faze Nio, que joga de MT e compara com o Faze Swagg, que joga de controle a vida toda ... cara, é humilhante o que o Nio faz perto do Swagg, dá dó ...

Agora, a molecada está ganhando campeonato ae de controle, pq os caras jogam o dia inteiro, treinam a movimentação tática, sabem de cor todos os pontos onde subir, descer, por dedicação mesmo, coisa que os Srs. tonho bonho e ninext já não fazem (vão jogar só quando abrem live) ...

Isso no cenário pro ... na vida real, vai jogar de controle para vc ver ... parece impossível .. .fui jogar decentemente, com muito treino, só depois de uns 3 anos ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ninguém chora pra controle em console, ao contrário, é a coisa mais justa quem joga em console ter uma recompensa pelas coisas que eles não tem (FPS + FOV). E convenhamos, se o cara compra um console ele quer ficar deitado jogando no controle obviamente, e não plugando mouse e teclado.

O problema é que esse jogo tem um milhão de muletas, e o combo controle + PC torna a coisa injusta pra grande maioria (jogadores de console inclusos aqui). É um jogo de nb onde quem é bom pra um cenário competitivo aproveita ao máximo o que tem disponível, só que esse combo tira toda a competitividade que um jogo em alto nível deveria ter (até pq warzone não foi feito pra ser competitivo). E daí vem o choro de quem é "pro", pq os caras vivem disso em stream e os últimos camps acabaram evidenciando essa diferença.

A discussão é nesse nível, não o tião aí pra cima que msm com PC + controle acha uma merda jogar, aí já sabemos que o problema é outro. Qualquer um que tenha noção de jogos, seja em MT ou controle e já testou o warzone com um controle em PC sabe que é ridículo de se aprender, coisa de poucas semanas de prática. Nunca na minha vida eu largaria de jogar um FPS no MT pra jogar em um controle só pq é ridiculamente mais fácil, mas cada um cada um, e tem muita gente fazendo esse caminho aí.
Faz favor, não se dirija a palavra a minha pessoa, bloqueia e segue tua vida ...
 
Última edição:
Será que no COD e Fortnite um time/jogador TOP de controle ganha de um time/jogador top de MK?
Falando do COD em si, no close ganha sem dúvidas; se ambos forem jogadores de alto nível, não tem troca de tiro de igual pra igual. O cara de Mouse e Teclado ainda é humano e a prova de erro por melhor que seja, se ele erra um único pixel... o de controle já entra vantagem - lembrando que estamos falando de uma trocação de dois jogadores excepcionais.

O cara de Controle só precisa colocar a mira próximo ao boneco e deixar o resto acontecer (ele faz um movimento simples e que exige menos só pra acompanhar a movimentação do adversário, ele não precisa acompanhar pixel por pixel manualmente como no mouse).

Nesse nível de jogo, ambos sabem se mover e explorar o cenário, possuem reflexo apurado, etc... a diferença fica realmente no detalhe do detalhe; então acredito que o Aim se confirme como vantagem nesse cenário.

Já a longa distância; acho o MK melhor mesmo no alto nível porque o Mouse oferece um micro ajuste na precisão que o Controle não é capaz de oferecer; e por melhor que sejam os players do confronto, o Aim não funciona bem de longe... Então aqui, acredito que o nível mais hábil do jogador fara diferença no MK.

Em compensação em relação ao combate curto; é mais ficar vivo a média/longa distância, te pune menos, é só ter noção de movimentação e está próximo de um cover, então você pode levar muito dano, mas consegue evitar a morte... principalmente depois dessa alteração do TTK que ficou bem alto.

Já no Close, você ainda pega cover e tudo, mas o risco é maior; ou você entra pra matar ou morrer na maioria das vezes.

Costumo dizer que pra morrer a longa distância ficou bem mais difícil depois da última mudança do TTK; você agora tem perk que diminui dano... o próprio TTK alto... Seringa...
Eu mesmo que nem sou Pró, mas jogo acima da média, raramente morro a longa distância... Somente quando o gás obriga alguma situação e estou em desvantagem por algum motivo ou por próprio erro tático. Imagina um Pró que tem o índice de acerto extremamente alto.
 
Última edição:
Falando do COD em si, no close ganha sem dúvidas; se ambos forem jogadores de alto nível, não tem troca de tiro de igual pra igual. O cara de Mouse e Teclado ainda é humano e a prova de erro por melhor que seja, se ele erra um único pixel... o de controle já entra vantagem - lembrando que estamos falando de uma trocação de dois jogadores excepcionais.

O cara de Controle só precisa colocar a mira próximo ao boneco e deixar o resto acontecer (ele faz um movimento simples e que exige menos só pra acompanhar a movimentação do adversário, ele não precisa acompanhar pixel por pixel manualmente como no mouse).

Nesse nível de jogo, ambos sabem se mover e explorar o cenário, possuem reflexo apurado, etc... a diferença fica realmente no detalhe do detalhe; então acredito que o Aim se confirme como vantagem nesse cenário.

Já a longa distância; acho o MK melhor mesmo no alto nível porque o Mouse oferece uma micro ajuste na precisão que o Controle não é capaz de oferecer; e por melhor que sejam os players do confronto, o Aim não funciona bem de longe... Então aqui, acredito que o nível mais hábil do jogador fara diferença no MK.

Em compensação em relação ao combate curto; é mais ficar vivo a média/longa distância, te pune menos, é só ter noção de movimentação e está próximo de um cover, então você pode levar muito dano, mas consegue evitar a morte... principalmente depois dessa alteração do TTK que ficou bem alto.

Já no Close, você ainda pega cover e tudo, mas o risco é maior; ou você entra pra matar ou morrer na maioria das vezes.

Costumo dizer que pra morrer a longa distância ficou bem mais difícil depois da última mudança do TTK; você agora tem perk que diminui dano... o próprio TTK alto... Seringa...
Eu mesmo que nem sou Pró, mas jogo acima da média, raramente morro a longa distância... Somente quando o gás obriga alguma situação e estou em desvantagem por algum motivo ou por próprio erro tático. Imagina um Pró que tem o índice de acerto extremamente alto.
Ontem tentei jogar no controle para testar o combo PC + Aim Assist, e mano, fui péssimo kkkk, e olha que joguei mais de 1 ano warzone no PS4.

Com controle eu matava 1-2 na Fortune, cansei de morrer e voltei pro MK, passou pra 10-12.

Mesmo controle sendo muleta eu acho que o aprendizado iria demorar mais e acho o MK melhor pra FPS sem dúvidas.
 
Ontem tentei jogar no controle para testar o combo PC + Aim Assist, e mano, fui péssimo kkkk, e olha que joguei mais de 1 ano warzone no PS4.

Com controle eu matava 1-2 na Fortune, cansei de morrer e voltei pro MK, passou pra 10-12.

Mesmo controle sendo muleta eu acho que o aprendizado iria demorar mais e acho o MK melhor pra FPS sem dúvidas.
O MK é superior ao Controle em FPS, na verdade a questão é mais sobre o Aim Assist fazer o controle ser roubado em certas situações.

Todo periférico tem curva de aprendizado... Eu já joguei muito bem de controle e era péssimo em MK, hoje em dia não trocou meu MK em FPS por nada e provavelmente nem voltaria a jogar bem de uma vez no controle também. Tudo precisa de algum tempo.

Apesar de estar falando do Aim, não tenho o mínimo de interesse em testa-lo. Nada substitui a diversão de um FPS em MK pra mim...
É aquilo que falo, o Aim quebrado do Cod não tá atrapalhando meu rendimento competitivo no jogo que já é bem satisfatório... Mas é um problema em algum grau e possível de notar.

Da forma como está hoje, no fim, só desestimula a jogar uma vez que gera insatisfação nos players em geral.
 
Última edição:
Sou só eu ou o jogo tá apresentando uma quantidade absurda de stutter depois de certo tempo na partida?

Já setei o -d3d11, VRAM menor no advconfig e nada. Depois de uma hora +/- a performance fica horrível.
 
enquanto voces discutem qual o melhor, MK vs controle, tem gente aproveitando o melhor dos 2 mundos com console e adaptador de mouse e teclado (xim apex)

a precisão e os micro ajustes do mouse com o aim assist do controle (pois jogando com esse adaptador, o console reconhece que voce esta de controle e ativa o aim assist. diferente de voce plugar o MK direto no console, que vai reconhecer o MK e desativar o aim assist)

isso sim é ser quebrado :bwahaha:

isso quando o safado não compra outro adaptador pra usar alguns scripts auxiliares como por exemplo autohold e até mesmo no-recoil
 
Olha, se eu pudesse dar um pitaco no desenvolvimento do WZ2 seria o seguinte:

"Diminuam a quantidade de players no servidor para 100 e tentem aumentar o máximo possível o (demônio) do tick rate dos servidores do jogo. Tentem chegar em pelo menos 50hz!"

Ontem estava numa partida Solo em Caldera, estava full, dois loadouts, colete, mascara dourada, ataque aéreo. Entrei numa barraca, dei 30 tiros a queima roupa num cidadão com uma XM4 e ele me matou (isso faltando uns 15 players pra acabar o jogo), delicia de netcode. Venci no Gulag, voltei pra partida e matei um cara com arma do chão, peguei o Loadout dele, consegui pegar minha caixa que havia dropado, cheguei no último círculo com mais 2 caras. Dai vi o cidadão de longe e comecei a atirar, então percebi que ia perder o X1 e entrei atrás da parede pra passar placas, morri no cover.

Fui ver no replay, na tela dele eu me escondo atrás da parede e o jogo registra 3 hits no ar e eu morro atrás do cover. Mermão, o negócio é tão feio que o jogo faz a 'merda' e ainda te mostra que fez. Fui ver o cidadão (pra ajudar o tick rate) estava com 150ms de ping.

Tu faz seu corre no jogo, morre pro netcode lixeira, volta, rebola, se vira nos 30, da a volta por cima e no final perde morrendo atrás da parede. :fanboys:
 
Olha, se eu pudesse dar um pitaco no desenvolvimento do WZ2 seria o seguinte:

"Diminuam a quantidade de players no servidor para 100 e tentem aumentar o máximo possível o (demônio) do tick rate dos servidores do jogo. Tentem chegar em pelo menos 50hz!"

Ontem estava numa partida Solo em Caldera, estava full, dois loadouts, colete, mascara dourada, ataque aéreo. Entrei numa barraca, dei 30 tiros a queima roupa num cidadão com uma XM4 e ele me matou (isso faltando uns 15 players pra acabar o jogo), delicia de netcode. Venci no Gulag, voltei pra partida e matei um cara com arma do chão, peguei o Loadout dele, consegui pegar minha caixa que havia dropado, cheguei no último círculo com mais 2 caras. Dai vi o cidadão de longe e comecei a atirar, então percebi que ia perder o X1 e entrei atrás da parede pra passar placas, morri no cover.

Fui ver no replay, na tela dele eu me escondo atrás da parede e o jogo registra 3 hits no ar e eu morro atrás do cover. Mermão, o negócio é tão feio que o jogo faz a 'merda' e ainda te mostra que fez. Fui ver o cidadão (pra ajudar o tick rate) estava com 150ms de ping.

Tu faz seu corre no jogo, morre pro netcode lixeira, volta, rebola, se vira nos 30, da a volta por cima e no final perde morrendo atrás da parede. :fanboys:

Essa inconstância foi o que me fez desistir de jogar BR, especialmente em Verdanks e Caldera; a alta competitividade é proporcional à frustração ao se deparar com essas situações.

Você NOTA que começou a atirar primeiro, que o som de hit reg aparece mas o cara dá uma rajada menor e te "deita". Daí você vai ver na kill cam e o cara atira primeiro, acerta praticamente tudo e você mal consegue retirar os coletes do cara.

:bota:
 
desinstalei essa porcaria hoje, dou 20 tiros no cara e só tiro shield, já os caras me deletam em uma velocidade absurda, e como se as armas deles tivessem o triplo de dano... mesmo quando atiro primeiro sempre morro... gostava do jogo, fazia media de 10/20 kills, mas de uns dias pra cá tá impossível ganhar as trocas, e é engraçado que quando estou em movimento e me matam, na death cam a mira deles não tá em mim, e como se meu boneco estivesse dessincronizado com o servidor.... verdadeiro lixo.
 
eu parei de jogar warzone antes mesmo de lançar o vanguard e o caldera, e cada gameplay que eu vejo eu dou graças a deus por ter parado de jogar

caralho, esse meta de movimentação ta muito escrota. o bagulho deixou de ser um jogo FPS e virou pega a pega
num fps normal: 2 inimigos se trombam. quem começa a atirar primeiro, ganha a gunfight
no warzone: 2 inimigos se trombam, vai ter um que vai fica correndo que nem retardado em volta do inimigo ou em covers pra só depois atirar

não acompanho mais o jogo, creio que de la pra cá deva ter acontecido algumas mudanças em perks e acessórios que dão mais velocidade etc, pois antes não era assim

espero que no warzone 2 eles voltem com o que foi o warzone de verdasnk antes mesmo de lançar o cold war. aquele warzone foi o melhor FPS que joguei junto com BF3 e CS 1.6
 
eu parei de jogar warzone antes mesmo de lançar o vanguard e o caldera, e cada gameplay que eu vejo eu dou graças a deus por ter parado de jogar

caralho, esse meta de movimentação ta muito escrota. o bagulho deixou de ser um jogo FPS e virou pega a pega
num fps normal: 2 inimigos se trombam. quem começa a atirar primeiro, ganha a gunfight
no warzone: 2 inimigos se trombam, vai ter um que vai fica correndo que nem retardado em volta do inimigo ou em covers pra só depois atirar

não acompanho mais o jogo, creio que de la pra cá deva ter acontecido algumas mudanças em perks e acessórios que dão mais velocidade etc, pois antes não era assim

espero que no warzone 2 eles voltem com o que foi o warzone de verdasnk antes mesmo de lançar o cold war. aquele warzone foi o melhor FPS que joguei junto com BF3 e CS 1.6

Antes tinha apenas a seringa para tornar as coisas uma porcaria, agora tem o perk d'uma cobrinha asquerosa que faz o cara ficar mais rápido quando atingido... é isso.
 
Antes tinha apenas a seringa para tornar as coisas uma porcaria, agora tem o perk d'uma cobrinha asquerosa que faz o cara ficar mais rápido quando atingido... é isso.

eu não peguei essa epoca da seringa que da mais velocidade por um curto tempo, ja tinha parado de jogar nessa altura do campeonato

só sei que hoje eu não teria saco. o primeiro idiota que tentasse brincar de pega pega ou bobinho comigo eu já ia quitar

antes até tinha um pouco da movimentação, tanto é que o nine que inventou essa de "ensaboamento" lá atrás, quando ainda era só warzone e mw e a meta era grau com iron sight + mp7. mas hoje esta muito, MUITO pior
 
eu não peguei essa epoca da seringa que da mais velocidade por um curto tempo, ja tinha parado de jogar nessa altura do campeonato

só sei que hoje eu não teria saco. o primeiro idiota que tentasse brincar de pega pega ou bobinho comigo eu já ia quitar

antes até tinha um pouco da movimentação, tanto é que o nine que inventou essa de "ensaboamento" lá atrás, quando ainda era só warzone e mw e a meta era grau com iron sight + mp7. mas hoje esta muito, MUITO pior

Desesperador é o termo correto.

Infelizmente o jogo virou um "festival de muletas" e skins carnavalescas muito grande.

O pior é que todos os FPS com uma pegada mais arcade ficaram absurdamente "ensaboados".

Ainda que eu consiga jogar dessa forma, não é a minha pegada, mas ao mesmo tempo as alternativas são jogos "indie" com movimentação travada demais (WW3) ou simulação (Arma 3).

Daí veio o BF2042, que deveria ser um meio termo, e eu fiquei... :blaur::blaur::blaur::blaur::blaur::blaur:
 
Muita coisa no jogo melhorou nos últimos patchs, mas muita coisa se manteve ruim ou até piorou. Parece que nunca conseguem deixar o negócio 100%.

Essa parada da Seringa + SMG até que não se vê o tempo todo, são só os 'try-hardinhos' que jogam assim, mas quando aparece é um saco. Cara mete a Seringa junto da Marco5 e pronto, parece que ligou pseudo speedhack. Isso deve ser mais comum em Fortune's e Rerbirth, os 'prozinhos' estão todos lá jogando TDM. Em Caldera é menos comum.

Além disso você tem um 'token' que dropa de algumas loot box que te da uma 'ultra velocidade' por algum tempo (coisa de 1 minuto), se tu estiver com Maratonista + Marco5 + Token, tu voa. Por sorte o token também não dropa de forma demasiada.

Esse perk Serpentine é bugado demais. Parece que quando você usa ele, morre rapidinho do mesmo jeito, mas o inimigo, meu Deus, parece que tem que dar o dobro de tiros, principalmente se estiver a longas distâncias (100m+).

Agora essa parada de atirar primeiro e ainda morrer é uma das coisas mais lixo do jogo. Alguns dizem que é devido a frequência (tick rate) do servidor, outros dizem que é handicap e tem os passa-pano que falam que é tudo coisa da imaginação.

Outra coisa que eu fico de cara, principalmente nos combates em close quarters, é como a mira de alguns players grudam no char. Mermão, tu ta 'slidando', fazendo burpee, bunny hop, fade away, drop shot, jump shot, fake run e a mira do cara te segue incondicionalmente!!! Ai depois tu vai ver no WZStats, o cara com 0,84 de KDR fazendo isso e você com 2,6 fica 'pinando' igual demente. É aquele negócio né... skill! 👀
 
Muita coisa no jogo melhorou nos últimos patchs, mas muita coisa se manteve ruim ou até piorou. Parece que nunca conseguem deixar o negócio 100%.

Essa parada da Seringa + SMG até que não se vê o tempo todo, são só os 'try-hardinhos' que jogam assim, mas quando aparece é um saco. Cara mete a Seringa junto da Marco5 e pronto, parece que ligou pseudo speedhack. Isso deve ser mais comum em Fortune's e Rerbirth, os 'prozinhos' estão todos lá jogando TDM. Em Caldera é menos comum.

Além disso você tem um 'token' que dropa de algumas loot box que te da uma 'ultra velocidade' por algum tempo (coisa de 1 minuto), se tu estiver com Maratonista + Marco5 + Token, tu voa. Por sorte o token também não dropa de forma demasiada.

Esse perk Serpentine é bugado demais. Parece que quando você usa ele, morre rapidinho do mesmo jeito, mas o inimigo, meu Deus, parece que tem que dar o dobro de tiros, principalmente se estiver a longas distâncias (100m+).

Agora essa parada de atirar primeiro e ainda morrer é uma das coisas mais lixo do jogo. Alguns dizem que é devido a frequência (tick rate) do servidor, outros dizem que é handicap e tem os passa-pano que falam que é tudo coisa da imaginação.

Outra coisa que eu fico de cara, principalmente nos combates em close quarters, é como a mira de alguns players grudam no char. Mermão, tu ta 'slidando', fazendo burpee, bunny hop, fade away, drop shot, jump shot, fake run e a mira do cara te segue incondicionalmente!!! Ai depois tu vai ver no WZStats, o cara com 0,84 de KDR fazendo isso e você com 2,6 fica 'pinando' igual demente. É aquele negócio né... skill! 👀

O jogo não te serve .. tem aim assist, seringa, netcode porco ... desinstala tio ... vai jogar joguinho de cavalinho e lança ... agora a reclamação do dia é a seringa? só pq vc fica entocado camperando e quer matar o cara parado? ele tem todo direito de fugir do tio da moita ou o zé costinha (já que os seus preciosos tiros não pegam) ... véio, vc só vem aqui para flamar o tópico, desinstala e vai jogar outra coisa ...
 
O jogo não te serve .. tem aim assist, seringa, netcode porco ... desinstala tio ... vai jogar joguinho de cavalinho e lança ... agora a reclamação do dia é a seringa? só pq vc fica entocado camperando e quer matar o cara parado? ele tem todo direito de fugir do tio da moita ou o zé costinha (já que os seus preciosos tiros não pegam) ... véio, vc só vem aqui para flamar o tópico, desinstala e vai jogar outra coisa ...

Oxe. Não pode reclamar das falhas do jogo, não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo