• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Call of Duty: Warzone

Se tiver lá o símbolo do warzone no pacote é pq ele é utilizável no warzone também.

Se tiver na loja do game WARZONE é quase 100% de certeza que foi feito para os dois.

Olhei a descrição.. "BLA BLA BLA incrível conteúdo para Black Ops Cold War e Warzone.."

É uma skin para o Stone, mas eu não tenho ele entre meus operadores. Ainda estou na dúvida se ele vai aparecer como selecionável. É a Chemical Reaction Ultra Skin Pro Pack.
 
Tá lindão.



FFdBgxqVgAIG7Ks.jpg
 
Última edição:
Novo mapa, já avisaram que stuns, silêncio mortal e sensor de calor serão nerfados. Aquele pente especial que dava mais dano não vai existir mais, vão arrumar animação da máscara de gás.Aquele bastão duplo também tá na lista de nerfs e outros itens por exemplo as seringas vão ser buffadas. Por último, já era rushar pra comprar loadout, só vai poder comprar loadout depois que cai a primeira caixa de loadout pra todo mundo.
 
Caramba, praticamente tudo que tinha que ser corrigido no jogo. Tô até animado pra testar esse novo mapa, ainda mais com o AC vindo junto.
 
Olha só hein, tudo que eu sempre reclamei a respeito do jogo quando jogava, agora a Raven resolver mexer. E tinha gente que ainda chamava de 'choro'. Duro lidar com ignorante.

Tiraram stopping power, nerf em stun, nerf em dead silence, nerf nos kali sticks, nerf no melee em geral... só faltou eles mexerem no Ghost e no Shield.

Ai @rlv1204 ... depois o pai te ensina.
 
Olha só hein, tudo que eu sempre reclamei a respeito do jogo quando jogava, agora a Raven resolver mexer. E tinha gente que ainda chamava de 'choro'. Duro lidar com ignorante.

Tiraram stopping power, nerf em stun, nerf em dead silence, nerf nos kali sticks, nerf no melee em geral... só faltou eles mexerem no Ghost e no Shield.

Ai @rlv1204 ... depois o pai te ensina.
Bando de chorão, não sabem lidar com o silêncio mortal
@dAniILo Timao agora o chackall volta a jogar e com o sucesso do 2042 :limo:
 
Olha só hein, tudo que eu sempre reclamei a respeito do jogo quando jogava, agora a Raven resolver mexer. E tinha gente que ainda chamava de 'choro'. Duro lidar com ignorante.

Tiraram stopping power, nerf em stun, nerf em dead silence, nerf nos kali sticks, nerf no melee em geral... só faltou eles mexerem no Ghost e no Shield.

Ai @rlv1204 ... depois o pai te ensina.
É para ser o ghost do vanguard/cold war, tu somente é ghost enquanto estiver em movimento, se tiver parado, UAV vai marcar e sensor de batimentos vai pegar (mas não existe esse item no vanguard, então...)

E tem aquela parada de qdo tu passar por dentro da água o perk q vê os passos (rastreador) vai ser inutilizado, se tu tiver parcialmente submerso tu "ganha" o sangue frio. Pela construção do mapa, topografia, vamos ver como vai ser, vai ter MUITO sniper. E tem a granada nova q tem o mesmo gás do círculo do jogo, tu joga o kra vai tomar dano e tossir, bom para desentocar "ratos" hahaha

[ ]´s
 
nao tendo o jogo base, COD Vanguard, terei as armas, personagens de graça no novo Warzone?
 
Tava pensando aqui... tomara que as armas do Vanguard não tenham exatamente os mesmos attachs no warzone. Lá no Vanguard tem uma merda que o cara vira o Dalsin pra dar coronhada, o boneco literalmente faz um teletransporte e te da uma coronhada, coisa de uns 5m de distância. Se portarem isso pro warzone de nada vai adiantar nerfar a coronhada.

Outra merda é aquele escudo, apesar de no MW já ser parecido, parece que no Vanguard piorou. Os caras colocam aquela merda nas costas e ele tanka uns 80% dos tiros (não importa se tá de frente, de lado, de costas). Provavelmente no warzone será a mesma coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O anticheat que anunciaram vem junto ou já foi lançado?
Entra agora nessa atualização do novo mapa.
 
nao tendo o jogo base, COD Vanguard, terei as armas, personagens de graça no novo Warzone?

Todo conteúdo do WZ é gratuito, então sim, você terá tudo.

As únicas vantagens que o Vanguard te garante é ter 24h de acesso antecipado ao novo mapa e maior facilidade no momento de desbloquear attachs de armas.
 
Todo conteúdo do WZ é gratuito, então sim, você terá tudo.

As únicas vantagens que o Vanguard te garante é ter 24h de acesso antecipado ao novo mapa e maior facilidade no momento de desbloquear attachs de armas.
Ah, boa! Pergunto pq eu tenho o MW 2019 e, se não me engano, quando saiu o CW não tinha disponível as armas no modo warzone.
 
Ah, boa! Pergunto pq eu tenho o MW 2019 e, se não me engano, quando saiu o CW não tinha disponível as armas no modo warzone.

É impressão sua. Se você instalar o WZ ai vão aparecer todas as armas do CW pra você. Talvez algumas, que saíram nos Season Pass, você tenha que realizar algum challenge para desbloquear, mas quem jogou no período do Season Pass liberou normalmente.
 
Desde as Seasons do Warzone (MW 2019, Season 1 a 6) o funcionamento é o mesmo pra destravar conteúdo do Black Ops Cold War (e provavelmente manterão a mesma fórmula pro conteúdo do Vanguard):

* Personagens: Alguns são destravados automaticamente, alguns requerem que você: 1. Compre o jogo base 2. Compre um pacote na loja que tenha uma skin do personagem ou 3. Se tu ganhar uma skin do personagem nos níveis do Season Pass, o personagem é destravado com a skin que você liberou.

* Armas base que foram sendo adicionadas durante a season podem ser destravadas por duas formas: missões (matar X players dentro da fumaça em Y partidas, matar X players usando uma arma da categoria sem qualquer acessório por Y partidas, etc) OU ela é liberada por nível da Season Pass (muito comum pras armas das Seasons do CW onde você destrava armas no nível 15 e depois no 31 do Season Pass.

O jogo precisa ser integrado ao WZ pra ter o conteúdo. CW demorou a ser integrado porque usa uma engine que é um branch da IW Engine usada no MW 2019 e provavelmente tiveram trabalho pra converter os assets.

Se o cara joga bastante (consegue chegar a nível ~350-400) vale muito a pena pagar as 1000 CP (CoD Points) e pegar o Season Pass. Além de ter 10% de bônus passivo pra nível da Season Pass tu ganha bastante conteúdo cosmético e mais 1300-1400 CPs de volta, ficando com saldo positivo se tu completar os 100 níveis. Se não tiver comprado o Season Pass acho que tu recebe menos da metade dos brindes da Season Pass.
 
Se o cara joga bastante (consegue chegar a nível ~350-400) vale muito a pena pagar as 1000 CP (CoD Points) e pegar o Season Pass. Além de ter 10% de bônus passivo pra nível da Season Pass tu ganha bastante conteúdo cosmético e mais 1300-1400 CPs de volta, ficando com saldo positivo se tu completar os 100 níveis. Se não tiver comprado o Season Pass acho que tu recebe menos da metade dos brindes da Season Pass.

Isso no COD é muito top. Eu só comprei o primeiro Passe de Batalha lá no MW2019, depois disso, sempre consegui trocar os próximos passes pelos COD Points que obtive no passe anterior. Habilitei todos os passes pagando apenas 1. Pra quem joga bastante, vale muito a pena.
 
Até que em fim um Anti Cheat pra tirar pelomenos uns 20% dos cheaters ou botar medo em nego querendo arriscar em usar.
 
É impressão sua. Se você instalar o WZ ai vão aparecer todas as armas do CW pra você. Talvez algumas, que saíram nos Season Pass, você tenha que realizar algum challenge para desbloquear, mas quem jogou no período do Season Pass liberou normalmente.
boa, menos mal entao kk
 
Galera, estou tendo umas quedas de frames estranhas, jogo em média a 130fps de repente dá um micro stuttering vou ver caiu pra 60, a minha config é a seguinte:

5800x + 3060 TI + 32GB DDR4 3600.

O jogo está no SSD, último driver da Nvidia, alguém tem alguma ideia do que possa estar ocorrendo?

Essas travadas acabam impactando na experiência da gameplay.

Valeu !
 
Galera, estou tendo umas quedas de frames estranhas, jogo em média a 130fps de repente dá um micro stuttering vou ver caiu pra 60, a minha config é a seguinte:

5800x + 3060 TI + 32GB DDR4 3600.

O jogo está no SSD, último driver da Nvidia, alguém tem alguma ideia do que possa estar ocorrendo?

Essas travadas acabam impactando na experiência da gameplay.

Valeu !
Eu indicaria problemas no HD, já deu uma conferida?
 
Esse Warzone é maravilhoso né!

Eu só jogo no fim de semana, apenas o modo "Saque" com um primo meu que não tem muito tempo pra jogar.
Meu K/D é 1.17, e essa porra de jogo me da um shadow BAN.

Eles não banem os ch3aters, mas banem quem joga casualmente kkkk. Incrível.
 
Esse Warzone é maravilhoso né!

Eu só jogo no fim de semana, apenas o modo "Saque" com um primo meu que não tem muito tempo pra jogar.
Meu K/D é 1.17, e essa porra de jogo me da um shadow BAN.

Eles não banem os ch3aters, mas banem quem joga casualmente kkkk. Incrível.

O que é um Shadow Ban, e como vc sabe que tomou?
 
Rapaz fui jogar hoje ... só em uma partida encontrei 2 bots... kkkk e pior estava com nome de gente... eu e meus amigos ficavamos andando perto dele e ele perdidaço... e tudo com a mesma skin.
 
Rapaz fui jogar hoje ... só em uma partida encontrei 2 bots... kkkk e pior estava com nome de gente... eu e meus amigos ficavamos andando perto dele e ele perdidaço... e tudo com a mesma skin.

Creio que o jogo só vai voltar a ficar cheio quando sair a nova atualização.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo