• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone

Apaga todo o conteúdo das seguintes pastas (não apague a pasta em si):

C:\Program Files (x86)\Call of Duty Modern Warfare\telescopeCache
C:\Program Files (x86)\Call of Duty Modern Warfare\xpak_cache
C:\Program Files (x86)\Call of Duty Modern Warfare\Data\indices
C:\Program Files (x86)\Call of Duty Modern Warfare\Data\config

Apague os arquivos com extensão .idx da pasta C:\Program Files (x86)\Call of Duty Modern Warfare\Data\data

Mande verificar os arquivos do jogo. Ao iniciar o jogo, mande recompilar os shaders (caso não tenha ido automaticamente).
Obrigado pela dica,vou tentar e posto aqui caso ajude!

EDIT: Sigo com o mesmo erro da iluminação.mesmo reinstalando tudo,acredito que seja alguma configuração da geforce que está causando problemas.
 
Última edição:
Estou com problema de alto uso de memória ram em Fortune's Keep depois da ultima atulização, esta consumindo 16Gb, mais alguém ? Antes consumia 12Gb, raras vezes chegava a 13Gb...
 
Joguinho tá lotado de hack novamente.
 
se baixa esse lixo e a primeira coisa que tem que fazer e procurar video pra conseguir entrar no jogo pois qualquer coisa da erro direct x mesmo o meu estando atualizado, desinstalei, foi assim que resolvi
 
To na dupla Overwatch 2 + Bf2042, até lançar o novo "motivo de raiva"
 
To na dupla Overwatch 2 + Bf2042, até lançar o novo "motivo de raiva"
Só aquela história de data miners terem achado algum indício que Neymar e Messi seriam operadores do MWII já me desanimou.
Ainda jogo o MW 2019, inclusive, galera pode confirmar se o lag pra vcs aumentou consideravelmente?
Achei que era por causa do wi-fi, meti um cabo de rede no bitelo e mesmo assim o lag fica monstruoso.
 
Só aquela história de data miners terem achado algum indício que Neymar e Messi seriam operadores do MWII já me desanimou.
Ainda jogo o MW 2019, inclusive, galera pode confirmar se o lag pra vcs aumentou consideravelmente?
Achei que era por causa do wi-fi, meti um cabo de rede no bitelo e mesmo assim o lag fica monstruoso.
No fim de semana passado a Vivo tava com uma treta monstruosa com as rotas do EUA da Activision, ao menos foi o que pareceu aqui.

Jogo o MW 2019 frequentemente também, e nos meus horários somente partidas em server do EUA e estava com ping 280-320. No 4G da TIM tava 140.
 
Galera, vcs tão com problema pra achar servidor?

tem uns bons dias aqui que eu tento com os amigos, coloco na busca, ficam 3...5... ja cheguei a esperar 10 minutos e não achar um jogo
é bug aqui pra a gt na nossa região ou será se é no brasil inteiro?
sou da baêa
Vc joga Caldera? Se sim, deve ser por isso, esse mapa lixo faliu o BR convencional. Aqui to jogando Fortunes, acha bem rápido de uma partida pra outra.
 
Boa tarde galera,recentemente montei um PC para jogar esse JOGO (ryzen5600 ,rx6600m ,16gb 2400 etc... porem quando jogo saque eo MATA MATA GIGANTE no mapa (CALDERA)ao decorrer da partida o meu PING vai a 180 meu FPS despenca ah 5FPS,e reparei que minha placa de video vai a 12% de uso,dando uma SUPER TRAVADA e logo retorna, e e assim vai ,não tem como saber quando ou quantas vezes vai dar na partida,mas acontece.
Alguém poderia me ajudar nesse problema louco,é minha placa de video ou é o jogo? minha internet é fibra 700mb.
Outra coisa,é normal o FPS osicilar neste jogo ele vai de 140 a 95 ??

Desde já muito obrigado!!!
 
Boa tarde galera,recentemente montei um PC para jogar esse JOGO (ryzen5600 ,rx6600m ,16gb 2400 etc... porem quando jogo saque eo MATA MATA GIGANTE no mapa (CALDERA)ao decorrer da partida o meu PING vai a 180 meu FPS despenca ah 5FPS,e reparei que minha placa de video vai a 12% de uso,dando uma SUPER TRAVADA e logo retorna, e e assim vai ,não tem como saber quando ou quantas vezes vai dar na partida,mas acontece.
Alguém poderia me ajudar nesse problema louco,é minha placa de video ou é o jogo? minha internet é fibra 700mb.
Outra coisa,é normal o FPS osicilar neste jogo ele vai de 140 a 95 ??

Desde já muito obrigado!!!

O ping é problema do jogo, tá ruim pra todos. Aqui é difícil até de puxar partida. Agora essa queda de fps pode ser algo no teu pc/configuração. Já monitorou o uso/temperatura do seu hardware enquanto joga?
 
O ping é problema do jogo, tá ruim pra todos. Aqui é difícil até de puxar partida. Agora essa queda de fps pode ser algo no teu pc/configuração. Já monitorou o uso/temperatura do seu hardware enquanto joga?
Opa boa tarde, na verdade lendo os outros comentários vi algo chamado LAG SPIKE fui ver na internet, e é a mesma coisa que acontece comigo, o PING vai nas alturas e o FPS lá no chão ,porém só achei video gringo.
 
poxa baixei na inoncencia pra ver como tava o jogo, e pqp é bug atrás de bug, problema de ping e crash

que lixo
 
Esse daí já morreu faz tempo... Anunciaram aquele anti cheat a nível. Kernel sei lá do que... Pura mentira descarada... Nem tem anti cheat nesse jogo... Sem falar na engine que prometeram atualizar aquela época e nada até hoje kkkkk


Veremos o warzone 2 final do ano.
Warzone infelizmente chegou no nivel point blank de hackers .. o anti-cheat do game só funciona nos servidores americanos.. no demais servers ele funciona de forma "passiva", e agora pra piorar parece que acabaram com os shadowbans. Fora o lag e bugs que esta tendo.. estão matando o game de proposito.. típico da franquia ..

Hoje foi minha ultima partida alias, galera que ainda jogava nos tentamos umas partidas esse fds mas não dá! foram 3 partidas sem hacks e quase 20 com .. e num é aqueles que tenta disfarçar mais não, é tacando o fodase msm, aimbot no talo e wallzao na caruda ..
 
Warzone infelizmente chegou no nivel point blank de hackers .. o anti-cheat do game só funciona nos servidores americanos.. no demais servers ele funciona de forma "passiva", e agora pra piorar parece que acabaram com os shadowbans. Fora o lag e bugs que esta tendo.. estão matando o game de proposito.. típico da franquia ..

Hoje foi minha ultima partida alias, galera que ainda jogava nos tentamos umas partidas esse fds mas não dá! foram 3 partidas sem hacks e quase 20 com .. e num é aqueles que tenta disfarçar mais não, é tacando o fodase msm, aimbot no talo e wallzao na caruda ..
Faz sentido suas palavras.

Se esse novo warzone da semana que vem não vier com anti cheat bom possivelmente negada não vai aguentar e kitar.
 
Boa Tarde a todos, gostaria de ver com os senhores se alguém esta com o mesmo problema que eu.
Meu humilde computador tem as seguintes configurações:
i7-4770k
16 GB Ram (DUAL)
Placa mãe Asus h81-M
RTX 2060 Super Galax
SSS e HD
WIN 11

O problema é o seguinte notei que meu warzone não esta batendo um FPS bom e ao utilizar o MSI afterbunner notei que meu processador e placa de video fica na base de 50 a 60% de uso e por isso não consigo atingir um FPS bom, alguem sabe oque pode ser? Em questão do FPS tanto faz colocar Config no ultra ou no baixo a placa de video e o processador fica com uso baixo e mantem nos 50 a 60 fps e já conferir milhares de vezes quetões de limitadores e não tem nada ativado.
Sem-t-tulo.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo