• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone

No meu caso eram chiters mesmo, daqueles que a mira puxa sozinha, que acompanha o movimento por trás de morros e paredes do tipo descarado mesmo. É incrível, em pelo menos toda partida vinha trombando com um eunuco desses.

É tenso mano. E pior que os caras já perderam a vergonha, porque tem um monte de passa pano. Até aqui no fórum tem passa pano.

Logo depois das 50 mil contas que eles baniram/bloquearam, tinha um cara na Twitch fazendo isso ai:



O cara atira no chão e quebra o colete dos cara. Se bobear vai ter gente aqui falando falando que está limpo. :br:
 
Alguem afim de jogar um duo ou tem uma vaguinha num squad
ta triste jogar com random
 


Streamers e suas habilidades.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguem afim de jogar um duo ou tem uma vaguinha num squad
ta triste jogar com random
Me add, eu estou jogando com random também, os meus horários são foda para jogar com a galera que estava jogando
Rlv1204#1231
 


Streamers e suas habilidades.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Me add, eu estou jogando com random também, os meus horários são foda para jogar com a galera que estava jogando
Rlv1204#1231

Me add depois também, jogo normalmente no fim da noite (23h+). DarthRevanBR#1350

E nós não batemos nosso horário né @rlv1204 kkkk, faz tempo que não jogo uma partida contigo.

A turma do Games eu nem tento mais, os caras nem jogam com outros que não sejam da panela :crycat:


Arrumei uma galera legal aqui de floripa que joga warzone praticamente todo dia, aí to colando mais com eles.
 


Streamers e suas habilidades.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Me add, eu estou jogando com random também, os meus horários são foda para jogar com a galera que estava jogando
Rlv1204#1231

Me add depois também, jogo normalmente no fim da noite (23h+). DarthRevanBR#1350

E nós não batemos nosso horário né @rlv1204 kkkk, faz tempo que não jogo uma partida contigo.

A turma do Games eu nem tento mais, os caras nem jogam com outros que não sejam da panela :crycat:


Arrumei uma galera legal aqui de floripa que joga warzone praticamente todo dia, aí to colando mais com eles.
Posso acompanhar vocês? Também só jogo com random, é muito ruim.
Só tenho que procurar um microfone.
 
Me add depois também, jogo normalmente no fim da noite (23h+). DarthRevanBR#1350

E nós não batemos nosso horário né @rlv1204 kkkk, faz tempo que não jogo uma partida contigo.

A turma do Games eu nem tento mais, os caras nem jogam com outros que não sejam da panela :crycat:


Arrumei uma galera legal aqui de floripa que joga warzone praticamente todo dia, aí to colando mais com eles.
infelizmente quase nao jogo mais por causa do trabalho, nem tenho vontade de ficar em frente do pc, só dormir usahsauash
na temporada passada eu joguei no maximo 15 horas e essa nova eu nao joguei 3 horas :haha:
mas quando eu entrar e vc estiver online, te chamo
 
Posso acompanhar vocês? Também só jogo com random, é muito ruim.
Só tenho que procurar um microfone.
Me add, quando tiver on e tiver vaga chamo pra jogar sim.
 
eu não tenho jogado muito, mas bora colocar aqui o login de cada um e assim podemos jogar quando os horários coincidirem, segue meu:

guimh#11693
 
maravilha, mais tarde eu adiciono voces
tenho jogado pouco tbm, mas tenho uma noção boa
 
Pessoal, uma dúvida sobre desempenho:

Tenho um I3 10100, 16gb RAM 2333mhz dual channel, rx580 8gb e ssd 500gb.

Estou jogando com resolução 1080p e tudo no low, fico na media dos 65-70fps mas com algumas regiões ficando em torno de 55 e outras 80.

Monitorando o uso de GPU e CPU, ambos nunca ficam 100%, CPU ficando em torno de 60% e GPU 80%. Acredito que se a GPU ficasse 100% teria uma performance maior, mas não aparenta ser gargalo do processador pela % de uso.

Já reinstalei o jogo e atualizei o driver da placa de vídeo mas não teve melhoras, o que pode ser que esta limitando o uso de GPU? Essa era a performance esperada pro conjunto?
 
Pessoas, quem quiser adicionar-me, fique à vontade, contudo:

1- Damos preferência por Saque e Ressurgência (o netcode e hit reg do BR em Verdansk são um lixo);
2- O ritmo do nosso clã [PLTAC] é cadenciado, rushando apenas quando se faz necessário.
3- O intuito é a diversão, ganhando ou perdendo; não somos pro players.

Pode parecer exigências demais, mas tem uma galera que só "Jesus na causa"; é competitiva demais, não sabe jogar em equipe, enche o saco quando é derrubado ou morto, reclama muito e acaba estressando mais a equipe do que se divertindo.

Costumamos jogar todos os dias, entre as 19:30 e 22:30.

:joia:

O0jlsTE.png
 
Pessoas, quem quiser adicionar-me, fique à vontade, contudo:

1- Damos preferência por Saque e Ressurgência (o netcode e hit reg do BR em Verdansk são um lixo);
2- O ritmo do nosso clã [PLTAC] é cadenciado, rushando apenas quando se faz necessário.
3- O intuito é a diversão, ganhando ou perdendo; não somos pro players.

Pode parecer exigências demais, mas tem uma galera que só "Jesus na causa"; é competitiva demais, não sabe jogar em equipe, enche o saco quando é derrubado ou morto, reclama muito e acaba estressando mais a equipe do que se divertindo.

Costumamos jogar todos os dias, entre as 19:30 e 22:30.

:joia:

O0jlsTE.png

@rlv1204 @dAniILo Timao quanto tempo eu duraria no grupo deles? Uns 42 segundos? :limo:
 
Pessoal, uma dúvida sobre desempenho:

Tenho um I3 10100, 16gb RAM 2333mhz dual channel, rx580 8gb e ssd 500gb.

Estou jogando com resolução 1080p e tudo no low, fico na media dos 65-70fps mas com algumas regiões ficando em torno de 55 e outras 80.

Monitorando o uso de GPU e CPU, ambos nunca ficam 100%, CPU ficando em torno de 60% e GPU 80%. Acredito que se a GPU ficasse 100% teria uma performance maior, mas não aparenta ser gargalo do processador pela % de uso.

Já reinstalei o jogo e atualizei o driver da placa de vídeo mas não teve melhoras, o que pode ser que esta limitando o uso de GPU? Essa era a performance esperada pro conjunto?
acho que tá próximo ao esperado sim, talvez tivesse pegando um pouco mais.

já definiu no driver da AMD todas as configurações para desempenho em detrimento de qualidade visual?
Esse jogo é pesado e bugado, a cada atualização pega menos fps..

um detalhe ali que melhora o fps é vc ativar a resolução dinâmica no jogo e na radeon e colocar para rodar em 95% da resolução, vai piorar um pouquinho o visual (aumenta a nitidez no painel da radeon para ajudar no visual também) acredito que essas alterações vão te levar aí uns 10 fps a mais.
 


Smzinho jogando é foda o bicho é ruim e burro e é um dos que mais pega views de warzone entre os streamer br.
Depois de 1 semana sem jogar voltei para o Warzone e quase 2 anos jogando isso eu ainda fico louco como o som desse jogo é uma merda, para ouvir passos dos inimigos continua sendo uma tarefa quase impossível.
 
Smzinho jogando é foda o bicho é ruim e burro e é um dos que mais pega views de warzone entre os streamer br.
Depois de 1 semana sem jogar voltei para o Warzone e quase 2 anos jogando isso eu ainda fico louco como o som desse jogo é uma merda, para ouvir passos dos inimigos continua sendo uma tarefa quase impossível.

Melhor live de cod, sem dúvidas.
 
Pessoas, quem quiser adicionar-me, fique à vontade, contudo:

1- Damos preferência por Saque e Ressurgência (o netcode e hit reg do BR em Verdansk são um lixo);
2- O ritmo do nosso clã [PLTAC] é cadenciado, rushando apenas quando se faz necessário.
3- O intuito é a diversão, ganhando ou perdendo; não somos pro players.

Pode parecer exigências demais, mas tem uma galera que só "Jesus na causa"; é competitiva demais, não sabe jogar em equipe, enche o saco quando é derrubado ou morto, reclama muito e acaba estressando mais a equipe do que se divertindo.

Costumamos jogar todos os dias, entre as 19:30 e 22:30.

:joia:

O0jlsTE.png
Amigo te adicionei, e bora saquear Verdansk .
 
O WZ está morrendo..
Um dos mais influentes Youtubers se manifestou:



Hackers estão matando o game, já que a Activision / Blizzard não faz nada.
Pra piorar, existe um processo envolvendo a empresa por melhores condições de trabalho.
Sinceramente, não vejo uma esperança nesse horizonte. Ban Waves não adiantam em nada. E é o máximo que eles conseguem fazer.

Activision nunca foi boa em anti-cheat, sempre começam a destruir seus jogos quando eles já estão consolidados e ela lança algum jogo novo, todos players migram e vira este círculo vicioso. Mas o WZ é um BR, então creio que eles devem tomar medidas drásticas urgentemente..
 
O WZ está morrendo..
Um dos mais influentes Youtubers se manifestou:



Hackers estão matando o game, já que a Activision / Blizzard não faz nada.
Pra piorar, existe um processo envolvendo a empresa por melhores condições de trabalho.
Sinceramente, não vejo uma esperança nesse horizonte. Ban Waves não adiantam em nada. E é o máximo que eles conseguem fazer.

Activision nunca foi boa em anti-cheat, sempre começam a destruir seus jogos quando eles já estão consolidados e ela lança algum jogo novo, todos players migram e vira este círculo vicioso. Mas o WZ é um BR, então creio que eles devem tomar medidas drásticas urgentemente..


Cara, a Activision está parada desde 21/07. Foi o último dia que rolou uma postagem da equipe.

A única manifestação que ocorreu após essa data foi a do CEO da empresa através do Twitter, deixando uma 'carta' tentando se desculpar pelo escândalo dentro da empresa e falando sobre medidas que vão adotar. Inclusive já estão falando de rever até o conteúdo dos seus jogos, ou seja, provavelmente vão tornar uma luta que era justa, contra posturas inadequadas e preocupantes dos funcionários, em lacração. Ninguém reclamou do conteúdo dos jogos, a mulherada lá só quer trabalhar com dignidade.

Pra quem não sabe bem o que está acontecendo, aconselho muito que veja o vídeo desse carinha aqui. É longo, mas ele explica muito bem a situação e inclusive lê a carta do CEO:




Sobre os cheaters, esquece! Já venceram a batalha. Jogue, encontrou um cheater? Tire uma foto do nick dele pra não esquecer, encontre na lista de 'jogadores recentes', bloqueie e report. Não vai virar muita coisa, mas pelo menos você não precisa mais jogar contra ele.

P.s.: Melhor parte é ver um arco-íris lgbtqi+plusadvancedwarfare no twitter da empresa. Marketing é tudo mesmo.
 
Cara, a Activision está parada desde 21/07. Foi o último dia que rolou uma postagem da equipe.

A única manifestação que ocorreu após essa data foi a do CEO da empresa através do Twitter, deixando uma 'carta' tentando se desculpar pelo escândalo dentro da empresa e falando sobre medidas que vão adotar. Inclusive já estão falando de rever até o conteúdo dos seus jogos, ou seja, provavelmente vão tornar uma luta que era justa, contra posturas inadequadas e preocupantes dos funcionários, em lacração. Ninguém reclamou do conteúdo dos jogos, a mulherada lá só quer trabalhar com dignidade.

Pra quem não sabe bem o que está acontecendo, aconselho muito que veja o vídeo desse carinha aqui. É longo, mas ele explica muito bem a situação e inclusive lê a carta do CEO:




Sobre os cheaters, esquece! Já venceram a batalha. Jogue, encontrou um cheater? Tire uma foto do nick dele pra não esquecer, encontre na lista de 'jogadores recentes', bloqueie e report. Não vai virar muita coisa, mas pelo menos você não precisa mais jogar contra ele.

P.s.: Melhor parte é ver um arco-íris lgbtqi+plusadvancedwarfare no twitter da empresa. Marketing é tudo mesmo.


"...provavelmente vão tornar uma luta que era justa, contra posturas inadequadas e preocupantes dos funcionários, em lacração. Ninguém reclamou do conteúdo dos jogos, a mulherada lá só quer trabalhar com dignidade."

Vish. Eu não duvido mesmo. Empresa "lacradora" não perderia uma oportunidade dessas por nada.

Agora, o curioso nisso tudo é como um monte de caras conseguiu esconder por tanto tempo da liderança da empresa a baixa produtividade, pois não é possível que não haja uma equipe de curadoria que checa justamente a eficiência da entrega de serviços e pior, encontrar o motivo dessa ineficiência.
 
 
Esses caras se superam kkk, lançam uma arma nova do MW, só que misteriosamente o desafio pra desbloquear não tá contando... mas adivinha? o pack de 2400 CPs da loja que vem com a danada tá bombando, funciona que é uma beleza.
 
Esses caras se superam kkk, lançam uma arma nova do MW, só que misteriosamente o desafio pra desbloquear não tá contando... mas adivinha? o pack de 2400 CPs da loja que vem com a danada tá bombando, funciona que é uma beleza.

Eu sempre fiquei louquíssimo para saber se a venda de skins, em geral das mais espalhafatosas e carnavalescas, dão um retorno tão grande à eles a ponto de criarem estratégias tão imorais para com a franquia CoD.

Desde a adição do CW ao Warzone virou tudo uma bagunça, bagunça essa que parece ter sido propositalmente calculada.

- As armas do CW são mais fortes que as do MW;
- A loja no Warzone parece um "puxadinho" do Fortnite;
- Os trailers dos Passes de Batalha são sempre a mesma coisa, com o mesmo vilão capacho;
- As atualizações de meio de temporada já não trazem mudanças ao mapa;
- Não há missões de inteligência;
- O mapa de Verdansk até hoje não sofreu alteração significativa;
- Bugs que foram corrigidos misteriosamente voltam a aparecer;
- Os cheats dominaram o Warzone.

Eu adorava o jogo mas ele virou uma completa bagunça...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo